Samsung Galaxy S5 — S5 SM-G900M não conecta 4G

  • Respostas:7
Júnior Nunes
  • Posts no fórum: 1

05/09/2014, 15:02:59 via Web

Comprei um Galaxy S5 aqui em Fortaleza e ele não conecta 4G, testei colocar meu chip em outros dois aparelhos (S3 E S4) e o 4G funcionou normalmente, enquanto no meu aparelho, os dois chips, que funcionavam com 4G no S3 e S4, apenas detectavam rede 3G e H+.
Alguém tem ideia de como eu resolvo isso ou tenho que ir na loja mesmo?
Valeu!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/09/2014, 19:38:53 via App

3G e H+ são freqüências 3G. Vá na operadora e informe, normalmente é erro deles

Responder
pedro lima
  • Posts no fórum: 1

19/09/2014, 00:51:57 via Web

Olá junior nunes! tive o mesmo problema com o meu. Fui umas 2 vezes na loja claro e eles só falavam que o problema era com a lg, fui na Lg (possuo um lg g3) e eles disseram que estava tudo certo, fiz todas aquelas mãos de trocar o chip e tal, pois bem na minha ultima tentativa com a cláro, uma vendedora com muita paciencia e atenção conseguiu resolver o meu problema, quando vc faz um cadastro de um plano, normalmente tem uma opção no sistema deles que muda automático para 4g, se o aparelho for 4g, no meu caso nao mudou!!! dai ela fez manualmente. e o problema foi resolvido, minha internet esta batendo a 47,66 Mbps de download e 14,37 de upload... espero ter ajudado.

Responder
João Paulo Andrade
  • Posts no fórum: 1

23/07/2015, 16:42:16 via Web

Junior, estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver? Eu sou de São Paulo e este s5 não pega 4g em nenhum lugar.

Responder
Sidiney Lima
  • Posts no fórum: 12

13/08/2015, 20:07:28 via App

em dados móveis . seleção de banda tem que selecionar LTE se não aparecer 4G lá em cima o problema é com a operadora.

Responder
Walter Lúcio R. Badaró
  • Posts no fórum: 6

18/08/2015, 17:27:01 via Web

Tive o mesmo problema com a VIVO e me aborreci por 4 meses indo e vindo à Operadora e Fabricante e até publiquei o fato no site Reclame aqui e nas redes sociais.
O problema foi resolvido única e exclusivamente ao deixar de usar a promoção Vivo Tudo e contratar um pacote de dados da Vivo com velocidade 4G.
Boa sorte!

Responder
Ace
  • Posts no fórum: 10

19/10/2015, 11:28:36 via Web

Júnior Nunes

Comprei um Galaxy S5 aqui em Fortaleza e ele não conecta 4G, testei colocar meu chip em outros dois aparelhos (S3 E S4) e o 4G funcionou normalmente, enquanto no meu aparelho, os dois chips, que funcionavam com 4G no S3 e S4, apenas detectavam rede 3G e H+.
Alguém tem ideia de como eu resolvo isso ou tenho que ir na loja mesmo?
Valeu!

Tem que verificar se o seu aparelho tem a frequência 4g da sua operadora. Por exemplo meu chip é nextel. A nextel tem 4g na banda 3 (1800MHz) algumas versões do galaxy s5 não tem essa frequência.

Responder
Irapoan Serra
  • Posts no fórum: 1

24/10/2015, 15:10:20 via Web

Olá,

Estou com o mesmo problema há um mês des de q comprei o aparelho não consigo usar o 4g da Nextel. Tive até uma visita de um técnico aqui em minha residência para configurar o aparelho e fazer a medição do sinalne nada.
Agora minha indignação é q ninguém informa na nextel, porém na Samsung ele informa tb nada. Porém todas as outras operadoras ele funciona no 4g brincando. Vamos aguardar se eles conseguem resolver esse problema.

Responder