como desbloquear sansung ,bloqueado por opcao de bloqueio apos desligar

  • Respostas:11
  • Respondido
marllone
  • Posts no fórum: 18

01/09/2014, 00:19:49 via Web

bom, não sei si soube explicar no titulo acho que não!
mais e o seguinte,meu irmão colocou uma senha de segurança no aparelho dele,que após desligar ele solicita a senha,porem ele não lembra da senha, não consigo entra no modo de download.nem sei si ele tem! o modelo dele e Samsung gt-s5222.o que posso fazer (thinking)?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

01/09/2014, 00:32:56 via App

Olá,

Este dispositivo não possui Android, não podemos lhe ajudar aqui.

Responder
marllone
  • Posts no fórum: 18

01/09/2014, 01:13:19 via Web

ok obrigado. andei procurando na internet, as versões que achei tinha Android nas imagens, muito obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/09/2014, 01:40:48 via App

olá, esse aparelho é Android sim , o padrão da Samsung para entrar no recovery é segura os botões home+volume menos+ power, quando o aparelho tremer solta só o power e aguarda até entrar no recovery, lá vai ter wipe data/factory. reset, seleciona esse, essa função vai apagar tudo no aparelho, mas vai liberar da senha.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

01/09/2014, 03:11:22 via App

jefferson h.

olá, esse aparelho é Android sim , o padrão da Samsung para entrar no recovery é segura os botões home+volume menos+ power, quando o aparelho tremer solta só o power e aguarda até entrar no recovery, lá vai ter wipe data/factory. reset, seleciona esse, essa função vai apagar tudo no aparelho, mas vai liberar da senha.

Tem? :o No site que eu vi não tinha :o

Responder
marllone
  • Posts no fórum: 18

01/09/2014, 15:06:35 via Web

ok vou tentar o procedimento e retorno com a resposta(cool)

— alterado em 01/09/2014, 15:06:50

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/09/2014, 21:16:08 via App

Artur Eduardo

jefferson h.

olá, esse aparelho é Android sim , o padrão da Samsung para entrar no recovery é segura os botões home+volume menos+ power, quando o aparelho tremer solta só o power e aguarda até entrar no recovery, lá vai ter wipe data/factory. reset, seleciona esse, essa função vai apagar tudo no aparelho, mas vai liberar da senha.

Tem? :o No site que eu vi não tinha :o

é um trend tri chip TV.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
marllone
  • Posts no fórum: 18

01/09/2014, 23:16:34 via Web

ola boa tarde o meu nao treme ,e continua ainicializacao ate para nesta tela
User uploaded photo
e essa e a tela da senha que ninguen lenbra

— alterado em 02/09/2014, 02:26:28

Responder
marllone
  • Posts no fórum: 18

04/09/2014, 17:22:15 via Web

alguem sabe me dizer algo mais sobre o assunto?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

04/09/2014, 22:51:39 via App

marllone

alguem sabe me dizer algo mais sobre o assunto?

Cara esse aparelho ai não tem Android.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/09/2014, 01:40:59 via App

olá realmente não é. android. é bada, ainda To pesquisando aqui

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vinicius Bueno
  • Posts no fórum: 1

22/12/2017, 11:11:31 via Web

Bom dia cara, você conseguiu resolver ? Estou com o mesmo problema, queria dar esse celular pra minha avó usar mas coloquei senha e não lembro qual era kkk

Responder