Motorola Moto G — [SORTE] Autorizada

  • Respostas:6
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

04/09/2014, 20:18:22 via Web

Galera, é o seguinte, fiz root no meu aparelho, e como todos já sabem, quem faz o mesmo a autorizada não cobre com a garantia qualquer defeito realizado em consequência do desbloqueio do bootloader.
Acontece que instalei um apk que não era compatível com o meu moto g...( :D), ai deu pau e tentei reinstalar a rom stock. Fiz várias coisas, mas não deu certo. Levei na autorizada, crente de que iria pagar o reparo... Porém, o pessoal analisou o smart e disse que estava na garantia.
Fiquei quieto, achando que eles me ligariam para dizer sobre o bootloader e tal....umas duas semanas depois, eles me ligaram afirmando sobre o reparo!
Conclusão: o pessoal da aut. não sabe o que é root.......estranho?
O que vcs acham?

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

04/09/2014, 22:38:36 via App

Acho que sabem, só não estão nem ai, deu sorte, já que eles ganham por reparo

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Léo Carvalho
  • Posts no fórum: 40

17/11/2014, 04:21:44 via App

E aí, blz?

Recentemente mandei meu querido filho pra garantia. Ele tem o bootloader desbloqueado e tinha root. Antes de mandar, repassei o sistema original e as atualizações que tinha por fazer. A própria atendente estranhou a tela de aviso do boot desbloqueado, mas enviou mesmo assim.

Conforme orientação vista um tópico aqui do fórum, estava disposto a ir a justiça caso negassem o reparo (tela e auto-falante começaram a dar problemas), mas pra minha surpresa o smart chegou antes do prazo previsto e com a tela nova. O cel voltou sem o defeito, com a tela e borda novas e boot desbloqueado, do jeito que eu enviei.

Creio que não seja uma questão de sorte não. Acho que eles permitem o reparo se o defeito reclamado for de hardware e não de software.

Abraços.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

17/11/2014, 13:14:22 via App

kkkk, poxa poderia ter pelo menos tirado o aviso kkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

17/11/2014, 14:05:27 via App

Foi isso, o meu estava com o aviso normal.

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Léo Carvalho
  • Posts no fórum: 40

17/11/2014, 14:34:00 via App

kkkk tava sem net qd passei a stock. não consegui baixar o logo kkk

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

17/11/2014, 14:55:54 via App

Léo Carvalho

kkkk tava sem net qd passei a stock. não consegui baixar o logo kkk

kkkkk, tendi.... mas é isso, a garantia deveria cobrir seja lá qual for o defeito, menos quando for descuido, fora isso não entendo o porquê de não podermos fazer root....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder