Google Nexus 5 — ★ [TUTORIAL][STOCK] Reinstalação do firmware stock {D820/D821}

• Respostas:51
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

20/out/2014 0:29:12 via Web

cassio dos santos

então essa e minha duvida, cara o recovey abre, mas sera que nao consigo mais reinstalar? sera que nao tem outro metodo?

Não sei , isso é só pesquisando e agora tô meio sem tempo , não se deve mecher no build.prop sem um backup da ROM , sei que não haverá nenhuma maneira de recuperar sem perder os dados , e tente o tutorial acima , se não der certo , não acontecerá nada

• Posts no fórum: 19

20/out/2014 1:30:50 via Web

cara de boa, to tentando seguir o tuto, mas eu to achando embolado, n to entendendo.. como vou instalar os arquivos dentro de uma pasta especifica no pc?

(lembrando que meu nexus, so abre o fastboot mode, e o recovery) é isso mesmo? to muito perdido e com medo mano.

20/out/2014 2:21:51 via Web

cassio dos santos

cara de boa, to tentando seguir o tuto, mas eu to achando embolado, n to entendendo.. como vou instalar os arquivos dentro de uma pasta especifica no pc?

(lembrando que meu nexus, so abre o fastboot mode, e o recovery) é isso mesmo? to muito perdido e com medo mano.

Na própria instalação do Minimal tem a opção de escolher a pasta cara , é só entrar no fastboot e seguir o tutorial com calma , não é certeza se funcionará com o bootloader bloqueado

20/out/2014 4:59:21 via Web

cassio dos santos

não funcionou... vou tentar desbloquear com ele assim, sera que rola?

Não sei se vale a pena desbloquear , dá uma boa pesquisada no Google , talvez o Nexus toolkit funcione

• Posts no fórum: 19

20/out/2014 5:16:51 via Web

FUNCIONOU CARAIU!!!!

ESSE TUTO (MAIS FACIL QUE O DAQUI): >removido<
ESSE TUTO( MAIS FACIL QUE O DAQUI): >removido<
E ESSE VIDEO: >removido<

OBRIGADO CARA

— alterado em 20/out/2014 11:20:23 alterado por moderador

20/out/2014 17:34:16 via Web

cassio dos santos

FUNCIONOU CARAIU!!!!

ESSE TUTO (MAIS FACIL QUE O DAQUI): >removido<
ESSE TUTO( MAIS FACIL QUE O DAQUI): >removido<
E ESSE VIDEO: >removido<

OBRIGADO CARA

Sim , o Nexus toolkit funciona , eu pesquisei melhor , vou criar um tópico sobre ele :D

• Posts no fórum: 306

21/out/2014 18:26:07 via Web

baixou um arquivo no formato .tar..descompactado fica numa extensão que nunca vi...to confuso cara

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

22/out/2014 3:17:08 via Web

Italo fernandes

baixou um arquivo no formato .tar..descompactado fica numa extensão que nunca vi...to confuso cara

Estranho , vem num tgz , depois vai extrair uma pasta , e dentro desta pasta vem um arquivo zip , aí é só extrair ele

4/nov/2014 3:11:23 via Web

Eduardo Sales

Brother, tem como dar mais detalhes do que fez? Aconteceu o mesmo comigo... É 32 e ficou com 16.

Vou adicionar mais tarde no tópico como faz pra consertar isso , enquanto isso o outro brother aí pode te ajudar :D

• Posts no fórum: 383

4/nov/2014 17:10:09 via Web

- marcosmaiacv

Eduardo Sales

Brother, tem como dar mais detalhes do que fez? Aconteceu o mesmo comigo... É 32 e ficou com 16.

Vou adicionar mais tarde no tópico como faz pra consertar isso , enquanto isso o outro brother aí pode te ajuda

Segue tudo o tutorial em fez d vc coloca aqueles nomes no cmd vc só escreve "flash-all" dai vai começa a instala sozinho e vai ter 32gb

• Posts no fórum: 1

23/dez/2014 0:40:04 via Web

Mais todo esse processo faz sem o usb debugging ativado?
Porque fiz o flash do lollipop no cel., td funcionou normalmente ate quando apareceu uma nova atualização do android 5.0.1, atualizei porem com essa atualização meu nexus 5 fica congelado na tela de logo do google, já fiz o hard reset e nd continua congelado na tela inicial, o posso fazer já q não consigo iniciar o cel normal e mto menos ativar o modo de usb debugging.