LG G2 — .....................

  • Respostas:118
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/01/2015, 01:34:50 via App

Ícaro Oliveira Santos

Olá Jefferson

Segui todo o processo. Meu celular eh um LG G2 D802. Baixei a stock ROM D802-20B_00.
Só que no meio da instalação o programa travou e a única mensagem era para Finaliza-lo.

Agora quando o celular liga fica parado no logo da LG.
Qnd tento e entrar no Update (pra cima e conectar o usb) ele entra no Downloading Mode e dps abre o Fastboot mode, com
as seguintes mensagens:

[1030] Fastboot mode started
[1130] - reset -
[1140] - portcharge -
[1380] fastboot: processing comands

Como devo proceder agora?

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6944171/image/WIN_20150128_215910.JPG

olá eu já entro numa tela assim e a única solução foi o modo download, no meu após várias tentativas ele ficou no modo download e consegui instalar a rom,outra alternativa é baixar o tool original no site da LG e tentar reinstalar a rom stock.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
llJuniorll
  • Posts no fórum: 158

31/01/2015, 01:33:23 via Web

Edit: resolvido

— alterado em 01/02/2015, 00:04:37

Dispositivo: Samsung Galaxy S5 SM-G900MD 4G DUOS
Rom: GROMDUOS By Geris V6.2
Ported S7 Edge Rom ZTO BR
Rooted, Deodexed, Debloated..

Faça a Vida valer a Pena.. IBN Cristo Rei, VG/MT

" O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti;
ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará;
não temas, nem te espantes." Deuteronômio 31:8

Responder
Thiago Lima (TJ)
  • Posts no fórum: 10

05/02/2015, 22:58:26 via Web

Amigo, se eu flasear a ROM na opção 3GQCT ele vai apagar a memória interna do aparelho? Fotos? Músicas?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

06/02/2015, 11:06:44 via Web

Thiago Lima (TJ)

Amigo, se eu flasear a ROM na opção 3GQCT ele vai apagar a memória interna do aparelho? Fotos? Músicas?

Não, mais vc so escolhe essa opção se estiver atualizando seu aparelho da Jelly Bean para o KitKat, se não e aconselhavel a opção CDMA que formata a memoria interna do dispositivo

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Fabio Zenari
  • Posts no fórum: 31

10/02/2015, 21:05:00 via Web

Olá, irei fazer o procedimento no windows 8 em um notebook?

A versão do windows influencia o processo? alguém pode dizer se terei o mesmo problema ou se da pra fazer normalmente,

Obrigado!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

10/02/2015, 23:25:41 via Web

Fabio Zenari

Olá, irei fazer o procedimento no windows 8 em um notebook?

A versão do windows influencia o processo? alguém pode dizer se terei o mesmo problema ou se da pra fazer normalmente,

Obrigado!!

No começo eu tive problemas com o windows 8.1, depois de muita dor de cabeça ele funcionou naturalmente kkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Fabio Zenari
  • Posts no fórum: 31

11/02/2015, 01:46:27 via App

kkkk vou tentar nele amanhã, você fez algo especial para ele dar certo nessa versão do windows?
to com cm12 mas não sei se corrompeu minha memoria interna, não consigo acessar minhas pastas pelo aparelho nem pelo PC, por isso vou voltar a stock

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

11/02/2015, 13:32:03 via Web

Fabio Zenari

kkkk vou tentar nele amanhã, você fez algo especial para ele dar certo nessa versão do windows?
to com cm12 mas não sei se corrompeu minha memoria interna, não consigo acessar minhas pastas pelo aparelho nem pelo PC, por isso vou voltar a stock

Pior q não, quando chegava na opção pra escolher a regiao, ela aparecia em branco, depois de algum tempo fui fazer e tava funcionando normalmente.... é coisa de Ruindows mesmo kkkkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

12/02/2015, 15:34:28 via Web

Tentei os dois métodos, um para aos 47% e o outro aos 26%. Sempre dá errado. O Tonynho Brito tava com o problema igual ao meu, mas ele conseguiu de alguma forma, alguém sabe como? Será que se eu instalar a JB dá certo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

12/02/2015, 16:02:39 via Web

Pois é pessoal, tô muito triste... Detonei meu G2, ele deu aquelas famosas mensagens de formatar as partições quando conectei ele no PC. Não entra em modo download... Pelo jeito já era. E tudo por causa daquela maldita Simple Rom 5.0.1 mal feita, não instalem ou acabarão como eu.

Como é a parada da assistência técnica? Vou ter que pagar caro?

— alterado em 12/02/2015, 16:03:48

Responder
Fabio Zenari
  • Posts no fórum: 31

12/02/2015, 18:11:43 via App

poxa cara que pena, minha opinião única rom decente pro g2 é a cloudy g3 mesmo, me lasquei instalando cm12, mas consegui arrumar seguindo o tutorial, e só pra constar usei o Windows 8 e foi rápido e sem problemas, nem desativei o anti vírus

Responder
Tiago Ferreira
  • Posts no fórum: 12

13/02/2015, 22:03:47 via App

mais si eu fizer a recuperação da rom stock vai vim o imei caso eu Faso ISO

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

14/02/2015, 00:53:31 via Web

Beleza pessoal, consertei as partições do meu G2, entrei no modo download, mas na hora de passar o kdz, continua com o mesmo bug que tinha citado, sempre trava! Na forma sem root, trava aos 47%, e na com root, aos 26%.
Um cara teve esse problema, conseguiu resolver, mas não disse como! Tentei fazer contato, mas ele não responde de forma alguma.

A minha última esperança é tentar a v10, se não, vai pra assistência técnica.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

14/02/2015, 03:07:19 via Web

Consegui recuperar, mas com o 4.2.2, porque o v20 não funciona de jeito nenhum. Mas o importante é que ainda tenho meu celular :D

Roberto Silva

Responder
Alex
  • Posts no fórum: 11

15/02/2015, 21:25:48 via App

naum tem como baixar a rom pelo cel, sempre q chega em 77% da erro, a cloudy baixei sem problema.

Responder
Lucas Siqueira
  • Posts no fórum: 2

01/03/2015, 16:17:04 via Web

Boa tarde.
Fui atualizar meu LG pelo LG PC Suite, deu um problema no meio da atualização e ele ficou na tela de Firmware Update pra sempre escrito ROOTED em vermelho.
Fiz todo o passo a passo e quando ele está instalando a ROM original, a palavra ROOTED em vermelho não sai e quando esta em 96% da um erro que aparece escrito ASSERT em vermelho e o celular reinicia voltando para 0%.
Teria como me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

02/03/2015, 14:18:29 via Web

Lucas Siqueira

Boa tarde.
Fui atualizar meu LG pelo LG PC Suite, deu um problema no meio da atualização e ele ficou na tela de Firmware Update pra sempre escrito ROOTED em vermelho.
Fiz todo o passo a passo e quando ele está instalando a ROM original, a palavra ROOTED em vermelho não sai e quando esta em 96% da um erro que aparece escrito ASSERT em vermelho e o celular reinicia voltando para 0%.
Teria como me ajudar?

Você tinha root no seu aparelho antes de iniciar o processo?
se sim você precisa seguir as dicas para aparelhos roteados neste mesmo tópico no finalzinho da postagem de tutorial

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Gabriel Almeida
  • Posts no fórum: 14

20/03/2015, 14:59:03 via Web

olá por favor me ajudem urgente, tentei fazer o procedimento e o programa dava erro sempre tentei o procedimento para root e sem root e não deu certo o problema é que agora o g2 não liga nem entra no modo download (nem recovery) ele fica no logo da LG quando tento ligar e quando conecto no PC aparecem vários "discos local" (disco local e, f, g, h, etc) estou com muito medo de ele ter brickado definitivamente porque recentemente perdi um Moto G assim, alguém pode me ajudar?

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

20/03/2015, 15:45:01 via App

Gabriel Almeida

olá por favor me ajudem urgente, tentei fazer o procedimento e o programa dava erro sempre tentei o procedimento para root e sem root e não deu certo o problema é que agora o g2 não liga nem entra no modo download (nem recovery) ele fica no logo da LG quando tento ligar e quando conecto no PC aparecem vários "discos local" (disco local e, f, g, h, etc) estou com muito medo de ele ter brickado definitivamente porque recentemente perdi um Moto G assim, alguém pode me ajudar?

siga estes passos do video e depois VC reinstala a ROM pelo método desse tópico

Recuperar modo download LG G2 D802 - D805 / G3 D8…: http://youtu.be/YasSAMsHIzk

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Gabriel Almeida
  • Posts no fórum: 14

20/03/2015, 15:53:37 via Web

WellinghtonRafael

Gabriel Almeida

olá por favor me ajudem urgente, tentei fazer o procedimento e o programa dava erro sempre tentei o procedimento para root e sem root e não deu certo o problema é que agora o g2 não liga nem entra no modo download (nem recovery) ele fica no logo da LG quando tento ligar e quando conecto no PC aparecem vários "discos local" (disco local e, f, g, h, etc) estou com muito medo de ele ter brickado definitivamente porque recentemente perdi um Moto G assim, alguém pode me ajudar?

siga estes passos do video e depois VC reinstala a ROM pelo método desse tópico

Recuperar modo download LG G2 D802 - D805 / G3 D8…

o problema é que ele não está entrando no modo fastboot, nem recovery, nada, só aparece o logo da LG quando tento ligar

Responder
llJuniorll
  • Posts no fórum: 158

20/03/2015, 22:19:59 via Web

Gabriel Almeida

o problema é que ele não está entrando no modo fastboot, nem recovery, nada, só aparece o logo da LG quando tento ligar

vc não seguiu o tutorial? ou consegui restaurar as partições sem estar em fastboot, com ele ligado e executei deu certo.. vc já tentou entrar em recovery?

Dispositivo: Samsung Galaxy S5 SM-G900MD 4G DUOS
Rom: GROMDUOS By Geris V6.2
Ported S7 Edge Rom ZTO BR
Rooted, Deodexed, Debloated..

Faça a Vida valer a Pena.. IBN Cristo Rei, VG/MT

" O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti;
ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará;
não temas, nem te espantes." Deuteronômio 31:8

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

20/03/2015, 22:39:37 via App

llJuniorll

Gabriel Almeida

o problema é que ele não está entrando no modo fastboot, nem recovery, nada, só aparece o logo da LG quando tento ligar

vc não seguiu o tutorial? ou consegui restaurar as partições sem estar em fastboot, com ele ligado e executei deu certo.. vc já tentou entrar em recovery?

— alterado em 20/03/2015, 23:10:27

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Gabriel Almeida
  • Posts no fórum: 14

21/03/2015, 01:35:12 via Web

WellinghtonRafael

llJuniorll

Gabriel Almeida

o problema é que ele não está entrando no modo fastboot, nem recovery, nada, só aparece o logo da LG quando tento ligar

vc não seguiu o tutorial? ou consegui restaurar as partições sem estar em fastboot, com ele ligado e executei deu certo.. vc já tentou entrar em recovery?

segui porém tive um erro durante o processo, agora a tela aparece o logo da LG e fica preta em seguida (acesa, mas toda preta) não entra em recovery, nem modo download nem fastboot, vou tentar um tutorial aqui mas por conta da minha internet só vou conseguir tentar amanhã porque o arquivo da rom vai demorar a noite inteira pra baixar

Responder
Rones Sousa
  • Posts no fórum: 7

23/03/2015, 16:13:05 via Web

Por favor Hugo,como vc fez pra concertar as pártiçoes?
vc poderia deixar o link da v10 por gentileza?

Responder
llJuniorll
  • Posts no fórum: 158

23/03/2015, 16:17:02 via Web

Rones Sousa

Por favor Hugo,como vc fez pra concertar as pártiçoes?
vc poderia deixar o link da v10 por gentileza?

Link da V10 Brazil
http://csmgdl.lgmobile.com/dn/downloader.dev?fileKey=FW212885432109876543213/D80510B_00.kdz

Link de consertar as partições by Hugo Castelani
https://www.nextpit.com.br/forum/639485/lg-g2-tutorial-consertar-as-particoes-do-g2

Dispositivo: Samsung Galaxy S5 SM-G900MD 4G DUOS
Rom: GROMDUOS By Geris V6.2
Ported S7 Edge Rom ZTO BR
Rooted, Deodexed, Debloated..

Faça a Vida valer a Pena.. IBN Cristo Rei, VG/MT

" O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti;
ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará;
não temas, nem te espantes." Deuteronômio 31:8

Responder
Rones Sousa
  • Posts no fórum: 7

23/03/2015, 22:33:58 via Web

Obrigado por cooperar parceiro(cool)

Responder
Rones Sousa
  • Posts no fórum: 7

26/03/2015, 00:31:26 via Web

Olá Jefferson o senhor sabe dizer pq não tá dando certo flashear o meu g2 com esse método? Tentei com a kk e não saia do 0%. Fui fazer com a jb, mas toda vez para em 19%, agora meu aparelho quando liga já vai direto pro modo download, perdi o recovery tmb, não sei se plugado ele está carregando, não faz mais nada, só fica preso no modo download e o bendito não completa a instalação nem com a faca na guela. Já viu algo assim?

Responder
Leonardo Lemes
  • Posts no fórum: 3

28/03/2015, 01:14:23 via Web

Já tinha feito este processo antes, porém desta vez não funciona. Meu aparelho não liga, fica no logo da LG, porém não há aquela repetição de reiniciamento... será que há outra maneira?

Quando tento o processo deste tópico após apertar Start no programa da LG, não abre nenhuma nova janela, desliguei o antivírus e não mudou nada. Qual o problema?

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

30/03/2015, 14:30:11 via App

Leonardo Lemes

Já tinha feito este processo antes, porém desta vez não funciona. Meu aparelho não liga, fica no logo da LG, porém não há aquela repetição de reiniciamento... será que há outra maneira?

Quando tento o processo deste tópico após apertar Start no programa da LG, não abre nenhuma nova janela, desliguei o antivírus e não mudou nada. Qual o problema?

pesquisa no YouTube recuperando modo download no LG g2 esta no canal erivando n, recupere elas e depois siga o processo de reinstalar a rom

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Roberto Silva
  • Posts no fórum: 78

19/04/2015, 14:50:30 via Web

Bom dia Jefferson vc nem no sonho vai lembrar de mim, mas acompanho seus post e suportes desde meu S 2 Lite.

Agora com G 2.

Jefferson você ja instalou alguma Stock 30a ou 30b? se sim qual seria a melhgor e compativel com 4G Brasil.

Abraços

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

20/04/2015, 17:42:48 via Web

Roberto Silva

Bom dia Jefferson vc nem no sonho vai lembrar de mim, mas acompanho seus post e suportes desde meu S 2 Lite.

Agora com G 2.

Jefferson você ja instalou alguma Stock 30a ou 30b? se sim qual seria a melhgor e compativel com 4G Brasil.

Abraços

A LG ainda nao liberou a stock v30 pro G2 d805, somente para o d802, que o pessoal ta instalando em um zip, a melhor varia de dispositivo pra dispositivo, tem smart que buga em algumas funcoes e outros nao, e dificil de saber

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Roberto Silva

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

20/04/2015, 18:13:06 via App

Charles Augusto

Roberto Silva

Bom dia Jefferson vc nem no sonho vai lembrar de mim, mas acompanho seus post e suportes desde meu S 2 Lite.

Agora com G 2.

Jefferson você ja instalou alguma Stock 30a ou 30b? se sim qual seria a melhgor e compativel com 4G Brasil.

Abraços

A LG ainda nao liberou a stock v30 pro G2 d805, somente para o d802, que o pessoal ta instalando em um zip, a melhor varia de dispositivo pra dispositivo, tem smart que buga em algumas funcoes e outros nao, e dificil de saber

E vale lembrar, que pra sair delas podera lhe dar uma dor de cabeça !

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Roberto Silva

Responder
Roberto Silva
  • Posts no fórum: 78

20/04/2015, 21:57:27 via Web

Charles Augusto

Roberto Silva

Bom dia Jefferson vc nem no sonho vai lembrar de mim, mas acompanho seus post e suportes desde meu S 2 Lite.

Agora com G 2.

Jefferson você ja instalou alguma Stock 30a ou 30b? se sim qual seria a melhgor e compativel com 4G Brasil.

Abraços

A LG ainda nao liberou a stock v30 pro G2 d805, somente para o d802, que o pessoal ta instalando em um zip, a melhor varia de dispositivo pra dispositivo, tem smart que buga em algumas funcoes e outros nao, e dificil de saber

Obrigado. Acho que vou esperar a Stock mesmo, dizem por ai que vem ate o começo de maio.....bom quem sabe. As CMs pelo que pude ver estão dando alguns bugs ainda se eu soubesse de uma boa ainda encarava, rsrsrsrsrsrs

Responder
Roberto Silva
  • Posts no fórum: 78

20/04/2015, 21:57:58 via Web

WellinghtonRafael

Charles Augusto

Roberto Silva

Bom dia Jefferson vc nem no sonho vai lembrar de mim, mas acompanho seus post e suportes desde meu S 2 Lite.

Agora com G 2.

Jefferson você ja instalou alguma Stock 30a ou 30b? se sim qual seria a melhgor e compativel com 4G Brasil.

Abraços

A LG ainda nao liberou a stock v30 pro G2 d805, somente para o d802, que o pessoal ta instalando em um zip, a melhor varia de dispositivo pra dispositivo, tem smart que buga em algumas funcoes e outros nao, e dificil de saber

E vale lembrar, que pra sair delas podera lhe dar uma dor de cabeça !

Obrigado pela dica.

Responder
Thiago Morais Mariano
  • Posts no fórum: 6

03/05/2015, 19:21:12 via Web

Boa Tarde Amigos. Eu não estou conseguindo fazer o download do firmware do kit kat pelo lg firmware list. Alguém pode disponibilizar um link alternativo? Ou sera que eu consigo instalar a jelly bean e atualizar para o kit kat?

O procedimento para reinstalar a rom ainda é válido?

Grato desde já.

Responder
llJuniorll
  • Posts no fórum: 158

04/05/2015, 14:56:39 via Web

Thiago Morais Mariano

Boa Tarde Amigos. Eu não estou conseguindo fazer o download do firmware do kit kat pelo lg firmware list. Alguém pode disponibilizar um link alternativo? Ou sera que eu consigo instalar a jelly bean e atualizar para o kit kat?

O procedimento para reinstalar a rom ainda é válido?

Grato desde já.

tenta esse D805-20A
o link do site da lg esta errado..

csmgdl.lgmobile.com/dn/downloader.dev?fileKey=FW385695432109876543213*%2F*D80520A_00.kdz

Essa % e 2F que tem no link, era pra ser só uma /

— alterado em 04/05/2015, 15:06:04

Dispositivo: Samsung Galaxy S5 SM-G900MD 4G DUOS
Rom: GROMDUOS By Geris V6.2
Ported S7 Edge Rom ZTO BR
Rooted, Deodexed, Debloated..

Faça a Vida valer a Pena.. IBN Cristo Rei, VG/MT

" O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti;
ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará;
não temas, nem te espantes." Deuteronômio 31:8

Responder
Thiago Morais Mariano
  • Posts no fórum: 6

04/05/2015, 21:20:23 via Web

llJuniorll

Thiago Morais Mariano

Boa Tarde Amigos. Eu não estou conseguindo fazer o download do firmware do kit kat pelo lg firmware list. Alguém pode disponibilizar um link alternativo? Ou sera que eu consigo instalar a jelly bean e atualizar para o kit kat?

O procedimento para reinstalar a rom ainda é válido?

Grato desde já.

tenta esse
o link do site da lg esta errado..

csmgdl.lgmobile.com/dn/downloader.dev?fileKey=FW385695432109876543213*%2F*D80520A_00.kdz

Essa % e 2F que tem no link, era pra ser só uma /

eu consegui fazer o download e os procedimentos. Valeu pela ajuda. Agora é ter muita paciencia até o lollipop oficial chegar no G2.

Responder
Sávio Costa
  • Posts no fórum: 15

11/05/2015, 03:08:36 via Web

Não consigo fazer, dá esse erro, alguém sabe a solução?

Responder
Sávio Costa
  • Posts no fórum: 15

11/05/2015, 03:09:05 via Web

Não consigo fazer, dá esse erro, alguém sabe a solução?

image

Responder
Rafael Leandro
  • Posts no fórum: 1

11/05/2015, 23:22:41 via Web

Como faço pra restaurar a rom original
Pq depois de executar o lg tool e por a kdz 4.4.2 kitkat aparece outra tela aí clico em start e depois não acontece mais nada

Responder
Marcelo Montes
  • Posts no fórum: 3

03/06/2015, 23:21:00 via Web

Ola Amigos estou com um lg G2 D802t , aparelho liga normal . Porem nao consigo entra com ele em modo download e nem em modo recovery. Aparelho esta bloqueado por senha , o fregues n lembra.
Alguem pode ajudar ?

Responder
Samuel Mosquin
  • Posts no fórum: 1

06/06/2015, 20:00:14 via Web

ola estou tendo problemas na faze de instalaçao propriamente dita da rom o programa diz que desconectei o cabo usb mas nao fiz isso

Responder
Luiz Gustavo
  • Posts no fórum: 1

16/06/2015, 01:37:30 via Web

galera não consigo entrar em modo download, ja tentei de tudo e ele só fica carregando, o que eu faço ?

Vinícius M. Rodrigues

Responder
Vinícius M. Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

17/06/2015, 10:46:59 via Web

olá teria como disponibilizar novo link da versao Europeia ? O link não encontra nenhum arquivo!

Responder
Augusto Abreu
  • Posts no fórum: 2

20/06/2015, 06:28:52 via Web

se eu instalar essa rom europeia eu consigo atualizar o g2 via ota para lollipop?

Responder
Diego Silva
  • Posts no fórum: 254

29/06/2015, 04:43:37 via App

Samuel Mosquin

ola estou tendo problemas na faze de instalaçao propriamente dita da rom o programa diz que desconectei o cabo usb mas nao fiz isso

pesquisa no youtube como ressusitar o g2 canal vida de android ele encina passo a passo la

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Versão do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

Responder
Alexandre Dias
  • Posts no fórum: 13

14/07/2015, 14:10:22 via Web

Olá, também estou com o mesmo problema do Gabriel Almeida, estava com a cm12 e fui voltar para a scock, tentei fazer o procedimento e o programa dava erro sempre tentei o procedimento para root e sem root e não deu certo, agora o o G2 só fica na tela do logo LG, e só consigo entrar no recovery. Já dei factory reset mas não sai daquilo, alguém pode me ajudar?

Responder
llJuniorll
  • Posts no fórum: 158

15/07/2015, 02:20:58 via Web

Alexandre Dias

Olá, também estou com o mesmo problema do Gabriel Almeida, estava com a cm12 e fui voltar para a scock, tentei fazer o procedimento e o programa dava erro sempre tentei o procedimento para root e sem root e não deu certo, agora o o G2 só fica na tela do logo LG, e só consigo entrar no recovery. Já dei factory reset mas não sai daquilo, alguém pode me ajudar?

entre em recovery e instale a rom original em zip.
https://www.nextpit.com.br/forum/642067/lg-g2-rom-4-4-2-d80520a-stock-kitkat-flasheavel-via-recovery

Dispositivo: Samsung Galaxy S5 SM-G900MD 4G DUOS
Rom: GROMDUOS By Geris V6.2
Ported S7 Edge Rom ZTO BR
Rooted, Deodexed, Debloated..

Faça a Vida valer a Pena.. IBN Cristo Rei, VG/MT

" O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti;
ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará;
não temas, nem te espantes." Deuteronômio 31:8

Responder
Diego Correia
  • Posts no fórum: 1

17/07/2015, 12:20:51 via Web

Ola, tenho m LG G2 fiz o ROOT pois queria instalar outra ROM, deu tudo certo, mas depois eu quis voltar para a ROM original e fiz todo o procedimento mencionado no tutorial, tbm deu certo, mas depois instalei outra ROM,e agora to tentando voltar para a ROM original e to fazendo o mesmo procedimento mas não ta dando certo, oque faço? existe outra maneira de voltar a ROM original?

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

17/07/2015, 15:13:26 via App

Diego Correia

Ola, tenho m LG G2 fiz o ROOT pois queria instalar outra ROM, deu tudo certo, mas depois eu quis voltar para a ROM original e fiz todo o procedimento mencionado no tutorial, tbm deu certo, mas depois instalei outra ROM,e agora to tentando voltar para a ROM original e to fazendo o mesmo procedimento mas não ta dando certo, oque faço? existe outra maneira de voltar a ROM original?

Explique melhor sobre tal erro !

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder