MIUI v5 unificada Motorola Moto G ,Moto X ,HTC M8( BR0.2) [Falcon] Portugues do Brasil

• Respostas:265
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 124

25/out/2014 23:45:38 via App

Após alguns dias de uso vou dar minhas considerações.
Miui é um sistema bonito e bom, e tem umas funcionalidades interessantes, já havia usado no passado, apesar de ela rodar no moto g de inicio parece q está tudo OK mas depois de uns dias tive vários problemas com ela, ela ocupa muita memoria e muitas vezes da "lag" até mesmo em tarefas simples como ver o facebook ou rodar um video, se vc abrir 3 ou 4 aplicativos então esqueça, eu sai dela e instalei a dirty unicorns e me deu a impressão que eu sai de uma carroça e fui para um jato, não vale apena para usar no dia dia, mas pra quem ainda não conhece ela, é uma oportunidade, porém não é uma ROM que eu deixaria no meu cel.

— alterado em 25/out/2014 23:52:33

• Posts no fórum: 8

26/out/2014 11:15:37 via Web

Leandro

Após alguns dias de uso vou dar minhas considerações.
Miui é um sistema bonito e bom, e tem umas funcionalidades interessantes, já havia usado no passado, apesar de ela rodar no moto g de inicio parece q está tudo OK mas depois de uns dias tive vários problemas com ela, ela ocupa muita memoria e muitas vezes da "lag" até mesmo em tarefas simples como ver o facebook ou rodar um video, se vc abrir 3 ou 4 aplicativos então esqueça, eu sai dela e instalei a dirty unicorns e me deu a impressão que eu sai de uma carroça e fui para um jato, não vale apena para usar no dia dia, mas pra quem ainda não conhece ela, é uma oportunidade, porém não é uma ROM que eu deixaria no meu cel.

Acho que e somente a sua opinião no meu não ocorre esses tipos de bugs.

• Posts no fórum: 2

28/out/2014 3:27:47 via Web

rom muito fluente ,melhor que eu ja instalei no meu moto g ,completa em todos os sentidos valeu ao criador dessa rom miui ficou otima

29/out/2014 16:35:18 via Web

Alessandro sabe me informar sobre o GPS o meu não esta normal. ele so localiza o meu local mas fala que o gps não esta ativo.

• Posts no fórum: 351

29/out/2014 22:01:44 via Web

Bruno Mariano

Alessandro sabe me informar sobre o GPS o meu não esta normal. ele so localiza o meu local mas fala que o gps não esta ativo.

Cara eu viajei e deixei o moto G em casa confesso que não usei o gps nessa ROM ve no fórum do XDA se alguem teve esse problema

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

30/out/2014 19:56:47 via Web

Alexsandro Pessoa

Bruno Mariano

Cara eu viajei e deixei o moto G em casa confesso que não usei o gps nessa ROM ve no fórum do XDA se alguem teve esse problema

Achei esse aqui mas não resolveu fez foi lascar kkkk tirou o sinal do chip oO. voltei para o que vem na rom.

h t t p s : // drive.google.com/file/d/0BxOw31C5xibpMW81aFhDbngtUW8/view.

10/nov/2014 3:05:43 via Web

Sm previsão ,nada pelo q vida o projeto parou e a miui 5 já ta na versão final dela , mas n foi o único a maior parte dos devs tao dedicando-se ao lolipop mas e o certo já tava imaginado isso, e sinceramente nem to conseguindo acompnhar as roms quanto mais trabalhar em alguma to cheio ate final do ano ,agr q terminou o ENEM ainda tem um Monte de prova e vestibular mas lá pra inicio de janeiro to de volta ;)

• Posts no fórum: 23

2/dez/2014 18:02:42 via Web

Galera não hora de baixar o tema na miui fica em 0kbs isso seria bugs do WiFi? Parece q o sinal do WiFi é meio fraco nessa ROM ou é só comigo?

• Posts no fórum: 23

17/dez/2014 2:33:51 via App

mano VC sabe se já estão trabalhando na miuiv6 para o moto g e se não estão VC sabe se tem alguma chance deu mesmo portar a miuiv6 por moto g já q ninguém se pos a fazer

17/dez/2014 21:33:10 via Web

Deivid Lacerda

mano VC sabe se já estão trabalhando na miuiv6 para o moto g e se não estão VC sabe se tem alguma chance deu mesmo portar a miuiv6 por moto g já q ninguém se pos a fazer

cara tem mais o miui 6 oficial so saiu pros aparelhos da xiome ou um dev adota e traz pro G ou entao a xiome ela faz a lista de quem recebe o oficial o moto G por ser popular tem chance de receber a oficial mais data nao tem talvez um prazo de ate 2016

• Posts no fórum: 3

13/mar/2015 0:37:22 via Web

Gostaria que me ajudassem com duas questões que tem a ver não só com essa ROM mas todas em geral:
1 - Eu sempre fico com um pé atrás para colocar uma ROM single chip no meu XT1033. Se eu colocar eu perco para sempre o chip, ou é só voltar pra stock que meus 2 chips voltam a funcionar novamente?
2 - Ultimamente sempre que eu coloco alguma ROM no meu celular ela funciona tranquilamente, mas qnd preciso reiniciar meu celular da um erro falando que o "system.(algumacoisa)" não ta funcionando e meu celular não faz mais nada... Alguem sabe o que pode ser?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

15/mar/2015 4:53:53 via App

Marcos Vinicius

Gostaria que me ajudassem com duas questões que tem a ver não só com essa ROM mas todas em geral:
1 - Eu sempre fico com um pé atrás para colocar uma ROM single chip no meu XT1033. Se eu colocar eu perco para sempre o chip, ou é só voltar pra stock que meus 2 chips voltam a funcionar novamente?
2 - Ultimamente sempre que eu coloco alguma ROM no meu celular ela funciona tranquilamente, mas qnd preciso reiniciar meu celular da um erro falando que o "system.(algumacoisa)" não ta funcionando e meu celular não faz mais nada... Alguem sabe o que pode ser?

1. Sempre q for instalar uma ROM single chip é bom converter à GPE, e qnd reinstalar a stock os dois chips voltarão à funcionar.

2. Isso tem haver com a ROM... uma troca de kernel pode resolver isso...

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 1

15/mar/2015 21:34:58 via Web

Esta ROM não esta detectando meu Chip Sim, ja tentei tirar e colocar o Chip e até sai da 5.0.2 para 4.4.4 e depois coloquei o MiUI e ainda assim não detecta meu Cartão SIM, alguma ideia de como resolver(antes estava com 4.4.4 da Propria Motorola e meu Moto G é Dual SIM).

12/jun/2015 5:25:17 via Web

tinha deixado o celular na assitencia so volto semana passada por causa do hard brick ,
a rom foi atulizada inicio desse ano http://en.miui.com/thread-52909-1-1.html a na 4 versao do tqr quer quiser de uma olhada ,ainda nao usei pois to com trauma do downfrade to pesquisando pra ter certeza se eu colocar atulizo o topico