LG G2 — .....................

  • Respostas:118
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

24/07/2015, 15:18:21 via Web

WellinghtonRafael

Diego Correia

Ola, tenho m LG G2 fiz o ROOT pois queria instalar outra ROM, deu tudo certo, mas depois eu quis voltar para a ROM original e fiz todo o procedimento mencionado no tutorial, tbm deu certo, mas depois instalei outra ROM,e agora to tentando voltar para a ROM original e to fazendo o mesmo procedimento mas não ta dando certo, oque faço? existe outra maneira de voltar a ROM original?

Explique melhor sobre tal erro !

Talvez vc instalou a rom usando a opcao normal, vctem q escolher cdma no flash tool

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Wanderson Siqueira
  • Posts no fórum: 5

24/07/2015, 23:18:19 via Web

Edit: Consegui sair daquela maldita ROM, e aparentemente depois de tentar todos os métodos possíveis e ter até formatado o meu notebook, basta excluir todos os arquivos, inclusive os drivers e baixar a versão do Jelly Bean (v10) e passar pelo FlashTool sem nenhum outro programa da LG instalado. Dica pra quem fez a mesma burrada que eu e quer se livrar da v30.

Cara, preciso de uma ajuda urgente!
Eu peguei um G2 essa semana e ele já veio com root e uma tal de Cloudy 2.0, mas não gostei principalmente pelo 4G não estar funcionando e fui atrás de outra ROM pra ele. Nisso, acabei baixando a stock v30 e me arrependo amargamente!
Já tentei todos os métodos pra sair dela, fazer root pra poder instalar outra por cima, pelo software de reparo da LG, pelo flashtool etc e nenhum funciona. No meio do flash da ROM ele para e dá erro, no processo de root, bem no final, ele dá erro, todos os métodos falharam.
Se você souber um modo de tirar essa maldita ROM, agradecerei eternamente!

— alterado em 25/07/2015, 01:14:28

Responder
llJuniorll
  • Posts no fórum: 158

26/07/2015, 20:06:19 via Web

Wanderson Siqueira

Cara, preciso de uma ajuda urgente!

Consegue entrar em modo recovery?

— alterado em 26/07/2015, 20:07:14

Dispositivo: Samsung Galaxy S5 SM-G900MD 4G DUOS
Rom: GROMDUOS By Geris V6.2
Ported S7 Edge Rom ZTO BR
Rooted, Deodexed, Debloated..

Faça a Vida valer a Pena.. IBN Cristo Rei, VG/MT

" O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti;
ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará;
não temas, nem te espantes." Deuteronômio 31:8

Responder
Cristian Dall' Oca
  • Posts no fórum: 1

13/08/2015, 21:39:40 via Web

Qual a diferença das duas Firmware's Originais "6RA/BRASIL" e da "BRA/BRASIL" ?? Poderia me responder?? Obrigado.

Reinaldo Filho

Responder
Luiz_Pennywise
  • Posts no fórum: 67

03/09/2015, 18:44:06 via Web

Pessoal fiz tudo certinho, mas após ele terminar o processo fica nessa tela e não consigo sair..

image

Alguém sabe como sair???

Valew

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

03/09/2015, 19:11:39 via App

Luiz_Pennywise

Pessoal fiz tudo certinho, mas após ele terminar o processo fica nessa tela e não consigo sair..

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6536588/image/IMG_0069.JPG

Alguém sabe como sair???

Valew

amigo já passei por isso não me recordo como sai, mas foi um sofrimento lascado

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

03/09/2015, 19:27:56 via Web

Luiz_Pennywise

Pessoal fiz tudo certinho, mas após ele terminar o processo fica nessa tela e não consigo sair..

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6536588/image/IMG_0069.JPG

Alguém sabe como sair???

Valew

Vamos lá alguns links sobre isso de acordo com o link abaixo:

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2612750

De acordo com o comentario traduzido, "Você tem que pressionar o botão de energia e selecione normal boot um teste de auto todos terão desaparecido

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2535768

Nesse outro parece que só um cara conseguiu sair mais eu não entendi o comentario muito bem
"Passe para baixo da barra de status , pressione ícone de definição , você vai ir para as configurações da barra de navegação e mostrará ..."

Abaixo desse comentário um usuário diz ter resolvido o problema:

"To solve it:

  • Using the LG Glash tool 1.8 select in Action Mode: Upgrade DL instead of Board DL

" Usando a ferramenta LG Flash tool 1.8 selecione no Action mode : Upgrade DL em vez de Board DL .

Se eu achar mais algo eu posto aqui flw

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Luiz_Pennywise
  • Posts no fórum: 67

03/09/2015, 20:11:24 via Web

Referente ao:

"Você tem que pressionar o botão de energia e selecione normal boot um teste de auto todos terão desaparecido

Cara logo respondeu que não adiantou, e para mim tb não!!!!

o outro é entra no ajuste do celular pela barra de tarefa, mas tb não rolou aqui...

rsrsr

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

21/09/2015, 17:18:28 via App

Luiz_Pennywise

Referente ao:

"Você tem que pressionar o botão de energia e selecione normal boot um teste de auto todos terão desaparecido

Cara logo respondeu que não adiantou, e para mim tb não!!!!

o outro é entra no ajuste do celular pela barra de tarefa, mas tb não rolou aqui...

rsrsr

conseguiu resolver ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Danrley Kirsten
  • Posts no fórum: 1

29/09/2015, 18:27:33 via Web

ola, o meu celular era rooteado com uma rom da cyanogem.

tentei o procedimento citado, porem, com 60% na tela do computador ele disse que o celular desconectou sozinho e pediu para cancelar.

na tela do celular a porcentagem estava em 20% e não evoluiu mais.

cancelei o processo e tentei dnv porem quando tento ligar o celular tanto no modo download como para entrar no modo rooter eu nao consigo.

ele sai da tela da lg e fica uma tela preta com o telefone ligado e nao consigo sair disso.

tentei fazer o processo dnv com o telefone com a tela preta mesmo, porem chega no 60% de verificação e ele diz que o telefone desconectou dnv.

o telefone só fica nessa tela preta e nao consigo nem voltar pra versao roteada nem para essa versao que voce explicou.

prestei atenção para colocar a opção para telefone roteado mas mesmo assim...

poderia me ajudar ?

Responder
Roberto jr
  • Posts no fórum: 1

14/10/2015, 21:29:03 via Web

Boa Tarde.
Segui todos os passos, como indicado no tutorial, porém, no meio do processo (cerca de 60% do andamento) o LG Flash diz que o aparelho está desconectado. Tentei várias vezes e ocorre sempre a mesma coisa.
Alguma salvação?

Obrigado

Responder
Elias Naor Schlosser
  • Posts no fórum: 1

04/11/2015, 17:50:27 via Web

104 6RA/BRAZIL V30A LGD805 2 B 2050
Segui os passos e atualizei com essa aí e deu tudo certo. Lolipoop kkkk.

Responder
Cristiano
  • Posts no fórum: 7

11/11/2015, 16:31:33 via Web

Boa Tarde!!!

Eu peguei um LG G2 tem um tempo, o modelo dele é D805 mas o cara colocou a Rom Stock do Lollipop do D802 nele. Eu estou usando normal mas eu queria colocar a Rom Brasileira mesmo. A dúvida, eu posso baixar a Rom Stock do KitKat do D805 e instalar, ou tenho que fazer outro procedimento? Baixei tudo mas fiquei com medo de instalar sem perguntar. Vlw pessoal.

Responder
Cristiano
  • Posts no fórum: 7

11/11/2015, 17:41:34 via Web

Ninguem respondeu, eu fiz assim mesmo e deu certinho, ou seja, não tem problema passar do D802 para o D805

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

11/11/2015, 18:17:28 via App

Cristiano

Ninguem respondeu, eu fiz assim mesmo e deu certinho, ou seja, não tem problema passar do D802 para o D805

eh amigo, te aconselho a entrar na comunidade do LG g2 Brasil no google+ lá sim terá respostas rapidas para suas dúvidas

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Cristiano

Responder
Reinaldo Filho
  • Posts no fórum: 3

16/11/2015, 01:51:11 via Web

Cristian Dall' Oca

Qual a diferença das duas Firmware's Originais "6RA/BRASIL" e da "BRA/BRASIL" ?? Poderia me responder?? Obrigado.

Também gostaria de saber, ninguém sabe?

Responder
Adenu Martins
  • Posts no fórum: 1

02/12/2015, 01:52:58 via Web

Meu G2 não está rooted não tem a Depuração USB ativada. O Flashtool não reconhece, o fastboot nao tem permissão pra executar os comandos, adb nao lista, download mode nao reconhece tb. O factory reset tb nao adiantou. Tem alguma sugestão?

Responder
Matheus Souza
  • Posts no fórum: 8

21/12/2015, 02:05:13 via Web

Galera, instalei o TWRP pelo AutoRec, e dps flasheei o Xposed. Mas acho q flasheei o xposed errado, e acabei entrando em Bootloop. O maior problema, é que não consigo acessar o recovery pelos botões normais (Segurar volume - e Power, segurar ate ligar, soltar quando aparecer a logo da LG, e dps apertar os dois botões novamente). Mesmo após esse procedimento, o celular reinicia normalmente, e não entra em modo recovery, apenas em modo download. Assim não consigo fazer o Factory reset para resetar o celular e sair do Bootloop. Alguém sabe qual procedimento poderia fazer, ou como solucionar esse problema? Agradeco a quem me ajudar, pois estou em desespero aqui! Valeu

Responder
Alex
  • Posts no fórum: 11

31/12/2015, 16:19:11 via App

Se entra em modo dawnload passa o kdz jelly bean

Responder