Sony Xperia Z2 — Xperia Z2 problemas com o Wi fi

• Respostas:64
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

2/jun/2016 17:01:41 via Web

Prezados, após muito pesquisar achei suas soluções:

1 - Alterar a conexão do roteador pra 802.11 "G" (somente, sem "B" e "N"). Isso tem de ser feito por alguém que tenha um certo conhecimento técnico. Fica complicado explicar por aqui, pois cada marca/modelo de roteador tem menus diferentes. Essa solução não é muito eficiente, visto que em outros roteadores, terão o mesmo problema e não poderão alterar, porque não é o da sua casa ;)

OU....

2 - Entrar nas configurações de seu Xperia, ativar o "roteador Wifi" (ou "Roteador portátil" em alguns aparelhos) e em seguida ativar o Wi-fi. Se o problema voltar a acontecer, repetir este procedimento.

De resto aguardar a Sony corrigir o bug nas futuras atualizações.

• Posts no fórum: 3

3/jun/2016 3:25:28 via Web

Ola..tenho z3 compact
apos atualizacao para lolpop meu WiFi desativo ja fiz de tudo ..ate antena d wifi troq e nada alguem cm o mesmo problema?

• Posts no fórum: 1

18/jul/2016 16:09:44 via Web

Olá bom dia.

Estou com o mesmo problema, troquei o display do meu Xperia z2 e ele ficou com o sinal wi-fi fraco só pega perto dos aparelho.

Percebi que quando eu pressiono meus dedos na quina do display perto do cartão de memora onde fica a antena do wi-fi ele sobe o sinal um pontinho, não sei se tem algo haver, mas acho que pode ser defeito na montagem do display.

Se tiver alguma informação favor entre em contato.