Motorola Moto E — [Mod][Unofficial][v28] MultiROM para o Moto E [Estável]

  • Respostas:53
  • Sticky
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

13/10/2014, 02:19:57 via Web

Mattheus Gomes

Laíre S.

Mattheus Gomes

Deu tudo certo, só não consegui instalar os Gapps na cyanogen como segunda ROM. Qual o procedimento correto?

Segue o caminho para instrucoes: TWRP > Advanced > MultiROM > List ROMs> CM 11 > Flash Zip > Gapps > Swipe to Flash

Vlw mano!
Parabéns pelos seus tutorias, ajudam bastante!

Opa, eu que agradeço, por ler, por executar e por falar deu certo! A minha maior alegria é poder ver a sua alegria, e de todos que aqui foram ajudados! Passe a diante, a iniciativa produz a força! ... Grande abraço! Att, Laíre S.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Mattheus Gomes

Responder
Maxwell Cordeiro Silva
  • Posts no fórum: 2

21/10/2015, 19:34:35 via Web

Pessoal fui tentar passa no XT1025 porem nao me atentei com a pouca carga da bateria e agora esta com a tela em "failed to validadte system image", alguém sabe qual procedimento posso fazer para recupera-lo, mesmo que eu escolha a opção de recovery ele retorna com esse erro,

alguém tem alguma dica de recuperar?

image

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6

16/08/2016, 19:39:02 via Web

o link para o [Mod MultiROM v28] não esta funcionando poderia upar por outro serviço

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6

16/08/2016, 19:39:47 via Web

passa a stock rom

Responder