LG G2 — [ DEBATE] DICAS E DUVIDAS EM GERAL.

• Respostas:408
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

22/out/2014 4:43:47 via Web

Ciro F.

Só estou achando o nexus caro :/... fora que nem vou comprar mais... cartões lotado affff, saco isso, adoro uma liberdade rsrsrs

Sim , vale cada centavo o Nexus :c

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

22/out/2014 12:30:39 via Web

ola na proxima vez coloca o post no forum certo, se tu olhasse o forum do g2, talvez teria visto as varias roms pa o g 2 que ja postei por la,o g2 tem muito desenvolvimento sim pra ele, so e mais compkicado de lidar com ele,nao é simpkes como o moto x.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.077

22/out/2014 13:49:05 via App

jefferson h.

ola na proxima vez coloca o post no forum certo, se tu olhasse o forum do g2, talvez teria visto as varias roms pa o g 2 que ja postei por la,o g2 tem muito desenvolvimento sim pra ele, so e mais compkicado de lidar com ele,nao é simpkes como o moto x.

É que eu tinha feito uma pergunta como N5 depois mudei kkkk o titulo

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 3.222

22/out/2014 19:05:53 via Web

Ciro F.

Gente quem tem um g2 o que tem a falar?
Uma duvida ela vai receber o 5.0?
Stock vs Cm qual dos dois sistema funciona melhor?
Queria um nexus mas mudei de ideia kkkk
Outra coisa é muito grande?
E os 16 GB da conta, pois o gold está 400 reais mais caro, no momento não compensa para mim, visto que acaba saindo o mesmo preço do moto X 2014

Ótimo smart, estou gostando muito do meu..
Logico que vai.
Prefiro a Stock, ou se não a Cloudy G3. Se instalar a CM perde todos os recursos que ele tem..
Não acho ele grande, ele tem um bom aproveitamento, pois a tela é um pouco grande mais não o aparelho, gostei muito, você mexendo quase não ver as bordas laterais.
Pra mim tá dando, não coloquei muitas musicas nem vídeos, mais jogos e apps essas coisas..

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

Conta desativada

22/out/2014 19:12:38 via Web

olá, na verdade só perde o knock code, pois para ligar e desligar a tela todos as roms ja estão compativeis com o recurso, e tem o quickremote e a cam 4k portado para todas as custom roms, quanto a memória, eu deixei aqui no forum do g2 a mesma sugestão do moto g, o leitor de cartões usb, eu comprei um pra mim e não me ncomodo mias com falta de espaço.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 147

22/out/2014 19:39:29 via Web

Ciro F.

Gente quem tem um g2 o que tem a falar?
Uma duvida ela vai receber o 5.0?
Stock vs Cm qual dos dois sistema funciona melhor?
Queria um nexus mas mudei de ideia kkkk
Outra coisa é muito grande?
E os 16 GB da conta, pois o gold está 400 reais mais caro, no momento não compensa para mim, visto que acaba saindo o mesmo preço do moto X 2014

O LG G2 vai sim receber a versão 5.0 Lollipop.
O SO Stock é bem fluido, mas se for usar CM, você verá que é praticamente um Android puro, como nos Nexus.
Já tive um e é grande mas nem tanto. É confortável nas mãos.
Você também tem que ter em mente que os 16GB são a memória nominal. Consulte, em reviews, a memória real.

André Filipe da Conceição
Nexus 5 - Android 5.0
Qualquer dúvida me mande um email: daboiul@gmail.com

Conta desativada

22/out/2014 20:12:34 via Web

Jullian César

Mas CM tem o knock code neh? Entao no fim fica de boa uai. E tem o CM 11S do OnePlus pra ele tbm

não , nenhuma custom tem code só knockon/off

Conta desativada

25/out/2014 22:18:11 via App

Erivando N.

Será que a LG vai confirmar o update do nosso G2?

Olá a Lg já confirmou sim, mas ainda não deu data,eu cálculo só por Janeiro.

Conta desativada

25/out/2014 22:19:30 via App

thiago goncalves

jeferson vale a pena instalar a rom do lg g3 no g2

Olá, se tu não usa o 4g acho que sim, eu não gosto de design flat, logo não gosto do estilo da rom .

26/out/2014 2:21:04 via App

Branco ou preto? O branco tá mais barato kkkk, apesar de curtir branco deis dos mais de 11 meses que tenho meu moto G só uso a capinha branca kkkkk

• Posts no fórum: 2.066

26/out/2014 2:55:53 via App

Ciro F.

Branco ou preto? O branco tá mais barato kkkk, apesar de curtir branco deis dos mais de 11 meses que tenho meu moto G só uso a capinha branca kkkkk

o preto suja mais,fica mais marca de dedo

o branco é mais estiloso rsrs

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

26/out/2014 3:25:23 via Web

Vitor M.

Ciro F.

Branco e essa bumper , uso e recomendo :D

26/out/2014 3:43:47 via App

- marcosmaiacv

Vitor M.

Ciro F.

Branco e essa [bumper][1] , uso e recomendo :D

[1]: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-594052254-capa-original-lg-nexus-5-bumper-oficial-google-_JM

Mas essa é do n5 kkkk, vou comprar o g2 no momento é o que dá pra pegar

26/out/2014 3:49:46 via Web

Ciro F.

- marcosmaiacv

Vitor M.

Ciro F.

Branco e essa [bumper][1] , uso e recomendo :D

[1]: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-594052254-capa-original-lg-nexus-5-bumper-oficial-google-_JM

Mas essa é do n5 kkkk, vou comprar o g2 no momento é o que dá pra pegar

Epa , tranquilo , pensei que era o N5 , boa sorte com o novo aparelho :)

26/out/2014 4:00:32 via App

Nem comprei ainda kkkk... Se tivesse um n5 pelo mesmo valor kkkk, só posso comprar no extra ( cartão dos outros, tem que obedecer às regras)

— alterado em 26/out/2014 4:01:30

• Posts no fórum: 56

26/out/2014 5:24:48 via Web

Gente desculpem se essa pergunta for meio leiga, so que estou com essa duvida! Se eu instalar a Cyanogemod, vou receber a atualização dela? tipo 4.4.4, 5.0 e assim ate oferecer suporte ou tenho que instalar manualmente? e ainda terei como usar o recurso do infra-vermelho para desligar tvs,etc?

• Posts no fórum: 1.680

26/out/2014 8:57:29 via Web

- marcosmaiacv

Vitor M.

Ciro F.

Branco e essa bumper , uso e recomendo :D

1: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-594052254-capa-original-lg-nexus-5-bumper-oficial-google-_JM

Eu uso a Nillkin preta. Eu também já tive oportunidade de ver a Bumper e a Spigen, mas preferi a Nillkin, porque as outras dá impressão que o N5 é grosseiro.