MIUI v5 unificada Motorola Moto G ,Moto X ,HTC M8( BR0.2) [Falcon] Portugues do Brasil

• Respostas:265
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 761

8/out/2014 8:02:31 via Web

Gabriel Félix

Ah, não curti a ROM, vou esperar o percy lançar a M11 da CM pra sair dessa ROM, esperava mais.

KKKKKKKK mds, realmente a rom é diferente e tals mais não tras nenhum recurso grandioso, eu vou esperar mais atualizações :D e outra eu tava pronto pra sair da PA mas vi seu coment e vou ficar nela msm vlw (cool)

• Posts no fórum: 254

8/out/2014 17:10:19 via Web

Renan Santana

Gabriel Félix

Ah, não curti a ROM, vou esperar o percy lançar a M11 da CM pra sair dessa ROM, esperava mais.

KKKKKKKK mds, realmente a rom é diferente e tals mais não tras nenhum recurso grandioso, eu vou esperar mais atualizações :D e outra eu tava pronto pra sair da PA mas vi seu coment e vou ficar nela msm vlw (cool)

Mano, essa ROM é boa pros china, pra gente não. A ROM é toda estranha, o market é horrível, se remover os apps pode ter uns bootloop, fica gastando a banda do 3G de graça, eu achei bem zoado...

• Posts no fórum: 432

8/out/2014 17:34:07 via App

gosto é gosto kk acho uma rom linda, é so fazer uns pequenos acertos como usar um gapps e tirar os apps que tu nao quer

• Posts no fórum: 351

8/out/2014 18:28:22 via Web

Gabriel Félix

Renan Santana

Gabriel Félix

Mano, essa ROM é boa pros china, pra gente não. A ROM é toda estranha, o market é horrível, se remover os apps pode ter uns bootloop, fica gastando a banda do 3G de graça, eu achei bem zoado...

Nada haver a ROM e perfeita aqui tanto e que próximo ano a xiome comece a vender TB no Brasil a market e a loja própria chinesa se n quiser basta apagar e sobre o boot loop a alguns apps q fazem parte da interface e se n me engano e só n apagar o mini framework o resto pode apagar sim e o 3g VC pode ter deixado ou perfil ligado no 3G ou deixou alguma opção ,mas caso VC prefira a stock beleza mas lembre que cada tem seu próprio gosto e essa ROM não e aosp cara esse e o diferencial e a única ROM pro moto G que tem uma interface diferente e no meu ponto de visto superior pro moto G na frente dela pra min só o Android L

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

• Posts no fórum: 8

8/out/2014 18:37:38 via Web

Alexsandro, to na miui internacional, que postaram no xda. Posso baixar a sua(tradução) e instalar como update, fazendo so wipe cache e dalvik?

8/out/2014 18:48:52 via Web

Matheus Souza

Alexsandro, to na miui internacional, que postaram no xda. Posso baixar a sua(tradução) e instalar como update, fazendo so wipe cache e dalvik?

Pode a versão e a MSM mais faça backup antes

Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

8/out/2014 21:02:34 via Web

Com esse kernel a câmera não ta funcionando, alguém tem a manha pra ajeitar isso?

8/out/2014 21:45:58 via Web

Alexsandro Pessoa

Gabriel Félix

Renan Santana

Gabriel Félix

Nada haver a ROM e perfeita aqui tanto e que próximo ano a xiome comece a vender TB no Brasil a market e a loja própria chinesa se n quiser basta apagar e sobre o boot loop a alguns apps q fazem parte da interface e se n me engano e só n apagar o mini framework o resto pode apagar sim e o 3g VC pode ter deixado ou perfil ligado no 3G ou deixou alguma opção ,mas caso VC prefira a stock beleza mas lembre que cada tem seu próprio gosto e essa ROM não e aosp cara esse e o diferencial e a única ROM pro moto G que tem uma interface diferente e no meu ponto de visto superior pro moto G na frente dela pra min só o Android L

Por isso eu até coloquei em negrito o "eu" achei bem zoado, opinião minha.

8/out/2014 21:54:12 via App

Gabriel Santos

Com esse kernel a câmera não ta funcionando, alguém tem a manha pra ajeitar isso?

O que tu esta achando da rom com o kernel xperience?

Conta desativada

8/out/2014 21:58:50 via Web

caio silva

Gabriel Santos

Cara, a ROM em si eu curto, mas tem muito a melhorar principalmente em questão de fluidez.

8/out/2014 22:34:00 via App

Gabriel Santos

caio silva

Gabriel Santos

Cara, a ROM em si eu curto, mas tem muito a melhorar principalmente em questão de fluidez.

Com o kernel stock esta sem bug tu teve algum com o kernel xperience?

Conta desativada

9/out/2014 1:47:33 via Web

Cara, bug eu tenho na stock, com o experiente eu to sem poder trocar temas e a câmera não pega, o camlibs antigo deixou o cel em bootloop.

9/out/2014 3:00:42 via Web

Gabriel Santos

Cara, bug eu tenho na stock, com o experiente eu to sem poder trocar temas e a câmera não pega, o camlibs antigo deixou o cel em bootloop.

Nao to entendendo bem o que VC coloco ta acontecendo bugs tanto na stock quanto no xperience e? Pelos bug acho q sua versão não e a do miui vai na pag no xda e lá tem a versão do kernel específica pra Miui e a câmera libs antiga

9/out/2014 3:49:31 via Web

Mano, você deve baixar a versão do Xperience PARA A MIUI, e não para a CM! Sendo assim tudo irá funcionar direitinho menos a câmera, aí você instala o camlibs e já era, sem neurose parça.

Conta desativada

9/out/2014 5:37:18 via Web

Ta tudo funcionando, só que o boot demora um pouco mais que o meu costume. Único problema q to tendo mesmo é tema e uns force closes, já instalei um gapps da PA mas não adiantou.

Conta desativada

9/out/2014 12:14:19 via Web

Acho que vou sair da ROM por enquanto, ela ta meio lenta com os gráficos, coisa besta tipo um joguinho ta dropando frame :(