LG G2 — [ DEBATE] DICAS E DUVIDAS EM GERAL.

• Respostas:408
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/dez/2014 19:41:12 via Web

Isso é. Anormal, tem algo errado.o G2 não trava assim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

14/dez/2014 23:59:57 via Web

Tyelisson Silva

Agr por exemplo tenho 359mb livre de ram...

Tem algum App ou algum backup q ta fazendo isso, pq o G2 travar não e normal.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada

15/dez/2014 0:37:46 via Web

Tyelisson Silva

Tenho root, uso o xposed... bom nada demais. Só pode ser virus :/

Olá, não é vírus,é algum módulo do exposed,a rom stock da LG não aceita direito o exposed,já a houve casos até de bootloop.se tu modificou a dpi do aparelho, pode ser isso, ou algum módulo que modifica a Barra de notificação, aconselho a retirar o exposed e seu módulos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

15/dez/2014 0:58:54 via Web

Tyelisson Silva

opa, vou fzr isso! obrigado Jeff.

Ok,depois confirma pra nós se melhorou

• Posts no fórum: 56

15/dez/2014 1:11:50 via App

Já tirei o xposed, reinicei e tudo, tirei o cerberus ( pq expirou kkk) e agr tenho só um APP de jogo mesmo e outro APP que serviu pra mudar os emojis para o do iOS. agr vê se não ira mais travar tanto!! de primeiro momento esta bom...

Conta desativada

15/dez/2014 1:15:40 via Web

Não deve travar mais,se isso acontecer, pode ser i jogo, se tu não baixou da play store, se baixou, vamos ter que analisar mais profundamente.

Conta desativada

15/dez/2014 11:34:34 via Web

Tyelisson Silva

Ate agr nada... tenho o greenify tbm, acho que ele não o faz ficar ruim né?

Olá, esse app é polêmico, pra mim ele não serve pra nada, mas muitos acham que é bom,por isso,só tu pode dizer se é Bom pra ti.

Conta desativada

15/dez/2014 13:30:29 via Web

Tyelisson Silva

Já tirei o xposed, reinicei e tudo, tirei o cerberus ( pq expirou kkk) e agr tenho só um APP de jogo mesmo e outro APP que serviu pra mudar os emojis para o do iOS. agr vê se não ira mais travar tanto!! de primeiro momento esta bom...

Ta ai o problema, se tava com algo do iOS e logico q ia travar (laughing) (laughing) (laughing) (laughing) (laughing) (laughing) (laughing) (laughing) (laughing) (laughing) (laughing) (laughing)

• Posts no fórum: 2.077

15/dez/2014 17:27:21 via App

Uso o grennify por causa do face e whats as vezes não quero que ninguém me pertube enquanto jogo

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada

15/dez/2014 22:39:28 via Web

Ciro F.

Uso o grennify por causa do face e whats as vezes não quero que ninguém me pertube enquanto jogo

Pra mim é só mais vários processos comendo RAM e processamento, olha quantos processo esse app executa em segundos.do plano, Pra mim ele é totalmente inútil, mas eu já passei por essa discussão antes e não vou prosseguir, se é. Bom pra ti maravilhoso, isso é o que importa.

• Posts no fórum: 2.077

16/dez/2014 18:34:57 via App

Tem alguma custom que tem o knock code?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada

17/dez/2014 11:05:19 via Web

Ciro F.

Tem alguma custom que tem o knock code?

Nenhuma, somente a cloudy, o pessoal da Cyanogen ta tentando desenvolver, mais pelo jeito deve ter sido largado um pouco de lado pra cm 12

• Posts no fórum: 176

17/dez/2014 13:57:46 via App

Ciro F.

Muito boa utilidade pra ele. Assim não precisa desligar as redes e wifi. Usei por um tempo, sai pq meu telefone estava dando desligado não sei se tem a ver. Vou instalar novamente

• Posts no fórum: 2

22/dez/2014 2:41:04 via Web

Pessoal por favor ,gostaria de saber pq os efeitos de aúdio ,no player de vídeo, a opção fica cinza e n é possível configurar, estão como desativados no meu lg g2,rom é a stock e operadora Oi , não alterei nada pesquisei e n achei nada sobre isso , quem puder me esclarecer , agradeço muito.