[AJUDA]

  • Respostas:11
Lucas Souza
  • Posts no fórum: 1

07/09/2014, 16:52:26 via Web

Bom, meu android atualizou para o 4.4.4 esses dias, e ontem(06/09/2014) meu aparelho começou a dar erro no cartão de memória, não sei se é a atualização, não sei se é o aparelho, existe MUITA gente reclamando, e vi relatos que com a 4.4.4 o problema foi resolvido ''Cartão SD removido subitamente, desative-o para evitar a perda de dados.'' estou muito insatisfeito, pois a proposta da motorola era o sd, teriam como me ajudar? sou novato, entendo um pouco de informática, obrigado, bom dia ! (MOTOROLA MOTOG 4G LTE)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/09/2014, 02:15:12 via App

olá retire o cartão do aparelho, restaure o padrão de fábrica, forma te o cartão no PC e te coloque no aparelho, se esse erro persistir pode ser um mau contato no slot. do cartão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
bruno
  • Posts no fórum: 60

23/09/2014, 16:07:16 via App

alguem sabe se tem como deixar a statusbar igual do ios ??

Responder
Luiz Filipe Carvalho Rozas
  • Posts no fórum: 8

06/02/2015, 03:03:50 via Web

Boa noite, comigo aconteceu a mesma coisa. Pensava que era pra retirar o cartão SD e recolocar, e fazia isso toda hora (até perdi todos os meus dados do cartão). Não façam isso.

— alterado em 31/10/2015, 20:58:55

Gilmar Luiz

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

06/02/2015, 10:08:43 via App

bruno

alguem sabe se tem como deixar a statusbar igual do ios ??

Xposed + Módulo

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Luiz Filipe Carvalho Rozas
  • Posts no fórum: 8