Motorola Moto G — TROCAR MAC ADDRESS!!!

• Respostas:2
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 211

11/set/2014 17:25:45 via Web

Fala Galera ontem eu estava dando uma pesquisada no fórum e e achei como modificar MAc Address dos dispositivos android até 4.0, mas a partir dele não achei nada; Fui tentar fazer por conta própria e na pasta persist achei o arquivo WCNCC_qcom_wlan_factoy_nv.bin; pois bem este arquivo contém uns caracteres muito estranhos, mas quando eu altero este arquivo, meu mac address se modifica. Minha dúvida é como posso alterar o Mac address para um que eu queira, pois o que fica deve se um mac secundário. eu gostaria de colocar um que eu tenho. Agradeço desde já galera;
P.S.: tenho root

Moto G XT1033
ROM: GPE 5.1
Recovery: TWRP 2.8.6 (Sem Bug da linha)
Kernel:Stock
21.384pts AnTuTu Benchmark(meu recorde)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

11/set/2014 21:07:24 via Web

Esses caracteres são criptografados, melhor vc procurar saber sobre essa criptografia pra entender melhor como vc vai fazer, a proposito realize backup do arquivo antes de vc mecher nele, e procure saber tbm sobre as regras do MAC adress.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 211

11/set/2014 21:54:49 via Web

Charles Augusto

Esses caracteres são criptografados, melhor vc procurar saber sobre essa criptografia pra entender melhor como vc vai fazer, a proposito realize backup do arquivo antes de vc mecher nele, e procure saber tbm sobre as regras do MAC adress.

Charles tu sabes me dizer como é que altera o Mac no Android 4.4.2? Pelo que eu li não tem lei dizendo que é ilegal alterar o MAc Address, quais seriam estas regras?

Moto G XT1033
ROM: GPE 5.1
Recovery: TWRP 2.8.6 (Sem Bug da linha)
Kernel:Stock
21.384pts AnTuTu Benchmark(meu recorde)