Compra pelo Site Oficial da Motorola

• Respostas:83
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 15

17/dez/2014 22:00:53 via Web

Daniel Carmo

Nota fiscal foi emitida ontem e o status finalmente mudou para "pedido em transporte". Entrei em contato com o chat e informaram que é a OnTime que está enviado, mas "infelizmente não disponibilizam número de rastreio". Então devo ter que ficar entrando no chat de tempo em tempo pra ver como está o status e me precaver de perder essa entrega.

Daniel.. o status da minha compra tbm mudou para "pedido em transporte" , tbm com entrega pela OnTime , mais agora vc pode acompanhar a entrega pelo site da transportadora, é só digitar o seu CPF para rastrear, nao precisa desse numero de rastreio.

18/dez/2014 14:47:40 via Web

Rodrigo ainda não chegou :( .. mais ja estou muito mais tranquila por esta com a transportadora, acho que agora vai ser bem rápido de eu receber ..;):P:D

• Posts no fórum: 9

19/dez/2014 11:40:00 via Web

Bárbara Stephanne Soares Oliveira

Rodrigo ainda não chegou :( .. mais ja estou muito mais tranquila por esta com a transportadora, acho que agora vai ser bem rápido de eu receber ..;):P:D

Tá na ansiedade né Bárbara:P? haha' falando nisso, fiz outra compra no site Motorola, e a entrega está sendo feita pela On Time, achei muito fraco o sistema de rastreamento deles, não tem muitos detalhes.

19/dez/2014 13:43:40 via Web

Rodrigo Abner

Tá na ansiedade né Bárbara:P? haha' falando nisso, fiz outra compra no site Motorola, e a entrega está sendo feita pela On Time, achei muito fraco o sistema de rastreamento deles, não tem muitos detalhes.

Vo te fala que sim viu, acho que é pq nunca comprei em uma loja que demorou tanto de entregar, eu fico igual uma chata reclamando aqui, vc fez outra compra la kkkk eu vo evitar de comprar la de novo. mqais parece que sua entrega vai ser rapida .. :D

19/dez/2014 17:26:53 via Web

Pois é, depois que meu status mudou para ''produto em transporte'' demorou cerca de 3 dias pro produto chegar, então pelo que tudo indica, seu aparelho chega na segunda provavelmente :D

— alterado em 19/dez/2014 19:08:49

• Posts no fórum: 5

23/dez/2014 20:46:00 via Web

Não pude acompanhar pelo site da OnTime porque simplesmente ele dizia que não tinha nenhuma encomenda no meu CPF, mas bem, o produto chegou hoje :) O entregador até me ligou antes, pra confirmar o endereço. Depois de postado na transportadora, realmente chegou rápido. A caixa veio meio machucada, mas o produto está ótimo, carregando agora. Ele é maior do que eu pensei haha

Chegou já o teu, Barbará?

24/dez/2014 0:38:36 via Web

Daniel Carmo

Não pude acompanhar pelo site da OnTime porque simplesmente ele dizia que não tinha nenhuma encomenda no meu CPF, mas bem, o produto chegou hoje :) O entregador até me ligou antes, pra confirmar o endereço. Depois de postado na transportadora, realmente chegou rápido. A caixa veio meio machucada, mas o produto está ótimo, carregando agora. Ele é maior do que eu pensei haha

Chegou já o teu, Barbará?

Agora sim ein Daniel! só curtir hehe, acho que o da Bárbara chegou, ela sumiu haha'

24/dez/2014 1:00:27 via Web

Oi Genteeeeeeeeeeee !! sumi nãooo rsrsrs .. então , o meu celular ainda não chegou .. não sei o que acontece o problema deles deve ser pessoal comigo, agora que dias 24 e 25 não contam como dias uteis para entrega , dias 31 e 1 também não , então só terei um celular em Janeiro .. kkkkk só rindo mesmo gente ..

27/dez/2014 6:35:47 via Web

Aeeeeee .. chegou finalmente ! pedido dia 28/11 e chegou 26/12 quase 1 mês depois, a minha caixa veio machucada tbm, e o pacote tinha alguns furinhos, a caixa tava lacrada ainda bem ,mais não recomendo essa loja pra ninguém !

27/dez/2014 7:43:05 via Web

Aeeee Stephane, ótimo! To curtindo bastante o Moto G, mesmo sendo maior do que eu esperava, bem maior que meu celular antigo. De qualquer forma tá com desempenho muito bom. Pelo menos todos conseguimos antes do ano novo haha

28/dez/2014 11:54:25 via Web

Aeeeeee .. chegou finalmente ! pedido dia 28/11 e chegou 26/12 quase 1 mês depois, a minha caixa veio machucada tbm, e o pacote tinha alguns furinhos, a caixa tava lacrada ainda bem ,mais não recomendo essa loja pra ninguém !

Aleluiaaaaaa! kkkk bom, finalmente estamos todos com nossos smartphones em mãos :D

• Posts no fórum: 165

21/mar/2015 0:22:24 via Web

Recebi o meu Moto G 4G em menos de duas semanas e após 3 dias de uso, o aparelho não reconhecia chip nenhum no slot SIM1.
Cancelei a compra e estou aguardando a coleta. Fiquei decepcionado,mas desejo sorte a todos.

— alterado em 21/mar/2015 0:22:48

David

• Posts no fórum: 1

12/ago/2015 3:55:17 via Web

Olha barbara comprei o meu no site oficial da motorola e no mesmo dia o pagamento foi confirmado, montaram o aparelho e o pedido estava concluído e depois de 3 dias enviaram a nota fiscal eletrônica. Não sei né a data prevista é para o dia 04/09/15, tô ansiosa demais. Mas não se preocupa não tudo vai dar certo e eu espero que o meu pedido chegue logo.

17/ago/2015 21:10:17 via Web

Comprei um moto g 3 com 2 giga de ram no dia 15/08/15. Deram o prazo de 20 dias úteis. Só não entendo o porque desse prazo. comprei um moto g ano passado pelo site da motorola e em 6 dias chegou. Alguem comprou o novo moto g e deram o prazo de 20 dias mas chegou antes?

• Posts no fórum: 1

17/ago/2015 21:59:56 via Web

Olha comprei um moto g 3 na sexta, hj entrei em contato com a central de atendimento e eles me pediram 8 dias uteis..
Então Gustavo, aconselho vc a ligar lá! ;)

19/ago/2015 19:15:59 via Web

Oi gente comprei o meu ontem (18/08/2015), estou numa ansiedade, o pagamento só aprovou hoje pela manhã e está em montagem, a atendente me informou que mais dois dias úteis para ir à transportadora (21/08/2015) e mais 8 dias úteis para a entrega... Obrigada pelas dicas, quando estiver em transporte entro em contato com o site e pergunto a transportadora...
ansiosa!

• Posts no fórum: 356

19/ago/2015 21:02:54 via Web

Bárbara Be

Oi gente comprei o meu ontem (18/08/2015), estou numa ansiedade, o pagamento só aprovou hoje pela manhã e está em montagem, a atendente me informou que mais dois dias úteis para ir à transportadora (21/08/2015) e mais 8 dias úteis para a entrega... Obrigada pelas dicas, quando estiver em transporte entro em contato com o site e pergunto a transportadora...
ansiosa!

oi barbara , estou no aguardo tbm comprei no site da motorola , agora estou aguardando ancioso aq kkkkkkk foda , me deram prazo de 8 dias uteis comprei na sexta dia 14 , kkkk merda vou pegar dois finais de semanas ai 4 dias , mas descobri a empresa que vai tranportar e a Vialog , ai joguei o CPF e la e me passou prazo para o dia 25/08 porem sem muitos detalhes.