LG G2 — [ DEBATE] DICAS E DUVIDAS EM GERAL.

• Respostas:408
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

14/mai/2015 19:05:21 via Web

Keria saber se tem algum tutorial da rom mais atualizada do lollipop pro lg g2 16 giga, tipo eu kero uma rom sem modificaçoes, tipo uma rom official que fora liberada pela lg, o meu g2 é o 805

• Posts no fórum: 68

15/mai/2015 19:45:05 via Web

Iris Borba

Keria saber se tem algum tutorial da rom mais atualizada do lollipop pro lg g2 16 giga, tipo eu kero uma rom sem modificaçoes, tipo uma rom official que fora liberada pela lg, o meu g2 é o 805

Eu uso a a Simple 1.4
Pra mim é a melhor a unica que não me deixou na mão, e olha que eu ja testei todas, só que tem que seguir os tutóriais na risca, cado tenha problema na instalação é por sua conta e risco, só seguir o tutorial certinho que nao tem como da erro

• Posts no fórum: 15

17/mai/2015 6:55:29 via Web

Boa noite!
Não fiz root e por enqto não planejo .. uso o Go Launcher, mas queria mudar porque pelo que pesquisei é um dos mais pesados né?
Baixei o Nova Launcher que foi um dos que mais ouvi falar, mas ele acaba com a função Knock Off (que é mto boa), só se comprar o app daí acho que tem como.
Alguém me indica algum Launcher bacana? (E de preferência que mantenha a função Knock off)

Ou será que vale a pena continuar com o Go Launcher? Não tenho nada a reclamar dele .. e não o acho lento, só estou pesquisando sobre.
Se continuar acham que vale a pena comprar o app tbm?

— alterado em 17/mai/2015 7:03:43

• Posts no fórum: 1.201

17/mai/2015 16:49:05 via App

Larissa

Boa noite!
Não fiz root e por enqto não planejo .. uso o Go Launcher, mas queria mudar porque pelo que pesquisei é um dos mais pesados né?
Baixei o Nova Launcher que foi um dos que mais ouvi falar, mas ele acaba com a função Knock Off (que é mto boa), só se comprar o app daí acho que tem como.
Alguém me indica algum Launcher bacana? (E de preferência que mantenha a função Knock off)

Ou será que vale a pena continuar com o Go Launcher? Não tenho nada a reclamar dele .. e não o acho lento, só estou pesquisando sobre.
Se continuar acham que vale a pena comprar o app tbm?

Vale a pena sim comprar, mas pesquisa na nem você acha!
Eu uso eh ao que eh um dos melhores

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 2

19/mai/2015 16:17:29 via Web

Bom dia, galera! Acabei de pegar um LG g2 com a tela quebrada! Fiz a troca de ela por uma nova. O que acontece, na hora que coloquei a película de vidro, ela fica levantando nas bordas. Já troquei a película e deu no mesmo. Já vi isso acontecer no Iphone e no Moto X, mas não sabia que isso acontecia no LG g2. Alguém aí ja usou película de vidro? Qual foi a sua experiência com isso?

Abraços!

• Posts no fórum: 125

21/mai/2015 21:33:49 via Web

Eu uso o Nova Launcher Prime, e gosto muito dele.

Realmente ele deixa o kock off mais complicado um pouco, mesmo com a versão comprada, (por que só funciona se tocar 2x na barra de notificações) mas isso é uma questão de costume, 1 semana e ja nem percebe mais que esta dificil rsrsrs

Mas eu gosto muito dele, por poder mudar o tamanho dos icones e etc. na minha opinião é o mais completo.

antes eu usava o DODOL launcher, testa ele, vai que voce goste...esse é free!

• Posts no fórum: 176

27/mai/2015 5:23:16 via App

Fernando Canal

Eu uso o Nova Launcher Prime, e gosto muito dele.

Realmente ele deixa o kock off mais complicado um pouco, mesmo com a versão comprada, (por que só funciona se tocar 2x na barra de notificações) mas isso é uma questão de costume, 1 semana e ja nem percebe mais que esta dificil rsrsrs

Mas eu gosto muito dele, por poder mudar o tamanho dos icones e etc. na minha opinião é o mais completo.

antes eu usava o DODOL launcher, testa ele, vai que voce goste...esse é free!

Instala o aplicativo screen off e linka ele no gesto de duplo toque. Qualquer smartphone pode ter knokoff

• Posts no fórum: 51

31/mai/2015 19:25:30 via App

estou usando o cyanogenmod 12 no meu G2 e queria saber se tem como eu usar a câmera padrão do g2? tem como instalar ?

31/mai/2015 21:40:53 via App

Daniel Brunhari

estou usando o cyanogenmod 12 no meu G2 e queria saber se tem como eu usar a câmera padrão do g2? tem como instalar ?

Tem n

1/jun/2015 14:37:06 via App

Daniel Brunhari

nem Quick remote?

Parece que sim, procura na comunidade do g2 no google+ lá tem o apk

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

10/jun/2015 20:51:42 via Web

Renato França

Alguem ainda tem esperança do lollipop pro D805? To perdendo as esperanças ja, acho que vou trocar meu G2 por um S5

Só esperando lançarem o Moto X 2015

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 4

15/jun/2015 23:44:44 via Web

Se for o modelo importado não funciona não, tenho um LG G2 D802 Koreano e nem aparecia a opção LTG. Depois de muito custo e pesquisa consegui atualizar o SO lollipop, muito custo pq a LG no brasil não dá suporte pra este modelo aki. Consegui atualizar ontem à primeira coisa que eu fui ver é o 4G, ja tem a opção 4G, só não deu tempo pra testar...

15/jun/2015 23:53:37 via Web

Olá, não precisa mudar ou se mudar da pra usar a função tbem vc só tem que dar os dois toques na Barra de notificação....sem ela estar abaixada, pq daí vai entrar em configurações....✌

16/jun/2015 0:07:25 via Web

Na verdade essa é a razão de não atualizar pq o G2 pra mim é muito Top ainda é se atualizar não teria motivo de comprar outro, isso é um acordo entre fabricantes e operadoras.
Mas tente o seguinte foi o que eu fiz e deu certo só que muito mais complicado pq tive que entrar num site da LG koreano, entra no site da LG e baixe no seu PC o PC-suíte e instale-o abra o programa econecte o celular e faz a busca, se identificar o celular em baixo vai ter a opção de ver novas atualizações é só testar...