Google Nexus 5 — Nexus 5 Vermelho

• Respostas:24
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 33

31/ago/2014 0:23:49 via Web

Ola galera!
Bom, eu estava afim de comprar o Nexus 5 Vermelho, eu gostaria de saber de vcs se tipo, Nexus vermelho eh escroto feio, sei la, não acho preto ou branco em lugar algum, apenas com preço muito mais elevado!
Obg! vlw!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

31/ago/2014 0:26:24 via App

olá, cor é pessoal, se tu gosta é o que importa, eu já tive dois aparelhos vermelho, apesar de preferir o preto

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

31/ago/2014 2:53:21 via App

Compra no Ali Express, é um site confiável e barato

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

31/ago/2014 3:24:03 via Web

Artur Eduardo

Compra no Ali Express, é um site confiável e barato

no ali o oneplusone tá 369 dolares

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.770

31/ago/2014 3:39:57 via Web

Peguei um Nexus 5 na loja (Branco) por 1250 R$ , e coloquei uma case transparente , o vermelho é muito "OLHA , EU TENHO UM NEXUS , ME ASSALTA" , o Branco e o preto são mais discretos , e particulamente o preto pega gordura mais fácil , e o branco suja mais fácil , mas o branco é bem mais lindo , nada que uma case não resolva :)

• Posts no fórum: 2.067

31/ago/2014 7:25:12 via Web

vi um nexus 5 vermelho hoje e sinceramente odiei,não é um vermelho discreto como consta nas imagens e sim parece fluorescente,neon sei lá..
muito estranha a cor

e pela internet não tem essa variação de preço,recomendo pelo mercado livre também,com um vendedor confiável é muito tranquilo comprar

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

31/ago/2014 7:49:01 via Web

Achei um branco e preto produto.mercadolivre.com.br/MLB-577474682-lg-nexus-5-d-821-4g-16gb-quad-core-23-ghz-pronta-entrega-_JM

— alterado em 31/ago/2014 7:49:32

31/ago/2014 8:07:30 via Web

Show de bola, achei o branco em um site que sempre comprei pecas pro meu computador e etc
www.megamamute.com.br/produto/smartphone-desbloqueado-nexus-5-tela-5-4g-android-4-4-kitkat-branco-lg-74224
vlw glr