Samsung Galaxy S3 — RECUPERAR CONTACTOS APOS QUEDA DE TELEMOVEL E TELA FICOU NEGRA

  • Respostas:2
Luis Pirão
  • Posts no fórum: 1

08/09/2014, 14:55:35 via Web

Caros amigos

por favor ajudem-me a recuperar os contactos do meu Samsung galaxy s3 pois deixei cair e a tela ficou negra, mas consigo aceder as fotos por cabo USB, mas não consigo recuperar os meus valiosos 810 contactos.rá
Descarreguei o Samsung KIES3 no meu computador e fiz uma segurança de dados criando o ficheiro "contacts.spb" com o tamanho de 25KB
Mas o KIES3 não tem no menu a opção "contacts" para eu poder converter o ficheiro contacts.spb para contacts.vcf ou contacts.xls ou outro que eu conseguisse ver os contactos

Haverá algum programa que leia contacts.spb para além do KIES3?

Também há a possibilidade de sincronizar contatos com o Outlook, mas eu não tenho o Outlook e custa 130 euros.

Será possível obter o Outlook grátis em algum site?

Muito obrigado pela melhor ajuda

Cordiais cumprimentos
Luis Pirão
luispirao@yahoo.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

08/09/2014, 23:28:47 via App

Você sabe se deus seus contratos estão sincronizados com sua conta do Google?

Edit: e o Outlook online?
Também existe o Thunderbird

— alterado em 08/09/2014, 23:40:49

Responder
Marcos Rios👊
  • Posts no fórum: 72

09/09/2014, 00:51:57 via App

Luis Pirão

Caros amigos

por favor ajudem-me a recuperar os contactos do meu Samsung galaxy s3 pois deixei cair e a tela ficou negra, mas consigo aceder as fotos por cabo USB, mas não consigo recuperar os meus valiosos 810 contactos.rá
Descarreguei o Samsung KIES3 no meu computador e fiz uma segurança de dados criando o ficheiro "contacts.spb" com o tamanho de 25KB
Mas o KIES3 não tem no menu a opção "contacts" para eu poder converter o ficheiro contacts.spb para contacts.vcf ou contacts.xls ou outro que eu conseguisse ver os contactos

Haverá algum programa que leia contacts.spb para além do KIES3?

Também há a possibilidade de sincronizar contatos com o Outlook, mas eu não tenho o Outlook e custa 130 euros.

Será possível obter o Outlook grátis em algum site?

Muito obrigado pela melhor ajuda

Cordiais cumprimentos
Luis Pirão
luispirao@yahoo.com

É mano se vc não se preveniu guardando seu contatos na google vc se lenhou....Provavelmente a queda pode ter modificado alguma coisa no armazenamento interno, ligue pra assistência para ver se tem solução, se não........ meus pêsames!

Responder