MIUI v5 unificada Motorola Moto G ,Moto X ,HTC M8( BR0.2) [Falcon] Portugues do Brasil

  • Respostas:265
  • Sticky
Deivid Lacerda
  • Posts no fórum: 23

02/12/2014, 18:02:42 via Web

Galera não hora de baixar o tema na miui fica em 0kbs isso seria bugs do WiFi? Parece q o sinal do WiFi é meio fraco nessa ROM ou é só comigo?

Responder
Deivid Lacerda
  • Posts no fórum: 23

17/12/2014, 02:33:51 via App

mano VC sabe se já estão trabalhando na miuiv6 para o moto g e se não estão VC sabe se tem alguma chance deu mesmo portar a miuiv6 por moto g já q ninguém se pos a fazer

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

17/12/2014, 21:33:10 via Web

Deivid Lacerda

mano VC sabe se já estão trabalhando na miuiv6 para o moto g e se não estão VC sabe se tem alguma chance deu mesmo portar a miuiv6 por moto g já q ninguém se pos a fazer

cara tem mais o miui 6 oficial so saiu pros aparelhos da xiome ou um dev adota e traz pro G ou entao a xiome ela faz a lista de quem recebe o oficial o moto G por ser popular tem chance de receber a oficial mais data nao tem talvez um prazo de ate 2016

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Marcos Vinicius
  • Posts no fórum: 3

13/03/2015, 00:37:22 via Web

Gostaria que me ajudassem com duas questões que tem a ver não só com essa ROM mas todas em geral:
1 - Eu sempre fico com um pé atrás para colocar uma ROM single chip no meu XT1033. Se eu colocar eu perco para sempre o chip, ou é só voltar pra stock que meus 2 chips voltam a funcionar novamente?
2 - Ultimamente sempre que eu coloco alguma ROM no meu celular ela funciona tranquilamente, mas qnd preciso reiniciar meu celular da um erro falando que o "system.(algumacoisa)" não ta funcionando e meu celular não faz mais nada... Alguem sabe o que pode ser?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

15/03/2015, 04:53:53 via App

Marcos Vinicius

Gostaria que me ajudassem com duas questões que tem a ver não só com essa ROM mas todas em geral:
1 - Eu sempre fico com um pé atrás para colocar uma ROM single chip no meu XT1033. Se eu colocar eu perco para sempre o chip, ou é só voltar pra stock que meus 2 chips voltam a funcionar novamente?
2 - Ultimamente sempre que eu coloco alguma ROM no meu celular ela funciona tranquilamente, mas qnd preciso reiniciar meu celular da um erro falando que o "system.(algumacoisa)" não ta funcionando e meu celular não faz mais nada... Alguem sabe o que pode ser?

  1. Sempre q for instalar uma ROM single chip é bom converter à GPE, e qnd reinstalar a stock os dois chips voltarão à funcionar.

  2. Isso tem haver com a ROM... uma troca de kernel pode resolver isso...

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Tio Luigi
  • Posts no fórum: 1

15/03/2015, 21:34:58 via Web

Esta ROM não esta detectando meu Chip Sim, ja tentei tirar e colocar o Chip e até sai da 5.0.2 para 4.4.4 e depois coloquei o MiUI e ainda assim não detecta meu Cartão SIM, alguma ideia de como resolver(antes estava com 4.4.4 da Propria Motorola e meu Moto G é Dual SIM).

Responder
Marcos Vinicius
  • Posts no fórum: 3

26/04/2015, 00:11:50 via Web

Na versão internacional a câmera não ta funcionando, nem mesmo com o xperience kernel. Alguém sabe o motivo?

Responder
Igor de Souza Reis
  • Posts no fórum: 16

14/05/2015, 19:40:16 via App

Será que alguém já fez uma ROM MIUI 6 para o Moto G ou fez alguma unificada que inclui o Moto G?

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

12/06/2015, 05:25:17 via Web

tinha deixado o celular na assitencia so volto semana passada por causa do hard brick ,
a rom foi atulizada inicio desse ano http://en.miui.com/thread-52909-1-1.html a na 4 versao do tqr quer quiser de uma olhada ,ainda nao usei pois to com trauma do downfrade to pesquisando pra ter certeza se eu colocar atulizo o topico

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

12/06/2015, 18:46:20 via App

att mano,precisa fica cm trauma não kkk so não volta pro kk,o resto fica d boa!!

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

12/06/2015, 21:58:42 via Web

San Araújo

att mano,precisa fica cm trauma não kkk so não volta pro kk,o resto fica d boa!!

pra intalar eu precisei voltar , eu voltei pro KK ontem mas a rom da miui ta muito bugado concertaram a ram e o desempenho ta otimo so q nao funciona o chip ai e melhor , kkkk 2 meses na assistencia to com trauma da porra ,pelo q eu entendi para brickar o celular tem q fazer flash no motoBoot

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Halison Xavier
  • Posts no fórum: 1

15/07/2015, 16:55:33 via Web

Alguém já testou ela no Moto G 4g?

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

21/07/2015, 04:58:38 via App

alguém tem o link pra titan

Responder
Lincoln Dos Santos Souza
  • Posts no fórum: 9

24/12/2015, 17:05:25 via Web

funciona no moto g 3 ?

Responder