LG G2 — .....................

• Respostas:118
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

27/dez/2014 5:09:56 via Web

Olá Jefferson, eu comprei recentemente meu G2 e quando fui atualizar pelo PC Suite ele veio com uns apps da vivo no 4.4.2. Daí eu estou fazendo esse método, mas chega numa parte que não vai mais.
Depois que eu clico em normal flash, não aparece o "select country and language", simplesmente não acontece nada. Já instalei todos os drivers, inclusive o PC Suite.
Como prossigo?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

28/dez/2014 19:49:28 via Web

Júnior Brazzao

Olá Jefferson, eu comprei recentemente meu G2 e quando fui atualizar pelo PC Suite ele veio com uns apps da vivo no 4.4.2. Daí eu estou fazendo esse método, mas chega numa parte que não vai mais.
Depois que eu clico em normal flash, não aparece o "select country and language", simplesmente não acontece nada. Já instalei todos os drivers, inclusive o PC Suite.
Como prossigo?

vc deve estar com o windows 8.1 correto? se sim, e melhor voce instalar o windows 7 que funciona normalmente, aqui eu tbm tive esse problema.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

5/jan/2015 20:39:08 via Web

Ola, eu estou tendo um problema na camera frontal do meu g2, eu to usando a cloudy 2.1, tipo, eu abro a frontal, ela fica por uns segundos tipo xuviscando e logo normaliza, pode ser a rom? estou pensando em voltar para a stock, tem algum problema se baixar a 66 6RA/BRAZIL v20a, funciona normalmente rede(vivo)?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/jan/2015 3:45:32 via App

Victor Camacho

Ola, eu estou tendo um problema na camera frontal do meu g2, eu to usando a cloudy 2.1, tipo, eu abro a frontal, ela fica por uns segundos tipo xuviscando e logo normaliza, pode ser a rom? estou pensando em voltar para a stock, tem algum problema se baixar a 66 6RA/BRAZIL v20a, funciona normalmente rede(vivo)?

olá, funciona normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

15/jan/2015 19:09:45 via Web

Wilson

Não está funcionando mais,a LG bloqueou esse método om agora só em off line.

Este metodo é offline amigo, vc baixa o arquivo da rom e instala ultilizando um programa que roda offline.

• Posts no fórum: 154

17/jan/2015 21:22:16 via Web

jefferson h.

![image][1]

DOWNLOAD ROM

• Acesse esta página [AQUI][2]
  • Escolha a rom de sua preferencia e faça o download, a rom que está marcada na foto é retail, ou seja sem operadora, lembrando V10 é jelly beans e V20 é kitkat.
    ![image][3]

PREPARAÇÃO

• Instale os drives usb da lg,baixe eles [AQUI][4]

• Baixe o LGFlashTool2014 [AQUI][5] ,extraia e malgum lugar do seu pc.

• Coloque seu aparelho em modo download, para isso siga os passo:
    1 Desligue o aparelho.
    2 Segure a tecla do volume para cima , conecte o cabo usb no pc e em seguida no aparelho,e aguarde aparecer a imagem como na foto.
    User uploaded photo

OBS.:É aconselhavel estar com a bateria a 100%.
obs2: Em hipotese alguma desconecte o aparelho no meio do processo, recomendo fazer todo o processo em um notbook,pois em caso de falta de energia a bateria dele é suficiente para terminar .

INSTALAÇÃO DA ROM.

*Aconselhavel desativar o antivirus.

1 - Execute o LGFlashTool2014 como administrador
2 - Na opoção SELECT TYPE deixe 3GQCT
3 - Na opção PHONE MODE deixe DIAG
4 - Na opção SELECT KDZ FILE,vamos colocar o arquivo kdz da rom.
veja como fica na foto abaixo:
User uploaded photo

5 - Clique em NORMAL FLASH.
6 - Na janela seguinte clique em START.
User uploaded photo

7 - Na janela que abriu em COUNTRY selecione DIFFERENT COUNTRY
8 - Em LINGUAGE selecione PORTUGUES DO BRASIL
9 - Clique em OK.
User uploaded photo

10 - Agora vai abrir o instalador propriamente dito, aqui em principio é só esperar dar 100% na barra e pode fechar.
User uploaded photo

• o aparelho vai reiniciar mais ou menos em 70%, aguarde dar 100% para desconectar ele do pc.nunca antes disso.
  • em hipótese algum desconecte o aparelho nessa faze, pode brickar ele definitivamente.

Observação Importante:

Se você estiver com Root em vez de você escolher a opcao 3GQCT você vai ter
de escolher a opcao CDMA na qual ira aparecer um novo botao na parte
inferior chamado CSE Flash você clica nele e continua seguindo o
tutorial daí, essa opcao ira formatar totalmente seu aparelho e
reinstalar tudo do zero.

FONTE:[EU mesmo][6] e alguns topicos do [XDA][7]

Nem eu e nem o AndroidPit nos responsabilisamos por eventuais danos que possam ocorrer, façam por sua conta e risco.

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/2663230/image/gsmarena_001.jpg
[2]: http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=36
[3]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/2663230/image/LGG2.png
[4]: http://www.mediafire.com/download/g31hbcdmh14io89/LGUnitedMobileDriver_S50MAN311AP22_ML_WHQL_Ver_3.11.3.exe
[5]: http://www.mediafire.com/download/fwrcd3pdj0svjtb/LG_Flash_Tool_2014.zip
[6]: http://www.androidpit.com.br/usuario/2663230/jefferson-h
[7]: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2797190

Amigo, os links das Roms não estão aparecendo nada além de uma pagina em branco... estão todos inativos?

Enviado do meu J500M usando o app AndroidPIT

Conta desativada

18/jan/2015 3:55:16 via App

acabei de testar no meu smartphone todos os links e estão todos ok.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

24/jan/2015 18:41:54 via Web

Boa tarde pessoal, eu possuo um D802 32GB, vocês poderiam me dizer se as ROMS no site da LG com o final _16 são para os modelos 16GB e as que não tem esse final são para os de 32 GB? Poderiam dizer se estou correto? Sei que se eu baixar uma de 16gb pro meu de 32gb fica reconhecível só 16gb depois. Obrigado!

29/jan/2015 1:30:07 via Web

Olá Jefferson

Segui todo o processo. Meu celular eh um LG G2 D802. Baixei a stock ROM D802-20B_00.
Só que no meio da instalação o programa travou e a única mensagem era para Finaliza-lo.

Agora quando o celular liga fica parado no logo da LG.
Qnd tento e entrar no Update (pra cima e conectar o usb) ele entra no Downloading Mode e dps abre o Fastboot mode, com
as seguintes mensagens:

[1030] Fastboot mode started
[1130] - reset -
[1140] - portcharge -
[1380] fastboot: processing comands

Como devo proceder agora?

image

Conta desativada

29/jan/2015 1:34:50 via App

Ícaro Oliveira Santos

Olá Jefferson

Segui todo o processo. Meu celular eh um LG G2 D802. Baixei a stock ROM D802-20B_00.
Só que no meio da instalação o programa travou e a única mensagem era para Finaliza-lo.

Agora quando o celular liga fica parado no logo da LG.
Qnd tento e entrar no Update (pra cima e conectar o usb) ele entra no Downloading Mode e dps abre o Fastboot mode, com
as seguintes mensagens:

[1030] Fastboot mode started
[1130] - reset -
[1140] - portcharge -
[1380] fastboot: processing comands

Como devo proceder agora?

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6944171/image/WIN_20150128_215910.JPG

olá eu já entro numa tela assim e a única solução foi o modo download, no meu após várias tentativas ele ficou no modo download e consegui instalar a rom,outra alternativa é baixar o tool original no site da LG e tentar reinstalar a rom stock.

• Posts no fórum: 158

31/jan/2015 1:33:23 via Web

Edit: resolvido

— alterado em 1/fev/2015 0:04:37

Dispositivo: Samsung Galaxy S5 SM-G900MD 4G DUOS
Rom: GROMDUOS By Geris V6.2
Ported S7 Edge Rom ZTO BR
Rooted, Deodexed, Debloated..

Faça a Vida valer a Pena.. IBN Cristo Rei, VG/MT

" O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti;
ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará;
não temas, nem te espantes." Deuteronômio 31:8

Conta desativada

6/fev/2015 11:06:44 via Web

Thiago Lima (TJ)

Amigo, se eu flasear a ROM na opção 3GQCT ele vai apagar a memória interna do aparelho? Fotos? Músicas?

Não, mais vc so escolhe essa opção se estiver atualizando seu aparelho da Jelly Bean para o KitKat, se não e aconselhavel a opção CDMA que formata a memoria interna do dispositivo

• Posts no fórum: 31

10/fev/2015 21:05:00 via Web

Olá, irei fazer o procedimento no windows 8 em um notebook?

A versão do windows influencia o processo? alguém pode dizer se terei o mesmo problema ou se da pra fazer normalmente,

Obrigado!!

Conta desativada

10/fev/2015 23:25:41 via Web

Fabio Zenari

Olá, irei fazer o procedimento no windows 8 em um notebook?

A versão do windows influencia o processo? alguém pode dizer se terei o mesmo problema ou se da pra fazer normalmente,

Obrigado!!

No começo eu tive problemas com o windows 8.1, depois de muita dor de cabeça ele funcionou naturalmente kkkkk

• Posts no fórum: 31

11/fev/2015 1:46:27 via App

kkkk vou tentar nele amanhã, você fez algo especial para ele dar certo nessa versão do windows?
to com cm12 mas não sei se corrompeu minha memoria interna, não consigo acessar minhas pastas pelo aparelho nem pelo PC, por isso vou voltar a stock

Conta desativada

11/fev/2015 13:32:03 via Web

Fabio Zenari

kkkk vou tentar nele amanhã, você fez algo especial para ele dar certo nessa versão do windows?
to com cm12 mas não sei se corrompeu minha memoria interna, não consigo acessar minhas pastas pelo aparelho nem pelo PC, por isso vou voltar a stock

Pior q não, quando chegava na opção pra escolher a regiao, ela aparecia em branco, depois de algum tempo fui fazer e tava funcionando normalmente.... é coisa de Ruindows mesmo kkkkkkk

• Posts no fórum: 1.680

12/fev/2015 15:34:28 via Web

Tentei os dois métodos, um para aos 47% e o outro aos 26%. Sempre dá errado. O Tonynho Brito tava com o problema igual ao meu, mas ele conseguiu de alguma forma, alguém sabe como? Será que se eu instalar a JB dá certo?

• Posts no fórum: 1.680

12/fev/2015 16:02:39 via Web

Pois é pessoal, tô muito triste... Detonei meu G2, ele deu aquelas famosas mensagens de formatar as partições quando conectei ele no PC. Não entra em modo download... Pelo jeito já era. E tudo por causa daquela maldita Simple Rom 5.0.1 mal feita, não instalem ou acabarão como eu.

Como é a parada da assistência técnica? Vou ter que pagar caro?

— alterado em 12/fev/2015 16:03:48