Motorola Moto G — Meu moto G morreu sozinho?

  • Respostas:4
Khael Henrique
  • Posts no fórum: 3

05/09/2014, 23:20:57 via Web

Bem acho que meu moto g morreu, cheguei em casa, e fui atras do meu celular, ele tava desligado, pensei que era aquelas desligadas que dava no kitkat, mas tentei carregar, ligar, carregador mais forte, colocar no modo download pra tentar instalar a gpe, tudo, mas não acontece nada, o unico sinal de vida que ele dá e quando eu coloco no carregador, acende a luz de notificação branca, e uma luz vermelha prox. a luz de notficação ( escute uma mensagem de voz no wpp e você pode ver essa luz vermelha), mas isso só acontece quando deixo no carregador, e quando tiro apaga as luzes, não sei o que fazer se alguem souber me dá uma luz.

Era o kikat 4.4.2 atualizado ( nunca troquei de rom)
tinha root
e acho que foi culpa do app greenify, ele pediu uma permissão sobre tela inicial, não me lembro bem, mas eu não tinha nenhum modulo xposed, só root mesmo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/09/2014, 23:41:00 via App

deixa no carregador e esquece, volta a olhar no mínimo 5hrs depois

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Khael Henrique
  • Posts no fórum: 3

05/09/2014, 23:43:42 via Web

Fiz isso, deixei a noite toda carregando, nessa manhã, baixei os arquivos para instalar a gpe, e ele não liga moto download, e ele só acende as duas luzes que falei quando é ligado em uma tomada.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/09/2014, 23:49:14 via App

não tem o que fazer, tem que reativar a bateria dando um choque, só a assistência.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Khael Henrique
  • Posts no fórum: 3

05/09/2014, 23:53:27 via Web

Entendi, então o jeito vai ser levar na assistencia, valeu pela ajudar adm :)

Responder