Samsung Galaxy Grand Duos — Probelma inicialização Gran Neo Duos I9063

  • Respostas:6
kstilhos
  • Posts no fórum: 4

07/09/2014, 07:09:52 via Web

Olá,esse é meu primeiro tópico no fórum, e estou com um problema, recentemente fiz a troca do touch de um Gran Neo Duos TV GT-I9063, porém após a troca , ele demora em torno de 3 a 5 min, para iniciar, ele fica meio que travado na tela de inicio, onde diz o modelo, procurei e não achei nada sobre isso, não sei se alguém já passou por algo, fiz wipe, restauração de fabrica, mas nada.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/09/2014, 02:29:33 via App

olá é bem provável que a tela que tu colocou não seja desse modelo específico, e pode estar gerando esse bug

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

kstilhos

Responder
kstilhos
  • Posts no fórum: 4

08/09/2014, 03:50:03 via Web

Olá jeferson, foi comprado na distribuidora como sendo a do modelo e original, até mesmo pelo valor que foi pago.

Suspeitei de um defeito no touch de fábrica.

— alterado em 08/09/2014, 03:50:31

Responder
César Pires
  • Posts no fórum: 2

23/04/2015, 19:06:04 via Web

kstilhos,

Estou exatamente com o mesmo problema. Ja tentei de tudo, perdi a conta de quantas vezes dei "Wipe".
Você conseguiu resolver o seu problema?
Tem alguma dica?

Obrigado!

Responder
kstilhos
  • Posts no fórum: 4

24/04/2015, 04:17:56 via Web

César Pires

kstilhos,

Estou exatamente com o mesmo problema. Ja tentei de tudo, perdi a conta de quantas vezes dei "Wipe".
Você conseguiu resolver o seu problema?
Tem alguma dica?

Obrigado!

se voce trocou o touch, esse que voce pegou deve ser similar, não original. Pois o Gran Duos tem bloqueio no hardware. Troque por um touch original e irá funcionar normal novamente.

Responder
César Pires
  • Posts no fórum: 2

24/04/2015, 14:40:21 via Web

Comprei como Original.
Como saber se realmente é original?

Responder
kstilhos
  • Posts no fórum: 4

25/04/2015, 03:29:45 via Web

Cesar geralmente o original vem dentro de um saco azul, com etiqueta da Samsung branca grudado no saco.

Responder