[Samsung Galaxy S3] Tela corrompida

  • Respostas:4
Anderson Ribeiro
  • Posts no fórum: 73

13/09/2014, 07:33:40 via App

Boa noite amigos da Androidpit.
Há algumas semanas atrás tive um problema com meu S3 que praticamente o inutilizou totalmente...
Fiz uma atualização via OTA e logo depois o aparelho começou a apresentar uma série de problemas simples que com o decorrer do tempo foram aumentando até o ponto dele entrar em uma espécie de Loop infinito na tela inicial com o Logo da Samsung.

Devido a minha insistência em tentar ligar o aparelho de todas formas possíveis como retirar a bateria e a todo momento segurar o botão power o aparelho do nada voltou com uma tela toda branca cheia de cores como se fosse uma televisão fora do ar...

O estranho é que se eu tentar algumas vezes consigo colocar o aparelho em modo de download e a tela se normaliza e posso ver o Bugroid em ótima resolução como se nada tivesse acontecido.

O problema é que não consegui acesso root, colocar ROM nenhuma ( tentei várias mesmo); e cansado com essa história comprei um Nexus 5 e larguei o aparelho de lado.

Minha dúvida agora é se tem como eu resetar esse aparelho sem ter acesso aos menus do mesmo pois arrumei uma assistência técnica que comprará o aparelho a um preço bem baixo (mas vale a pena) mas tenho muitas planilhas, fotos, contas de banco e arquivos pessoais que não queria que futuramente tivessem acesso.

Será que meu aparelho já está totalmente deletado e eu posso ficar sussegado em minha venda?

Será que é o display ou outra peça do hardware e no momento que o técnico trocar o mesmo, minhas informações contidas lá serão acessíveis?

Obrigado pela atenção!!!

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

13/09/2014, 13:43:17 via App

Você já não postou isso por aqui? kkk familiar. bom se seu aparelho ta em loop, quando o cara for arrumar vai deletar tudo pois ele vai ter que forçar a instalação da ROM e com isso o cel formatar. ele tirando as peças ou não, vai dar na mesma. você já tentoubo procedimento de recuperação de partições do s3 que tem aqui no forum? talvez ajude e ai você poderia vender mais caro kkkk para algum conhecido seu. tente ai e poste resultados

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

13/09/2014, 15:49:37 via App

Já vi um problema aqui no fórum assim. Tenta fazer o tutorial para recuperar as partições do sistema, mas eu acho que não vai funcionar, normalmente isso só pode ser arrumado em uma assistência. E sinceramente, eu vendia e comprava um dispositivo mais novo.

Responder
Anderson Ribeiro
  • Posts no fórum: 73

13/09/2014, 19:06:00 via App

Ciro F.

Você já não postou isso por aqui? kkk familiar. bom se seu aparelho ta em loop, quando o cara for arrumar vai deletar tudo pois ele vai ter que forçar a instalação da ROM e com isso o cel formatar. ele tirando as peças ou não, vai dar na mesma. você já tentoubo procedimento de recuperação de partições do s3 que tem aqui no forum? talvez ajude e ai você poderia vender mais caro kkkk para algum conhecido seu. tente ai e poste resultados

Obrigado amigo, e sim, eu postei aqui no fórum sobre o problema... só que esse post foi mais para saber se poderia vender o aparelho com segurança e privacidade hehehe.
Não li anda sobre esse procedimento de recuperação por partições mas vou dar uma procurada e postarei os resultados ok?
Grande abraço e obrigado pela atenção.

Responder
Anderson Ribeiro
  • Posts no fórum: 73

13/09/2014, 19:09:00 via App

Artur Eduardo

Já vi um problema aqui no fórum assim. Tenta fazer o tutorial para recuperar as partições do sistema, mas eu acho que não vai funcionar, normalmente isso só pode ser arrumado em uma assistência. E sinceramente, eu vendia e comprava um dispositivo mais novo.

Obrigado... eu comprei um Nexus 5 e só estava querendo saber se da para vender o S3 ( Semi morto) sem me preocupar com meus dados, contas, planilhas etc. Vender com uma certa privacidade entende? Só que devido ao problema da tela não consigo fazer o reset dr fábrica.
Vou tentar esse procrdimento de partições.

Obrigado pela atenção.

Responder