Sony Xperia Z1 — Com sinal de rede, + não faz ligação!

• Respostas:44
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

10/set/2015 3:31:01 via Web

Também estou com o MSM problema
Vc resolveu amigo ?
Hj eu até liguei pra claro pra desbloquear e nada

Ajuda por favot

• Posts no fórum: 7

12/set/2015 21:12:10 via Web

Mesmo problema aqui, sinal, mais só funciona o 3g.

No aguardo de alguém que saiba como resolver, isso começou acontecer após a troca do display, creio que não tem nada haver.

Talvez seja configuração, mais eu não entendo, então aguardo alguém que possa ajudar.

15/out/2015 23:36:29 via Web

Gabriel Santos

Oi, você comsegui resolver seu poblema o meu esta acontecendo o mesmo! Mostra o sinal o nome da operadora mas quando vou fazer uma ligação aparece essa mensagem: Desvio de chamada condicional habilitado. Não consigo realizar chamada nem receber. :/

Queria saber alguém pode me ajudar com isso também, estou com o mesmo problema z3 compacto

• Posts no fórum: 2

29/out/2015 2:25:48 via Web

Estou com um problema parecido no z1 ,depois que atualizei ele .o chip aparece a seguinte mensagem " chip inválido"alguém sabe como resolver?

• Posts no fórum: 3

28/nov/2015 19:09:31 via Web

Amigo, conseguiu resolver o problema?
Troquei meu zenfone por um z3 e o cara não me disse sobre isso

4/dez/2015 17:19:03 via Web

cara meu xperia z2 ta com esse problema de rede também....ele aparece rede mas não consigo fazer ligações nem mensagens nem recebe nada...

Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 383

8/dez/2015 9:57:27 via Web

Pessoal, seguinte tentem a dica abaixo:

Tente ligar e desligar o modo avião, aguarde alguns minutos e volte a conectar à rede wi-fi, reinicie o seu celular, reinicie o roteador ou alterne entre as faixas de frequência do wi-fi. Claro que este processo é chato e pouco eficaz, mas a outra sugestão é esperar a Sony liberar um update corretivo do OS. Meu Xperia Z2 estava sofrendo muito com isso e só melhorou após um update do SO feito pela Sony.

Camila Rinaldi

10/dez/2015 2:08:06 via Web

Meu Z1 começou hoje com esse problema! To sem sinal de internet e telefone. O chip é reconhecido, mas só vive sem sinal algum...

21/dez/2015 4:27:22 via Web

Oi camila tudo bem, Aqui como você conseguiu essa atualização da sony estou com o mesmo problema no mesmo aparelho!!!!
Me ajuda por favor gente!!!!
Desde de já Agradecido.....

5/fev/2016 0:30:08 via Web

oi gente.. o meu esta com esse problema tbm! os dados moveis funcionam e aparece sinal da claro mas na hr de fazer ligação aparece rede móvel não disponível. me ajudem por favor

6/mar/2016 2:15:54 via Web

Boa noite Vanderson Oliveira!
Sou novo aqui no Forum. Consegui Resolver o meu problema,era o mesmo que o seu. Tinha sinal no celular e quando eu ia fazer ligação não dava pra fazer, pois estava mostrando serviço indisponivel.
Eu consegui resolver fazendo o seguinte:
1º Vá em "Configuração"
2º Vá em "Fazer Backup e Redefinir"
3º Vá em "Restaurar padrão de Fábrica"
4º Vá em "APAGAR TUDO". Deixa o Chip no celular (Não marque Apagar armazenamento interno,se não vai apagar todos os seus arquivos)
5º Vai Reiniciar o celular automaticamente, isso é normal. Vai demorar um pouco. Mas vai Resolver o problema.
O meu problema foi resolvido assim. Espero ter ajudado.

• Posts no fórum: 4

25/mar/2016 22:16:15 via Web

esse celular ta com imei bloqueado
desbloqueio imei de qualquer celular, entre em contato comigo via whatsapp 6292533732

13/abr/2016 20:09:55 via Web

Preciso de sua ajuda então Samuel!! Não estou conseguindo realizar ligações no meu Z1. Comprei meu celular segunda mão, mas ele está em perfeito estado, exceto este problema! Ja levei até pra assistências técnicas, e paguei, mas não resolveram! Disseram ser problema no software, trocaram, mas o problema permaneceu.. Por fim disseram ser o bloqueio do IMEI o problema!
Meu IMEI: 358935051413875

Será que consegue me socorrer!? Ja estou desesperado! :(

15/jun/2016 17:27:14 via Web

boa tarde amigo eu tambem estou com este mesmo probleminha se vc ja conseguiu solucionar o seu mim ajude tbm...Obrigado serei grato

16/jun/2016 3:22:01 via Web

Oi Ricardo, td bem? Meu Xperia Z1 não tá reconhecendo o chip... Já liguei na central da Sony, fiz reparação de software , porém o problema persiste... O que faço? Será que o problema é no compartimento do chip?

• Posts no fórum: 4

24/jul/2016 17:39:31 via Web

Carlos Alberto, bom dia, estou com um problema no meu z1, eu fiz a troca de frontal e montei tudo certinho, porem o sinal da operadora n aparece, so que se eu sacar ou colocar o chip, o aparelho reinicia, e n volta o sinal da operadora, sera que se eu fizer esse procedimento que vc ensinou, o problema resolve???