Google Nexus 5 — Nexus 5 Vermelho

• Respostas:24
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.066

31/ago/2014 8:20:02 via Web

boa sorte na compra aê e sempre disponha do androidpit;)

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 11

22/set/2014 17:40:02 via Web

Fala aí William, blza?
Comprei o meu preto na Kabum.com.br mas vi agora e não tem mais mesmo, só o vermelho.

Acredito que será cada vez mais difícil de achá-lo já que (dizem) parou de fabricar devido ao Nexus X (ou 6, ou sei lá qual o próximo nome).
Por isso você tem 3 opções (na minha opinião, é claro):

1) compra o vermelho + adesivo da Ferrari (HUE);
2) compra o vermelho + capinha Ringkle Fusion que é preta nas bordas e transparente no fundo e dá p/ você personalizar;
3) compra o novo Moto X+1 que, me pareceu ser um aparelho excelente principalmente por corrigir os poucos erros da 1ª versão (apesar de eu adorar meu Nexus 5!).

Abraços,
Fabio Lima

• Posts no fórum: 2.770

23/set/2014 3:13:56 via Web

Fabio Lima

Fala aí William, blza?
Comprei o meu preto na Kabum.com.br mas vi agora e não tem mais mesmo, só o vermelho.

Acredito que será cada vez mais difícil de achá-lo já que (dizem) parou de fabricar devido ao Nexus X (ou 6, ou sei lá qual o próximo nome).
Por isso você tem 3 opções (na minha opinião, é claro):

1) compra o vermelho + adesivo da Ferrari (HUE);
2) compra o vermelho + capinha Ringkle Fusion que é preta nas bordas e transparente no fundo e dá p/ você personalizar;
3) compra o novo Moto X+1 que, me pareceu ser um aparelho excelente principalmente por corrigir os poucos erros da 1ª versão (apesar de eu adorar meu Nexus 5!).

Abraços,
Fabio Lima

Graças a deus que consegui comprar o branco , e a case oficial da Google , eu não sei se trocaria meu Nexus por um Moto X 2014 , pois o N5 é meu xodó haha

• Posts no fórum: 1

28/set/2014 1:23:32 via Web

Nunca tive android, tenho iphone mas to cansado, gosto do nexus 5 porque ele é quadradinho, gosto desse formato, não me agrada muito esses que parecem saboneteira ou esses bem ovais...

Quero comprar o vermelho mesmo, achei ele bem barato no kabum, sai a vista por R$ 1.169,89... Sabem de algum site confiável onde eu consiga em um valor melhor? Se puderem me ajudar vlw :D