Motorola Moto X — Problema no wifi

• Respostas:26
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 107

10/jan/2015 15:52:43 via Web

Pelo que vi não tem como consertar... só a asistencia tecnica mesmo e olhe lá! ... deve ser problema de hardware
de qualquer forma o vendedor se comprometeu a me devolver o dinheiro e pegar o aparelho de volta. Mas obrigado pela ajuda.

— alterado em 10/jan/2015 15:53:05

• Posts no fórum: 1

13/jun/2015 20:42:17 via Web

Pessoal, estou com o mesmo problema no moto x e quero saber se eu fizer o mesmo procedimento que vi num vídeo de conserto do WiFi num moto G, vai funcionar? (Colocar um arquivo .bin com o número do endereço do bluetooth numa pasta no celular, que no caso fez o moto G voltar o WiFi)

• Posts no fórum: 2

14/jan/2016 13:04:28 via Web

Galera,

Tive o mesmo problema de vocês. Cheguei a ficar preocupado em ter que enviar o aparelho para o suporte técnico. Mas a solução foi mais simples que eu esperava. Liguei no 0800 da motorola, e o pessoal responsável por suporte técnico realizou um passo-a-passo comigo bastante simples, e o problema foi solucionado. Recomendo a vocês entrarem em contato com a motorola em eventuais problemas. Fui muito bem atendido por eles.

Telefones:
4002-1244 (Capitais e Regiões Metropolitanas) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs
0800-7731244 (para outras localidades) Segunda a Sexta das 8 às 21hs e aos Sábados das 08 às 18hs.

5/fev/2016 23:43:22 via Web

Qual foi a solução passada pela motorola ? No meu caso liguei la e mandaram encaminhar o aparelho a uma assistência técnica.

• Posts no fórum: 2

7/fev/2016 18:31:55 via Web

Acho que a melhor solução é desligar constantemente o seu celular.. caso dê problemas com o wi-fi, desligue o celular, deixe-o desligado por um tempo, e depois ligue-o novamente. A wi-fi normalmente volta a funcionar.

11/ago/2016 4:00:47 via Web

Meu Wifi tá normal só que ele só funciona perto do roteador, meu roteador fica na parte de cima quando vou pra parte de baixo da minha casa o sinal cai será que tem alguma solução ou é assim mesmo ?