LG Optimus L7 II — [Dúvida] Agência autorizada e Display

  • Respostas:4
Paula Barros
  • Posts no fórum: 13

08/09/2014, 21:35:14 via Web

Hoje eu fui em uma autorizada pra ver quais são os documentos que devo apresentar pra corrigir o meu aparelho. A dúvida é: eu posso falar que tentei instalar uma rom diferente no meu celular? No meu caso, a tela ta cheia de listras coloridas, pode ser o display, eles cobrem esse custo de troca de peça? Tô em dúvida e não consegui encontrar respostas em nenhum outro lugar. :'( Mais uma dúvida: instalar uma rom errada pode ferrar o display? Desde já, obrigada.

— alterado em 08/09/2014, 21:38:00

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

08/09/2014, 22:07:55 via Web

Olá de novo Paula

o ideal é apresentar todos os fatos,lá eles veem o estado do aparelho e o estrago causado,esse erro no display não é na peça e sim no software msm.
como eu falei no outro topico seu como é uma ROM de outro aparelho são outros drivers,então pode ferrar o driver da imagem que passa no display,é so colocar a ROM original que funciona tudo.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

09/09/2014, 21:26:48 via App

Mas também falar a verdade eles não vão arrumar vão cobrar já que foi culpa do usuário

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

09/09/2014, 21:45:42 via Web

Ciro F.

Mas também falar a verdade eles não vão arrumar vão cobrar já que foi culpa do usuário

se mentir e eles descobrirem é pior,vai do humor do cara e o estrago no aparelho,é muito relativo.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

10/09/2014, 04:21:09 via App

Vitor M.

Ciro F.

Mas também falar a verdade eles não vão arrumar vão cobrar já que foi culpa do usuário

se mentir e eles descobrirem é pior,vai do humor do cara e o estrago no aparelho,é muito relativo.

Aqui o povo fica de mal humor, quando fui na autorizada levar meu moto g que por coincidência a da LG é a mesma kkkk a garantia não cobriu um cel lá pq tinha risco de queda, mas não tinha nada quebrado só o cel que não tava fazendo sei lá o que.

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder