MIUI v5 unificada Motorola Moto G ,Moto X ,HTC M8( BR0.2) [Falcon] Portugues do Brasil

• Respostas:265
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 320

2/out/2014 22:16:09 via App

Alexsandro Pessoa

Daniel Doughlas

Alexsandro Pessoa

... Precisando de novos testadores aqui ;)

para essa ROM?

sim

OK,poderia postar o link do download direto então, quando click nesse ai que você deixou ,aparece uma mensagem de erro

• Posts no fórum: 149

2/out/2014 22:31:47 via Web

Eu instalei e estar muito estável porem em inglês com alguns diálogos em pt_BR, tive que instalar o Kernel Xperience para funcionar o WI FI

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

• Posts no fórum: 351

2/out/2014 22:33:23 via Web

Rodriguinaraujo

Eu instalei e estar muito estável porem em inglês com alguns diálogos em pt_BR, tive que instalar o Kernel Xperience para funcionar o WI FI

E pq a miui ela e ingles para trazer pro português e necessario traduzir acho q se sair um beta 2 eu fasso tradução dela e incremento mias so q to sem tempo próximo mes acho q da

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

2/out/2014 22:34:31 via Web

Daniel Doughlas

Alexsandro Pessoa

Daniel Doughlas

Alexsandro Pessoa

... Precisando de novos testadores aqui ;)

para essa ROM?

sim

OK,poderia postar o link do download direto então, quando click nesse ai que você deixou ,aparece uma mensagem de erro

estranho acabei de testar o link mais ta ai n instale por cima e aproveite acabei de testar e ta muito massa ai https://mega.co.nz/#!1IVUhJwT!5PqQ_2MW_J7DwO6l-_ayTJx8NCj7PrTPzZUg9fI1WWI

• Posts no fórum: 56

3/out/2014 0:26:55 via App

Aee moçada... 😑... Tô desde a parte da manhã com essa rom e na minha opinião ta bacana... O problema q eu encontrei foi q muitas vezes o audio no fone parava e o consumo de RAM é meio alto, media de uns 600mb... Tô usando ela com o Xperience 17+...

• Posts no fórum: 13

3/out/2014 0:54:02 via Web

Jefferson Avilar

Aee moçada... 😑... Tô desde a parte da manhã com essa rom e na minha opinião ta bacana... O problema q eu encontrei foi q muitas vezes o audio no fone parava e o consumo de RAM é meio alto, media de uns 600mb... Tô usando ela com o Xperience 17+...

Como você instalou ela,foi na GPE? @Jefferson

3/out/2014 1:59:15 via Web

Douglas Siqueira

, Como eu instalo ela no moto G XT1033, através da stock rom ? :)

Só pela GPE na stock fica bugada

3/out/2014 2:01:08 via Web

Jefferson Avilar

Na verdade a Miui tem um grande consumo de RAM MSM mas tipo o desempenho e perfeito só a multi tarefa n e lá essas coisas mais ainda vai otimizar mais uma dica vá lá no APP secury na tela inical q pode otimizar o desempenho no perfil q VC quiser

3/out/2014 2:19:03 via App

Alexsandro Pessoa

Jefferson Avilar

Na verdade a Miui tem um grande consumo de RAM MSM mas tipo o desempenho e perfeito só a multi tarefa n e lá essas coisas mais ainda vai otimizar mais uma dica vá lá no APP secury na tela inical q pode otimizar o desempenho no perfil q VC quiser

Percebi msm q o multi tarefa não é tao bacana... E já dei uma olhada tbm no Security... Tava usando o Kernel Xperience mas voltei p stock pq bugou os apps da ROM tudo, toda hora aparecendo q algum APP parou... E o desempenho dela é show MSM...

— alterado em 3/out/2014 2:43:17

3/out/2014 2:50:54 via Web

Pra quem esta com o problema de RAM baixe esse app swap coloque 400 mb e deixe a opção marcada e e reicicie ele vai simular memoria virtual resumindo VC vai perder 400 MB de interna mais vai dar uma ajuda na RAM e a multi tarefa vai ficar fluida agr MSM depois disso to conseguindo manter varios apps inclusive o crome aberto simultaneamente

3/out/2014 3:10:09 via Web

Jefferson Avilar

Teria alguma maneira de colocar um widget do player de música na tela de bloqueio?

Essa versão não tem no meu MI2 trocava as opções de bloqueio pelo icones mas essa não faz quem sabe atulizem a FW na beta 2

• Posts no fórum: 29

3/out/2014 3:24:04 via Web

Já instalei e por enquanto ainda não encontrei nenhum bug. Estou usando Xperience Kernel e não tive problemas com Wi-Fi. A ROM é linda, me faz lembra os bons tempos de Milestone2. Só não estou encontrando a opção de desligar o led de notificação, alguém sabe onde fica?

EDIT: Também não achei a opção do reinicio avançado (Aquele que da opção de reiniciar diretamente no Recovery/Bootloader e etc)...

— alterado em 3/out/2014 3:32:11

3/out/2014 3:41:00 via App

Alexsandro Pessoa

Jefferson Avilar

Teria alguma maneira de colocar um widget do player de música na tela de bloqueio?

Essa versão não tem no meu MI2 trocava as opções de bloqueio pelo icones mas essa não faz quem sabe atulizem a FW na beta 2

Coloquei um tema aqui e ta aparecendo ☺
EDIT: Pera... Não ta mais 😐

— alterado em 3/out/2014 3:43:45

3/out/2014 4:43:47 via Web

**> [[cite Rodrigo Cavalcanti]]
>

sera q vai demorar mt pra sair a v6?**

Cara pelo que eu tava lendo a e possível que a própria Xiome adote ele e lance mas e só lá pra 2015 ou 16 mas pode sair antes que tem uns 2 devs trabalhando nela mas a versão oficial msm deve demorar

— alterado em 3/out/2014 4:49:05

3/out/2014 4:47:41 via Web

Jefferson Avilar

Coloquei um tema aqui e ta aparecendo ☺
EDIT: Pera... Não ta mais 😐

e que ele permite mudar a tela de bloqueio mas a padrão msm n tem essa funçao , e só ir lá na aba category em temas la embaixo edit theme