Motorola Moto G — Moto G não sai da tela de bootloader

  • Respostas:3
Leonardo Dias
  • Posts no fórum: 7

07/09/2014, 05:40:47 via Web

Como eu tinha root no meu moto g, fui tentar atualizar a versão dele do 4.4.2 pro 4.4.4 manualmente, baixei uma rom do X1033 do fórum xda, e segui os passos normalmente. Só que no meio da instalação deu um erro de status 7 pelo CWM. Daí fui tentar dar reboot e agora não sai da tela de bootloader. Tentei fazer hard reset e agora ele liga, vai para a tela de bootloader, reinicia e vai para o recovery do CWM. Tentei a opção de wipe data/factory reset, mas ele dá o erro de que não da para ler a memória interna. Agora não sei o que fazer, será que alguém pode me dar uma ajuda com relação a isso? Obrigado desde já.

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

07/09/2014, 16:01:03 via Web

Leonardo Dias

Como eu tinha root no meu moto g, fui tentar atualizar a versão dele do 4.4.2 pro 4.4.4 manualmente, baixei uma rom do X1033 do fórum xda, e segui os passos normalmente. Só que no meio da instalação deu um erro de status 7 pelo CWM. Daí fui tentar dar reboot e agora não sai da tela de bootloader. Tentei fazer hard reset e agora ele liga, vai para a tela de bootloader, reinicia e vai para o recovery do CWM. Tentei a opção de wipe data/factory reset, mas ele dá o erro de que não da para ler a memória interna. Agora não sei o que fazer, será que alguém pode me dar uma ajuda com relação a isso? Obrigado desde já.

Reinstale a rom stock. Veja estes topicos:
https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033
https://www.nextpit.com.br/forum/583588/motorola-moto-g-guia-como-reinstalar-a-rom-stock-no-moto-g-e-ou-trocar-por-uma-rom-com-o-bootloader-desbloqueavel
Recomendo baixar o 4.4.2, depois você atualiza ele via OTA normalmente.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Leonardo Dias

Responder
Leonardo Dias
  • Posts no fórum: 7

07/09/2014, 16:32:27 via Web

Obrigado pela ajuda, consegui reinstalar a rom. Caso eu queira atualizar ele manualmente, sem ser via OTA que procedimento devo fazer?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/09/2014, 02:23:22 via App

aqui no fórum tem um tutorial específico sobre isso, assim que eu estiver no PC te passo o link.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder