MIUI v5 unificada Motorola Moto G ,Moto X ,HTC M8( BR0.2) [Falcon] Portugues do Brasil

• Respostas:265
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

4/out/2014 20:05:19 via Web

Umas coisas que percebi ja configurando, o WiFi não funciona e tem um bug de interface na barra de notificações, observer bem, quando ela ta puxada o conteúdo de trás dela fica piscando.

Conta desativada

4/out/2014 20:05:26 via Web

Enviei a mais sem querer por conta do bug.

— alterado em 4/out/2014 20:05:57

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

5/out/2014 0:04:26 via App

Gabriel Félix

Esse bug do wifi tá me fodendo.

ow tu sabe se ela funfa na multirom ? querendo testa ela rsrs parece promissora, fora o wifi oq vc achou dela brow ? vlw

— alterado em 5/out/2014 0:05:04

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 254

5/out/2014 0:31:27 via Web

Helbert Moura

Gabriel Félix

ow tu sabe se ela funfa na multirom ? querendo testa ela rsrs parece promissora, fora o wifi oq vc achou dela brow ? vlw

Nem sei se funfa, acho que não por causa do kernel, que tem que ser sem o SELinux ativado.
Achei tão boa tanto é que eu não sai dela e estou só no 3G, não sei se é porque eu amo a MIUI mesmo, mas a ROM tá mt boa. Teve gente que não teve o bug do wifi não, testa aí...

Conta desativada

5/out/2014 0:45:28 via App

Gabriel Félix

Helbert Moura

Gabriel Félix

Nem sei se funfa, acho que não por causa do kernel, que tem que ser sem o SELinux ativado.
Achei tão boa tanto é que eu não sai dela e estou só no 3G, não sei se é porque eu amo a MIUI mesmo, mas a ROM tá mt boa. Teve gente que não teve o bug do wifi não, testa aí...

dmr vo coloca ela amanha, vi gente tendo bugs nos temas, ae como ta esse ponto ? vlw pelas inf

Conta desativada

5/out/2014 0:46:27 via Web

Gabriel Félix

Helbert Moura

Gabriel Félix

Eu tirei a ROM pq uso o celular só pra tudo... Mas assim que ela fixar, será ela a ROM do meu celular, o bug do wifi aqui não saiu nem com o tgm4, alias, bugou foi muito aplicativo depois dele, não testei o experience, e o bug da transparência da barra de notificações.

• Posts no fórum: 254

5/out/2014 2:46:45 via Web

Helbert Moura

Gabriel Félix

Helbert Moura

Gabriel Félix

dmr vo coloca ela amanha, vi gente tendo bugs nos temas, ae como ta esse ponto ? vlw pelas inf

Aqui os temas tá normal o.O

Conta desativada

5/out/2014 2:48:48 via App

Gabriel Félix

Aqui os temas tá normal o.O

Opa mano vlw mesmo, agora to curioso rsrs vo coloca ela

• Posts no fórum: 351

5/out/2014 3:06:26 via Web

Helbert Moura

Funcionando de boa o que não ta funcionando coloquei lá nos bugs mais não e ND que interfira , só saio da Miui agr pro Android L da GPE

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Conta desativada

5/out/2014 3:19:51 via App

Alexsandro Pessoa

Helbert Moura

Funcionando de boa o que não ta funcionando coloquei lá nos bugs mais não e ND que interfira , só saio da Miui agr pro Android L da GPE

eh tava dando uma lida la no topico, queria uma opniao pessoal mesmo rsrs maid depois dos comentarios q tive e vc confirmando agora vo coloca ela mesmo rsrs vlw pela atencao se galera :)

Conta desativada

5/out/2014 3:31:23 via App

Rodrigo Cavalcanti

partiumiui :)

migramiui :D

Conta desativada

5/out/2014 4:37:29 via App

Gabriel Félix

sdds wifi :(

kkkkk tenso mano, acho q esse e o bug mais chato, preferiria ter o porre do lag inicial do que fica sem wifi viu, serio mesmo

• Posts no fórum: 351

5/out/2014 4:51:54 via Web

Helbert Moura

Gabriel Félix

sdds wifi :(

kkkkk tenso mano, acho q esse e o bug mais chato, preferiria ter o porre do lag inicial do que fica sem wifi viu, serio mesmo

Sem dúvida prefiro q fique sem pegar chip do q perder o WiFi tenta dar todos os wipes e instalar e vai direto n bota nem gapps.... qual e o teu modelo pra ser específico ?

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!