Google Nexus 5 — ★ [TUTORIAL][STOCK] Reinstalação do firmware stock {D820/D821}

• Respostas:51
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

21/mar/2016 20:18:23 via Web

Caro amigo estou encontrando alguns problemas no tutorial.
Primeiro de td, esse procedimento é válido pra celular brickado?
Segundo, durante do desbloqueio do bootloader eh preciso reiniciar o celular msm? Pois fazendo isso, cm meu cel não inicia ele volta bloqueado qnd entro no modo bootloader novamente...
E terceira e última pergunta. O q há de errado com o firmware q não tem .zip nenhum dentro da pasta? Segue o anexo de prova.image

1/jun/2016 23:31:29 via Web

Boa noite pessoal.

Estou com um Nexus 5 D821 onde o sistema está brickado, quando vou desbloquear o bootloader dele, aparece na tela a mensagem LOCK STATE - UNLOCKED porém quando faço o reboot ele volta a ficar so carregando as "bolas coloridas" do android e quando entro no bootloader não aparece que está desbloqueado.

Segue a foto em anexo do lock state unlocked, porém não consigo fazer nada a hora que vou utilizar os códigos para reprogramar o aparelho dá falha.

Caso alguém tenha uma solução ou dica fico grata.

• Posts no fórum: 2

22/jul/2016 4:18:57 via Web

Galera, fiz todo o procedimento. No começo parece que está tudo ok.. Tudo perfeito. Porém meu celular agora está sem fazer ligações.. Já tentei android 4.4.4, 5.0, 5.1 e até o 6.0.1 Todos com o mesmo problema. Tento telefonar e da chamada encerrada e só tem rede 4G. Se eu selecionar somente rede 3G o celular fica completamente sem sinal. =// Eu sei que tem como ajeitar, porém estou perdido.

23/fev/2017 2:53:25 via Web

BOA NOITE, GOSTARIA DE SABER COMO POSSO RECUPERAR MEU NEXUS 5 D821. QUANDO LIGO ELE FICA SÓ REINICIANDO, ALGUMA TERIA UMA SOLUÇÃO POR FAVOR?

2/abr/2017 14:21:34 via Web

Meu Nexus está com o mesmo problema do Albert Skinner. Fica só reiniciando. Tentei vários procedimentos e nenhum funcionou. Agora estou tentando reinstalar a rom original (sempre foi atualizado automaticamente) usando o Nexus ToolKit, porém está travando ou pelo menos acho que está travado. O telefone estava normal. Quando coloquei pra carregar e voltei para pegá-lo, estava desligado e não ligou mais. Só ficou na tela de reinicialização piscando a palavra Google.image