troca

• Respostas:20
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 10

1/set/2014 1:31:15 via App

galera minha tia quer me dar um iphone so que ela nao sabe se e um 4s ou o 5s ou um windons phone ou um samsung galaxy s3 ou s 4 no meu moto e
o que que eu faço troco ou nao ? ajudem ai

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

1/set/2014 1:43:44 via App

bom , eu não pegaria um iPhone de jeito nenhum, mas um s4 ou s5 , se for original nem tem o que pensar

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

1/set/2014 1:44:57 via App

só eu fiquei com a questão do seguinte, ela quer te sar um aparelho que custa em media 2000 reais por um moto e?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

1/set/2014 1:46:21 via App

sim pq ela que dar um cell pro filho do meu tio e nao quer dar um cell miito caro pq ele e meio bobao e descuidado

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

1/set/2014 3:10:29 via App

Então um Moto E

• Posts no fórum: 33

1/set/2014 17:06:56 via App

Eu trocaria por qualquer um desses aparelhos, sendo Android ou não. Mas se fosse pra escolher, eu escolheria o s4. 😜

• Posts no fórum: 3.222

1/set/2014 19:05:18 via App

Zuka

sim pq ela que dar um cell pro filho do meu tio e nao quer dar um cell miito caro pq ele e meio bobao e descuidado

Então por que ela não compra um Moto E? Estranho isso rsrs.

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

1/set/2014 19:05:52 via App

Aproveita logo mano, e pega esse S4 rs.

1/set/2014 19:08:16 via App

jefferson h.

só eu fiquei com a questão do seguinte, ela quer te sar um aparelho que custa em media 2000 reais por um moto e?

Foi o que eu pensei, é só ela comprar um moto e pra ele, vai sair bem mais barato. 😕

2/set/2014 0:37:06 via App

e pq tipo ela tem esses cell e ela nao quer dar nenhun desses cell pra ele

3/set/2014 0:19:10 via App

Hugo Castelani

Sou mais Moto E ao S3. Mais se você quer um celular para tirar foto, enviar sms e tals... fique com o S3

e eu gosto de tirar fotos e tal eu so achei ruim o moto e por causa da camera dele pq nao e muito boa

• Posts no fórum: 1.680

3/set/2014 0:29:46 via Web

Se você não se importar com o Android ultrapassado, vai de S3. É mais potente, resolução de tela melhor, mais bonito, bom tamanho do display, tem câmera frontal... Só o Android que mata, mas você pode atualizar colocando uma Rom nova