Motorola Moto G (2014) — [TUTORIAL] Desbloqueio, Instalação de Recovery e Retirada do aviso de bootloader desbloqueado do Moto G 2014

• Respostas:140
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 419

26/dez/2014 17:31:41 via Web

maycon douglas

Lucas Gonçalves de O.

maycon douglas

Oi galera, estou com uma duvida, eu fiz o desbloqueio do bootoader no meu moto G 2014 ... Mas queria saber se mesmo com essa parada desbloqueada ele vai receber a notificação de atualização, o recovery e o mesmo... Sem root.
Apenas o desbloqueio do booteader..
Me tirem essa duvida. 😕😑

Sim se você estiver na stock rom, vai receber normal. lembrando que tem que estar com o recovery stock também.

E se eu tiver com o root também, vou receber a atualização normal .? Minha ROM e a que veio nele, o recovery também.

Cara, ai já não sei te responder só esperando o update chegar pra saber mesmo, o meu tá com root se receber te aviso, mas creio que irá receber sim.

Motorola Moto X Play ▶ (XT1563)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

• Posts no fórum: 215

27/dez/2014 3:19:20 via Web

nao consigo instalar o twrp da erro fastboot flash recovery TWRP2.7.1.1-titan-motog-2014.img

• Posts no fórum: 10

29/dez/2014 2:19:59 via Web

Eu instalei a 5.0 queria saber 2 coias :
1º Se tem como colocar o recovery stock?
2ª Tem que remover o root ?

• Posts no fórum: 37

6/jan/2015 20:10:20 via Web

Olá, sou novo aqui... Queria saber se tem como atualizar ele pro Lollipop com root. (Nunca fui em um Fórum, este é o primeiro)

24
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

6/jan/2015 21:56:27 via Web

Leandro Rocha

Olá, sou novo aqui... Queria saber se tem como atualizar ele pro Lollipop com root. (Nunca fui em um Fórum, este é o primeiro)

Siga esse tutorial aki ou este aki :D

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

4
Conta desativada
  • Posts no fórum: 33

13/jan/2015 3:16:16 via Web

FIZ O DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E FIZ O ROOT DO NOVO MOTO G 2014, TUDO BEM ATÉ AI. SE EU QUISER COLOCAR A ROM ORIGINAL DA MOTOROLA E DEPOIS SABER SE JÁ ESTA LIBERADO A ATUALIZAÇÃO DO ANDROID LOLLIPOP 5.0 É POSSÍVEL? OU TEM QUE FAZER MANUALMENTE?

FICO NO AGUARDO, OBRIGADO.

• Posts no fórum: 7

19/jan/2015 3:44:44 via Web

Funcino certim, tava fazendo o esquema do comando "fastboot flash logo logo.bin" com o logo e tal, nao ia, nossa valeu mesmo

60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

20/jan/2015 13:43:22 via App

tiago lima

nao consigo instalar o twrp da erro fastboot flash recovery TWRP2.7.1.1-titan-motog-2014.img

Olá qual erro que dá?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

20/jan/2015 13:45:25 via App

Diego Lineker

FIZ O DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E FIZ O ROOT DO NOVO MOTO G 2014, TUDO BEM ATÉ AI. SE EU QUISER COLOCAR A ROM ORIGINAL DA MOTOROLA E DEPOIS SABER SE JÁ ESTA LIBERADO A ATUALIZAÇÃO DO ANDROID LOLLIPOP 5.0 É POSSÍVEL? OU TEM QUE FAZER MANUALMENTE?

FICO NO AGUARDO, OBRIGADO.

Olá, por favor não escreva com letras maiúsculas, se persistir seus posts serão apagados.
quanto a tua questão, pode colocar a rom original, que se tiver atualização vai acusar sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 3

20/jan/2015 15:01:59 via Web

Fiz o procedimento no XT1069 com Android 5.0.2.. Desbloqueei o bootloader, instalei o TWRP e reiniciei o aparelho.. Quando ligou, o aparelho estava resetado, não fiz nenhum wipe no recovery.

Isso é normal ? Não vi nada sobre resetar o aparelho ao fazer o procedimento

23/jan/2015 7:04:10 via Web

José Henrique

Fiz o procedimento no XT1069 com Android 5.0.2.. Desbloqueei o bootloader, instalei o TWRP e reiniciei o aparelho.. Quando ligou, o aparelho estava resetado, não fiz nenhum wipe no recovery.

Isso é normal ? Não vi nada sobre resetar o aparelho ao fazer o procedimento

Ao desbloquear o bootloader, o aparelho é resetado.

• Posts no fórum: 8

23/jan/2015 21:02:34 via App

boa tarde , eu instalei via twrp o Android 5.0 , como faco pra voltar ao lollilop oficialmente da motorola via ota??

24/jan/2015 5:05:46 via Web

jose lamonica

boa tarde , eu instalei via twrp o Android 5.0 , como faco pra voltar ao lollilop oficialmente da motorola via ota??

Segue esse tutorial "www.androidpit.com.br/forum/618585/motorola-moto-g-2014-tutorial-instalacao-reinstalacao-da-rom-stock-do-moto-g-2014", depois checa se a atualização do lollipop já esta disponível pra você.

27/jan/2015 16:26:51 via Web

Não consigo desbloquear o bootoader, no site da motorola diz que eu não posso desbloquear. O que eu faço ? Tou precisando do root -.-'

28/jan/2015 4:47:44 via Web

Guilherme Rocha

Não consigo desbloquear o bootoader, no site da motorola diz que eu não posso desbloquear. O que eu faço ? Tou precisando do root -.-'

Tenta esse site, "motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a" e verifica se tu ta copiando o código correto, sem espaços.

28/jan/2015 19:24:30 via Web

Benno Silva

Guilherme Rocha

Tenta esse site, "motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a" e verifica se tu ta copiando o código correto, sem espaços.

Obg, deu tudo certo agora ..

• Posts no fórum: 1

31/jan/2015 3:59:23 via Web

Lucas Gonçalves de O.

maycon douglas

Lucas Gonçalves de O.

maycon douglas

Oi galera, estou com uma duvida, eu fiz o desbloqueio do bootoader no meu moto G 2014 ... Mas queria saber se mesmo com essa parada desbloqueada ele vai receber a notificação de atualização, o recovery e o mesmo... Sem root.
Apenas o desbloqueio do booteader..
Me tirem essa duvida. 😕😑

Sim se você estiver na stock rom, vai receber normal. lembrando que tem que estar com o recovery stock também.

E se eu tiver com o root também, vou receber a atualização normal .? Minha ROM e a que veio nele, o recovery também.

Cara, ai já não sei te responder só esperando o update chegar pra saber mesmo, o meu tá com root se receber te aviso, mas creio que irá receber sim.

No meu moto g xt1069 com root e recovery twrp ate chegou a atualização mais no meio de a atualização da erro ,tirei o root botei o recovery stock mas continua o erro ,espero que alguém me ajude ,sera que devo instalar a ROM stock