Motorola Moto G — É possível desbloquear o Bootloader do Moto G no Windows XP?

  • Respostas:2
Pedro H.
  • Posts no fórum: 2

03/09/2014, 21:06:26 via Web

Bom.. Faz uns dois dias que eu tento desbloquear o Bootloader dele, mas.. O aparelho não é reconhecido no modo Fastboot '-' eu já instalei os Drivers, o ADB, tudo para desbloquear o Bootloader, mas não sei mais o que fazer, por que devo estar achando que é problema do meu PC ou Software..
Mas realmente é possível desbloquear pelo Windows XP ou em si, é problema do meu PC?

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

03/09/2014, 23:49:45 via App

Pedro H.

Bom.. Faz uns dois dias que eu tento desbloquear o Bootloader dele, mas.. O aparelho não é reconhecido no modo Fastboot '-' eu já instalei os Drivers, o ADB, tudo para desbloquear o Bootloader, mas não sei mais o que fazer, por que devo estar achando que é problema do meu PC ou Software..
Mas realmente é possível desbloquear pelo Windows XP ou em si, é problema do meu PC?

Instalou o sdk? So consegui desbloquear o meu pelo sdk... O processo é o mesmo mas instalei o sdk da Google e coloquei o fastboot dentro da pasta plataform-tools do sdk e funcionou normalmente

Pedro H.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/09/2014, 04:04:30 via App

fastboot é para win7, ninguém mais usa xp

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Pedro H.

Responder