LG G2 — [ DEBATE] DICAS E DUVIDAS EM GERAL.

  • Respostas:408
  • Sticky
Michael Silva
  • Posts no fórum: 2

08/07/2015, 15:31:13 via Web

Jefferson,

Eu tenho um D802 comprado no aliexpress . Quando ele chegou , a cerda de um ano atrás , tentei instalar o cloudy e não consegui. A instalação não chegava a 100% e reiniciava, acho que era isso não lembro bem.

Bom, depois disso tentei voltar para ROM stock e consegui , porém o Touch dele voltou todo descalibrado ( Quando teclo em cima , ele responde embaixo , do lado etc.) . Achei fosse algo com a ROM , tentei outras e outras e o mesmo problema, então acredito que seja algo com o hardware.

Levei em uma autorizada da LG por aqui e me disseram que não prestam serviço pra esse modelo pois não se trata do modelo nacional -.- . Achei meio b* esta resposta e nem quis saber mais.

Deixei ele parado na gaveta até que hoje decidi instalar o 5.0 e continua com o mesmo problema. Você poderia me indicar alguma autorizada da LG que pode verificar o problema ? Eu acho que pode ser a troca do Touch e pensei em comprar no Ali mesmo, mas quero ter certeza antes da compra.

Alguém daqui indica uma assistência pro LG D802 ?

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

21/07/2015, 22:42:07 via App

Meio Balela, isso de não prestar serviço ao modelo internacional, mas faça o seguinte para uma melhor resposta à suas dúvidas entre na comunidade LG G2 do Brasil, e lá terá um pouco mas de atenção e explique seu caso garanto que logo terá uma resposta simples e clara !

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Dudu Serip
  • Posts no fórum: 1

06/09/2015, 18:00:55 via Web

Boa tarde, estou tentando instalar app da samsung e da asus no meu LG G2 D805 só q nao consigo. Aparace a info na play store q não é compativel.
Gostaria de saber se tem alguma forma especifica para fazer isso e se da para fazer.
Dei uma olhada no google, mas não tive sucesso.
grato pela att.

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

21/09/2015, 17:16:37 via App

Dudu Serip

Boa tarde, estou tentando instalar app da samsung e da asus no meu LG G2 D805 só q nao consigo. Aparace a info na play store q não é compativel.
Gostaria de saber se tem alguma forma especifica para fazer isso e se da para fazer.
Dei uma olhada no google, mas não tive sucesso.
grato pela att.

tenta olhar no site apkmirror, ten alguns truques para deixar seu cel compatível com quaisquer APP, da uma olhada no youtube

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Neoguto
  • Posts no fórum: 1

17/11/2015, 23:42:28 via Web

Pessoal, me desculpem caso estiver perguntando no local incorreto, mas queria saber, qual modem eu posso instalar no meu LG G2 (D802 modelo internacional) com a rom do Lollipop original.
Pois por ser internacional, to achando que o modem não ficou legal e apesar de TUDO no aparelho ter melhorado com o L, meu sinal da operadora piorou (vivo RJ capital).
Então gostaria que alguém pudesse me indicar um local pra baixar um modem que fique melhor com as operadoras do Brasil!!

Responder
Paulo Macedo
  • Posts no fórum: 5

04/08/2016, 04:08:13 via Web

jefferson hoffmeister

DUVIDAS, DICAS ,ASSUNTOS EM GERAIS .

Olá boa noite, sou novo aqui, meu lg g2 está descarregando a bateria q comprei nova qdo coloco pra carregar, mesmo já tendo trocado de 4 carregadores diferentes assim como tomadas diferentes tbm. Agora depois q a bat perdeu toda a carga, nada carrega. Estou há 5 dias sem poder usar o aparelho. Alguém pode me ajudar? Desde já mto obrigado.

Responder
Mario R.
  • Posts no fórum: 15

06/08/2016, 01:39:01 via Web

Amigo! Eu já passei por esses problemas. Considerando que a sua bateria seja nova e que não tenha nenhum problema, as duas possíveis soluções são: um bom cabo USB e o carregador original do seu G2. Nas especificações, esse carregador tem uma saída de 1.8A. Carregadores de alguns Samsung e até LG tem saídas de 0.7, 0.8 ou 1.0A (menos carga que o seu G2 necessita). Utilize o carregador original do seu G2 e um cabo USB novo, e de preferência de cabo grosso. Eu tinha achado que meu celular estava com problemas porque demorava muito pra carregar. Eu troquei o cabo e tcharam, problemas resolvidos. Mas use o carregador original, ele tem a saída ideal pra grande bateria de 3000mah ser carregada corretamente. Espero ter te ajudado!

Responder
Thyago Silva
  • Posts no fórum: 1

02/12/2016, 02:56:40 via Web

Funciona muito bem no Brasil, comprei um e tem idioma portugues, alem disso e bateria removivel.

Responder
Eduardo Tramontin
  • Posts no fórum: 1

14/12/2016, 12:36:25 via Web

Bom dia, preciso desbloquear a tecnologia ANT+ no meu LG G2, é possível fazer isso?

Responder