LG G2 — .....................

• Respostas:118
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

20/abr/2015 17:42:48 via Web

Roberto Silva

Bom dia Jefferson vc nem no sonho vai lembrar de mim, mas acompanho seus post e suportes desde meu S 2 Lite.

Agora com G 2.

Jefferson você ja instalou alguma Stock 30a ou 30b? se sim qual seria a melhgor e compativel com 4G Brasil.

Abraços

A LG ainda nao liberou a stock v30 pro G2 d805, somente para o d802, que o pessoal ta instalando em um zip, a melhor varia de dispositivo pra dispositivo, tem smart que buga em algumas funcoes e outros nao, e dificil de saber

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 1.201

20/abr/2015 18:13:06 via App

Charles Augusto

Roberto Silva

Bom dia Jefferson vc nem no sonho vai lembrar de mim, mas acompanho seus post e suportes desde meu S 2 Lite.

Agora com G 2.

Jefferson você ja instalou alguma Stock 30a ou 30b? se sim qual seria a melhgor e compativel com 4G Brasil.

Abraços

A LG ainda nao liberou a stock v30 pro G2 d805, somente para o d802, que o pessoal ta instalando em um zip, a melhor varia de dispositivo pra dispositivo, tem smart que buga em algumas funcoes e outros nao, e dificil de saber

E vale lembrar, que pra sair delas podera lhe dar uma dor de cabeça !

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 78

20/abr/2015 21:57:27 via Web

Charles Augusto

Roberto Silva

Agora com G 2.

Abraços

Obrigado. Acho que vou esperar a Stock mesmo, dizem por ai que vem ate o começo de maio.....bom quem sabe. As CMs pelo que pude ver estão dando alguns bugs ainda se eu soubesse de uma boa ainda encarava, rsrsrsrsrsrs

• Posts no fórum: 78

20/abr/2015 21:57:58 via Web

WellinghtonRafael

Charles Augusto

Roberto Silva

Agora com G 2.

Abraços

E vale lembrar, que pra sair delas podera lhe dar uma dor de cabeça !

Obrigado pela dica.

• Posts no fórum: 6

3/mai/2015 19:21:12 via Web

Boa Tarde Amigos. Eu não estou conseguindo fazer o download do firmware do kit kat pelo lg firmware list. Alguém pode disponibilizar um link alternativo? Ou sera que eu consigo instalar a jelly bean e atualizar para o kit kat?

O procedimento para reinstalar a rom ainda é válido?

Grato desde já.

• Posts no fórum: 158

4/mai/2015 14:56:39 via Web

Thiago Morais Mariano

Boa Tarde Amigos. Eu não estou conseguindo fazer o download do firmware do kit kat pelo lg firmware list. Alguém pode disponibilizar um link alternativo? Ou sera que eu consigo instalar a jelly bean e atualizar para o kit kat?

Grato desde já.

tenta esse D805-20A
o link do site da lg esta errado..

csmgdl.lgmobile.com/dn/downloader.dev?fileKey=FW385695432109876543213*%2F*D80520A_00.kdz

Essa % e 2F que tem no link, era pra ser só uma /

— alterado em 4/mai/2015 15:06:04

Dispositivo: Samsung Galaxy S5 SM-G900MD 4G DUOS
Rom: GROMDUOS By Geris V6.2
Ported S7 Edge Rom ZTO BR
Rooted, Deodexed, Debloated..

Faça a Vida valer a Pena.. IBN Cristo Rei, VG/MT

" O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti;
ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará;
não temas, nem te espantes." Deuteronômio 31:8

• Posts no fórum: 6

4/mai/2015 21:20:23 via Web

llJuniorll

Thiago Morais Mariano

Grato desde já.

tenta esse
o link do site da lg esta errado..

csmgdl.lgmobile.com/dn/downloader.dev?fileKey=FW385695432109876543213*%2F*D80520A_00.kdz

Essa % e 2F que tem no link, era pra ser só uma /

eu consegui fazer o download e os procedimentos. Valeu pela ajuda. Agora é ter muita paciencia até o lollipop oficial chegar no G2.

• Posts no fórum: 1

11/mai/2015 23:22:41 via Web

Como faço pra restaurar a rom original
Pq depois de executar o lg tool e por a kdz 4.4.2 kitkat aparece outra tela aí clico em start e depois não acontece mais nada

• Posts no fórum: 3

3/jun/2015 23:21:00 via Web

Ola Amigos estou com um lg G2 D802t , aparelho liga normal . Porem nao consigo entra com ele em modo download e nem em modo recovery. Aparelho esta bloqueado por senha , o fregues n lembra.
Alguem pode ajudar ?

6/jun/2015 20:00:14 via Web

ola estou tendo problemas na faze de instalaçao propriamente dita da rom o programa diz que desconectei o cabo usb mas nao fiz isso

• Posts no fórum: 256

29/jun/2015 4:43:37 via App

Samuel Mosquin

ola estou tendo problemas na faze de instalaçao propriamente dita da rom o programa diz que desconectei o cabo usb mas nao fiz isso

pesquisa no youtube como ressusitar o g2 canal vida de android ele encina passo a passo la

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Versão do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

• Posts no fórum: 13

14/jul/2015 14:10:22 via Web

Olá, também estou com o mesmo problema do Gabriel Almeida, estava com a cm12 e fui voltar para a scock, tentei fazer o procedimento e o programa dava erro sempre tentei o procedimento para root e sem root e não deu certo, agora o o G2 só fica na tela do logo LG, e só consigo entrar no recovery. Já dei factory reset mas não sai daquilo, alguém pode me ajudar?

• Posts no fórum: 158

15/jul/2015 2:20:58 via Web

Alexandre Dias

Olá, também estou com o mesmo problema do Gabriel Almeida, estava com a cm12 e fui voltar para a scock, tentei fazer o procedimento e o programa dava erro sempre tentei o procedimento para root e sem root e não deu certo, agora o o G2 só fica na tela do logo LG, e só consigo entrar no recovery. Já dei factory reset mas não sai daquilo, alguém pode me ajudar?

entre em recovery e instale a rom original em zip.
http://www.androidpit.com.br/forum/642067/lg-g2-rom-4-4-2-d80520a-stock-kitkat-flasheavel-via-recovery

Dispositivo: Samsung Galaxy S5 SM-G900MD 4G DUOS
Rom: GROMDUOS By Geris V6.2
Ported S7 Edge Rom ZTO BR
Rooted, Deodexed, Debloated..

Faça a Vida valer a Pena.. IBN Cristo Rei, VG/MT

" O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti;
ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará;
não temas, nem te espantes." Deuteronômio 31:8

17/jul/2015 12:20:51 via Web

Ola, tenho m LG G2 fiz o ROOT pois queria instalar outra ROM, deu tudo certo, mas depois eu quis voltar para a ROM original e fiz todo o procedimento mencionado no tutorial, tbm deu certo, mas depois instalei outra ROM,e agora to tentando voltar para a ROM original e to fazendo o mesmo procedimento mas não ta dando certo, oque faço? existe outra maneira de voltar a ROM original?

• Posts no fórum: 1.201

17/jul/2015 15:13:26 via App

Diego Correia

Ola, tenho m LG G2 fiz o ROOT pois queria instalar outra ROM, deu tudo certo, mas depois eu quis voltar para a ROM original e fiz todo o procedimento mencionado no tutorial, tbm deu certo, mas depois instalei outra ROM,e agora to tentando voltar para a ROM original e to fazendo o mesmo procedimento mas não ta dando certo, oque faço? existe outra maneira de voltar a ROM original?

Explique melhor sobre tal erro !

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !