MIUI v5 unificada Motorola Moto G ,Moto X ,HTC M8( BR0.2) [Falcon] Portugues do Brasil

• Respostas:265
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

5/out/2014 5:32:19 via App

Alexsandro Pessoa

Helbert Moura

Gabriel Félix

sdds wifi :(

kkkkk tenso mano, acho q esse e o bug mais chato, preferiria ter o porre do lag inicial do que fica sem wifi viu, serio mesmo

Sem dúvida prefiro q fique sem pegar chip do q perder o WiFi tenta dar todos os wipes e instalar e vai direto n bota nem gapps.... qual e o teu modelo pra ser específico ?

vo coloca tudo do zero de novo quando acorda, vo baixa as rom tudo de novo tbm vai q ajuda rsrs o meu e o moto g dual( mais nunca usei dual ) estranho q nas outras rom tipo PA fraga nunca tive problema de wifi

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

5/out/2014 5:35:45 via Web

Li lá no topico que o deve sabe desse bug do WiFi, está mesmo ocorrendo em alguns usuários, independente da forma de instalação, e já sabem que é um bug da cm, outro usuário postou a mesma versão da cm com esse bug solvido, provavelmente ele faça uma build rapidinho. Parece que ele vai traduzir os textos da ROM também, um cara perguntou sobre o francês, mas a forma que ele respondeu deu a entender que eram todas as línguas. Próxima build começo a usar aqui. (:

— alterado em 5/out/2014 5:37:38

• Posts no fórum: 351

5/out/2014 8:04:32 via Web

Gabriel Santos

Li lá no topico que o deve sabe desse bug do WiFi, está mesmo ocorrendo em alguns usuários, independente da forma de instalação, e já sabem que é um bug da cm, outro usuário postou a mesma versão da cm com esse bug solvido, provavelmente ele faça uma build rapidinho. Parece que ele vai traduzir os textos da ROM também, um cara perguntou sobre o francês, mas a forma que ele respondeu deu a entender que eram todas as línguas. Próxima build começo a usar aqui. (:

A idea e fazer mullti idioma mas acho dificil colocar o portugues do brasil so vao botar o frances msm ja q o dev H e frances QM sabe ,e também estão trabalhando no Miui 6 pelo q parece mas ta pra depois do Flyme ( porem sinceramente acho q vão abandonar o projeto do flyme e muita pouco gente q ta interessada e n iria adiantar o trabalho todo )

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

5/out/2014 16:20:46 via App

que rm foda rsrs muito top, mesmo com os bugs da versao ela ta foda quando fixarem os bugs estara entres as melhors rom pro G concerteza, vlw por compartilhar com agente a rom, achei ate bem fluida por ser uma rom tao nova, e tem funcoes bem interessantes, recomendo ela :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

5/out/2014 17:06:14 via Web

Miui é a única modificação do Android que vale a pena usar, tanto que você não vê fácil por exemplo tourch wizz feita para os nexus. Ela é leve e bem encaixada no sistema, por isso que geral quer. Kkk

• Posts no fórum: 254

5/out/2014 17:09:22 via Web

Rodrigo Cavalcanti

desculpem a ignorância..mas onde eu vejo os temas aqui? não to achando

Tá dando bug no tema aí? É por causa do Xperience...

• Posts no fórum: 254

5/out/2014 22:53:17 via Web

Rodrigo Cavalcanti

alguem mais ta tendo problemas p entrar no mi cloud?? aqui nao funciona de jeito nenhum

Kernel. Nem temas, nem cloud e outros apps aí. Espere pra colocar a versão pra MIUI, e não essas que já estão disponíveis.

6/out/2014 2:39:46 via Web

Galera saíram as versões traduzidas mas n tem o português apenas spain e frech e uma q tem inglês final n entendi ao certo ,amanha eu começo a traduçao e vai ser o seguinte só farei a tradução por versão ou seja n vou ficar corrigindo erros a menos q seja muito grave

6/out/2014 4:59:48 via Web

Tradução completa graças ao miui BR fan site , já ta pronto rodando liso ate mais q a beta dos gringos(huehuehue BR) só falta upar a net ta lerda e não sei se vai sair ainda hj qualquer coisa ate amanha eu posto

— alterado em 6/out/2014 5:00:10

• Posts no fórum: 432

6/out/2014 15:01:06 via App

Alexsandro Pessoa

Tradução completa graças ao miui BR fan site , já ta pronto rodando liso ate mais q a beta dos gringos(huehuehue BR) só falta upar a net ta lerda e não sei se vai sair ainda hj qualquer coisa ate amanha eu posto

So instalar a br como atualização ou do zero?

• Posts no fórum: 306

6/out/2014 15:52:23 via App

Alexsandro Pessoa

quais os bugs que ela tem nesse update, e essa tradução mano?...deu vontade de por essa rom

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

6/out/2014 16:12:58 via Web

Italo fernandes

Alexsandro Pessoa

quais os bugs que ela tem nesse update, e essa tradução mano?...deu vontade de por essa rom

Os bugs coloquei lá no na primeira pag a tradução ta perfeita e e deu uma ajudada na RAM tava como pouca disponivel ,sobre ela fico com ela e a paranoid como as melhores pro G realmente vale a pena

6/out/2014 16:16:06 via Web

caio silva

Alexsandro Pessoa

So instalar a br como atualização ou do zero?

Pode mas não recomendo no meu caso eu fiz um backup da anterior instalei do zero e DPS recuperei só o data