Motorola Moto G (2014) — [DEBATE] Geral

  • Respostas:280
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/09/2014, 18:49:57 via Web

AQUI VAMOS DEBATER DUVIDAS COMPARTILHAR DICAS

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Juliano SiolariCharles ErickD. GusmanUilliam Belém

Responder
Paulo Henrique Procopio
  • Posts no fórum: 114

15/09/2014, 02:48:49 via Web

o Chip é normal ou é micro chip? :?

Responder
Iverson Santana
  • Posts no fórum: 34

15/09/2014, 03:20:50 via Web

Paulo, é microchip com versões single e dual.

Responder
Paulo Henrique Procopio
  • Posts no fórum: 114

15/09/2014, 03:41:44 via Web

Vlw , ;)

Responder
Flávio N.
  • Posts no fórum: 28

19/09/2014, 15:20:25 via Web

Comprei o Modelo Dual chip e não se é um problema, mas quando recebo uma ligação ele começa tocando muito baixo e vai aumentando, alguns toques não da pra ouvir. Não encontrei nenhuma configuração que mude isso, alguém sabe se é normal?
(desculpe se esse tópico não é pra essas coisas.)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/09/2014, 01:44:29 via Web

olá, em pricipio isso é nativo da rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Flávio N.

Responder
Jairo Costa
  • Posts no fórum: 57

21/09/2014, 14:11:49 via Web

quem trocou seu moto G antigo para o novo, acharam uma boa troca?

Responder
Maicon
  • Posts no fórum: 35

21/09/2014, 15:50:21 via Web

alguém ja conseguiu acesso root nele? estou com dificuldades no desbloqueio do bootloader

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/09/2014, 22:03:33 via Web

Maicon

alguém ja conseguiu acesso root nele? estou com dificuldades no desbloqueio do bootloader

olá, tu está seguindo o tutorial aqui do forum? sem desbloquear não vai conseguir fazer o root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leonardo Ribeiro
  • Posts no fórum: 55

23/09/2014, 01:27:35 via App

Quanto de espaço vem disponível para o usuário , a versão de 8gb?

Responder
Vinícius Litvinoff
  • Posts no fórum: 63

23/09/2014, 02:37:46 via App

Jairo Costa

quem trocou seu moto G antigo para o novo, acharam uma boa troca?

Atualmente não possuo nenhum dos dois dispositivos, mas acho que quem atualmente tem o Moto G 2013, não vale muito a troca, a não ser pela câmera e tela.

Responder
Rafael
  • Posts no fórum: 20

24/09/2014, 00:39:43 via App

13 dias pra chegar o meu galera \o/

Responder
Jairo Costa
  • Posts no fórum: 57

24/09/2014, 23:34:22 via Web

como o moto g segunda geraçao de voces se saiu na questao de consumo de bateria? devido ter uma tela maior.

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

25/09/2014, 14:16:14 via Web

Queria a opnião de voces, vale mais a pena compra o moto x 1 geração ou o novo moto G ? o moto g tem apenas 1 gb de ram enquanto que o moto x tem 2 ele e dual core mais tem outros 2 processadores, pra mim o moto g esta ficando defasado em questão de hardware, logo logo 1 gb de memoria ram nao sera mais suficiente para rodar o sistema normalmente, com varios aplicativos sem travar no moto g, alguem pode me dar uma dica de compra entre esses 2 moto g 2Gen ou moto X 1Gen ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Ricardo L.
  • Posts no fórum: 12

25/09/2014, 17:05:05 via Web

Bom dia a todos. Felizmente agora posso sair da maldição chamada TouchWiz e ter liberdade no Moto G 2ª Geração. Daí como sou um "newbie" no assunto tenho algumas dúvidas:

1) Assim como no "universo Samshit" caso faça o root no Moto G não poderei fazer atualizações via OTA?
2) Como é essa questão de desbloquear o bootloader? Pelo que entendi deve haver esse desbloqueio para que possibilite a habilitação do root no Moto G?
3) Usava o Kingo Android Root no aparelho da Samshit, posso usar também no Moto G ou seria melhor usar o procedimento descrito no outro tópico aqui no fórum?
4) Qual é o site para fazer o download das roms (firmware) que a Motorola for disponibilizando?

Muito obrigado pela colaboração de todos. Grande abraço!

PS: SAMSHIT NUNCA MAIS!

Responder
Jairo Costa
  • Posts no fórum: 57

25/09/2014, 17:07:42 via Web

Luciano Campos

Queria a opnião de voces, vale mais a pena compra o moto x 1 geração ou o novo moto G ? o moto g tem apenas 1 gb de ram enquanto que o moto x tem 2 ele e dual core mais tem outros 2 processadores, pra mim o moto g esta ficando defasado em questão de hardware, logo logo 1 gb de memoria ram nao sera mais suficiente para rodar o sistema normalmente, com varios aplicativos sem travar no moto g, alguem pode me dar uma dica de compra entre esses 2 moto g 2Gen ou moto X 1Gen ?

eu vendi o meu moto g 1 geraçao por 600 reais e comprei o mesmo segunda geraçao por 750, em um ano de uso tive somente 150 reais de perda, mas se eu tivesse mais grana com certeza eu teria comprado o moto x 1 geraçao devido seus 2 gb de memoria ram. Só valera a pena se voce encontrar uma loja que venda por no máximo Mil reais, analisei nas lojas daqui da minha cidade e só achei moto x por 1.300, so vale a pena se voce comprar pelo valor de 1.000. Pois o moto x segunda geraçao está 1.500, e melhor!

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

25/09/2014, 18:05:51 via App

Ricardo Leite

Bom dia a todos. Felizmente agora posso sair da maldição chamada TouchWiz e ter liberdade no Moto G 2ª Geração. Daí como sou um "newbie" no assunto tenho algumas dúvidas:

1) Assim como no "universo Samshit" caso faça o root no Moto G não poderei fazer atualizações via OTA?
2) Como é essa questão de desbloquear o bootloader? Pelo que entendi deve haver esse desbloqueio para que possibilite a habilitação do root no Moto G?
3) Usava o Kingo Android Root no aparelho da Samshit, posso usar também no Moto G ou seria melhor usar o procedimento descrito no outro tópico aqui no fórum?
4) Qual é o site para fazer o download das roms (firmware) que a Motorola for disponibilizando?

Muito obrigado pela colaboração de todos. Grande abraço!

PS: SAMSHIT NUNCA MAIS!

http://youtu.be/hINYZDaEx3w?list=UUIhmXuqtOQVJCPbh_tXns1g / http://youtu.be/aizVV9aPISk?list=UUIhmXuqtOQVJCPbh_tXns1g Nesses videos o cara mostra tudo, desbloquear o bootloader, root e ate mesmo como reverter tudo para receber atualização via OTA.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Ricardo L.

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

26/09/2014, 01:18:07 via Web

Jairo Costa

Luciano Campos

Queria a opnião de voces, vale mais a pena compra o moto x 1 geração ou o novo moto G ? o moto g tem apenas 1 gb de ram enquanto que o moto x tem 2 ele e dual core mais tem outros 2 processadores, pra mim o moto g esta ficando defasado em questão de hardware, logo logo 1 gb de memoria ram nao sera mais suficiente para rodar o sistema normalmente, com varios aplicativos sem travar no moto g, alguem pode me dar uma dica de compra entre esses 2 moto g 2Gen ou moto X 1Gen ?

eu vendi o meu moto g 1 geraçao por 600 reais e comprei o mesmo segunda geraçao por 750, em um ano de uso tive somente 150 reais de perda, mas se eu tivesse mais grana com certeza eu teria comprado o moto x 1 geraçao devido seus 2 gb de memoria ram. Só valera a pena se voce encontrar uma loja que venda por no máximo Mil reais, analisei nas lojas daqui da minha cidade e só achei moto x por 1.300, so vale a pena se voce comprar pelo valor de 1.000. Pois o moto x segunda geraçao está 1.500, e melhor!

entendi, mais na internet tem ele por menos de mil reais, no proprio site da motorola ele esta 989 reais a vista, so que esta em falta, espero que a fabricação dele nao tenha parado. todos os modelos dele no site da Motorola esgotaram.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

26/09/2014, 02:10:59 via App

Luciano Campos

entendi, mais na internet tem ele por menos de mil reais, no proprio site da motorola ele esta 989 reais a vista, so que esta em falta, espero que a fabricação dele nao tenha parado. todos os modelos dele no site da Motorola esgotaram.

Ontem apareceu o branco pra vender. Tem que ficar de olho pq de vez em quando ainda aparece lá pra vender. Ja vi o branco e o preto disponível.

Responder
Ricardo C.
  • Posts no fórum: 4

26/09/2014, 02:33:09 via Web

Jairo Costa

como o moto g segunda geraçao de voces se saiu na questao de consumo de bateria? devido ter uma tela maior.

eu tinha um moto g 4g e notei redução de autonomia no moto g 2014.

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

26/09/2014, 02:52:09 via Web

Ricardo Cavalcanti

Jairo Costa

como o moto g segunda geraçao de voces se saiu na questao de consumo de bateria? devido ter uma tela maior.

eu tinha um moto g 4g e notei redução de autonomia no moto g 2014.

isso e pela tela maior, consome mais bateria e pelo fato dele ter a mesma bateria do seu antecessor.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Jairo Costa
  • Posts no fórum: 57

26/09/2014, 14:49:01 via Web

Ricardo Cavalcanti

Jairo Costa

como o moto g segunda geraçao de voces se saiu na questao de consumo de bateria? devido ter uma tela maior.

eu tinha um moto g 4g e notei redução de autonomia no moto g 2014.

também notei uma reduçao de autonomia, mas bem pequena, creio que uma hora a menos de uso em relaçao ao moto g primeira geraçao. mas a vantagem é que ele carrega em menos de 3 horas.

— alterado em 26/09/2014, 14:49:21

Juliano SiolariMark

Responder
Ricardo L.
  • Posts no fórum: 12

26/09/2014, 15:35:37 via Web

Muito obrigado Gabriel, qualquer dúvida reportarei novamente aqui. Abraço!

Responder
Marcelo Toledo
  • Posts no fórum: 149

28/09/2014, 07:38:31 via App

Migrei do Moto G, para o Moto G 2014 e gostei demais. Recomendo!

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

28/09/2014, 15:54:08 via App

Nesse novo moto g eu notei um consumo de bateria um pouco mais acelerado que o normal

— alterado em 28/09/2014, 15:54:33

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Jairo Costa
  • Posts no fórum: 57

29/09/2014, 01:17:46 via Web

igor bertelli

Nesse novo moto g eu notei um consumo de bateria um pouco mais acelerado que o normal

mas isso é normal, pq o gasto de energia aumentou devido a tela do moto g ter aumentado, mesmo assim estou satisfeito

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

29/09/2014, 01:32:08 via App

Galera, como posso fazer backup do Imei?

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Edilson de jesus
  • Posts no fórum: 10

29/09/2014, 02:06:11 via App

Tenho um cell dua sim/chip... e o sim 2 so pega 2G ... alguem ai sabe como faco para mudar isso : )

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

30/09/2014, 19:43:07 via Web

Uma coisa que percebi neste novo Moto G é que ele esquenta mais que o anterior, porém acho que de certa forma a tela de 5 acaba influenciando um pouco, porém percebi isto quando se usa um jogo mais bruto ou então internet 3G, já no Wifi não rola isto! Agora quero citar outro assunto, tem gente que diz que dá pra reverter o bootloader e root, porém este smart ainda tá muito recente pra afirmar 100% que tal questão funciona, então eu sou da seguinte opinião, estou sofrendo pela falta do root por conta de certas funções que depende dele, mas até então prefiro aguardar mais um tempo até os devs começarem a fuçar mais ele, logo logo deve sair alguma custom rom. Por enquanto vou aguardar esta atualização de correção de bugs que saiu semana passada e que em breve deve chegar aqui no Brasil, e também o possível Android L que chegará em Outubro, ou seja atualmente o bootloader e root não tem tanta utilidade!!! :D

— alterado em 30/09/2014, 19:44:07

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

30/09/2014, 19:51:13 via App

Mark

Uma coisa que percebi neste novo Moto G é que ele esquenta mais que o anterior, porém acho que de certa forma a tela de 5 acaba influenciando um pouco, porém percebi isto quando se usa um jogo mais bruto ou então internet 3G, já no Wifi não rola isto! Agora quero citar outro assunto, tem gente que diz que dá pra reverter o bootloader e root, porém este smart ainda tá muito recente pra afirmar 100% que tal questão funciona, então eu sou da seguinte opinião, estou sofrendo pela falta do root por conta de certas funções que depende dele, mas até então prefiro aguardar mais um tempo até os devs começarem a fuçar mais ele, logo logo deve sair alguma custom rom. Por enquanto vou aguardar esta atualização de correção de bugs que saiu semana passada e que em breve deve chegar aqui no Brasil, e também o possível Android L que chegará em Outubro, ou seja atualmente o bootloader e root não tem tanta utilidade!!! :D

No segundo dia já fiz o desbloqueio e root, já me acostumei a usar celular root, mesmo sem ter uma custom ROM na minha opinião valeu muita a pena, consigo usar xposed, e outros aplicativos essenciais para mim. Depois da pra voltar tudo pra receber alguma autorização OTA.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

30/09/2014, 20:05:02 via Web

Gabriel

Mark

Uma coisa que percebi neste novo Moto G é que ele esquenta mais que o anterior, porém acho que de certa forma a tela de 5 acaba influenciando um pouco, porém percebi isto quando se usa um jogo mais bruto ou então internet 3G, já no Wifi não rola isto! Agora quero citar outro assunto, tem gente que diz que dá pra reverter o bootloader e root, porém este smart ainda tá muito recente pra afirmar 100% que tal questão funciona, então eu sou da seguinte opinião, estou sofrendo pela falta do root por conta de certas funções que depende dele, mas até então prefiro aguardar mais um tempo até os devs começarem a fuçar mais ele, logo logo deve sair alguma custom rom. Por enquanto vou aguardar esta atualização de correção de bugs que saiu semana passada e que em breve deve chegar aqui no Brasil, e também o possível Android L que chegará em Outubro, ou seja atualmente o bootloader e root não tem tanta utilidade!!! :D

No segundo dia já fiz o desbloqueio e root, já me acostumei a usar celular root, mesmo sem ter uma custom ROM na minha opinião valeu muita a pena, consigo usar xposed, e outros aplicativos essenciais para mim. Depois da pra voltar tudo pra receber alguma autorização OTA.

Pessoalmente eu ainda não confio nesta opção de voltar pra receber via OTA, só vamos saber se funciona quando lançarem uma atualização ou nova versão do Android, e eu também estou travado nisto exatamente por conta do Xposed, uso muito e sem o root não tem jeito! Eu uso pelo menos uns 10 apps do Xposed! kkkkkk

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

30/09/2014, 20:08:26 via Web

Mark

Gabriel

Mark

Uma coisa que percebi neste novo Moto G é que ele esquenta mais que o anterior, porém acho que de certa forma a tela de 5 acaba influenciando um pouco, porém percebi isto quando se usa um jogo mais bruto ou então internet 3G, já no Wifi não rola isto! Agora quero citar outro assunto, tem gente que diz que dá pra reverter o bootloader e root, porém este smart ainda tá muito recente pra afirmar 100% que tal questão funciona, então eu sou da seguinte opinião, estou sofrendo pela falta do root por conta de certas funções que depende dele, mas até então prefiro aguardar mais um tempo até os devs começarem a fuçar mais ele, logo logo deve sair alguma custom rom. Por enquanto vou aguardar esta atualização de correção de bugs que saiu semana passada e que em breve deve chegar aqui no Brasil, e também o possível Android L que chegará em Outubro, ou seja atualmente o bootloader e root não tem tanta utilidade!!! :D

No segundo dia já fiz o desbloqueio e root, já me acostumei a usar celular root, mesmo sem ter uma custom ROM na minha opinião valeu muita a pena, consigo usar xposed, e outros aplicativos essenciais para mim. Depois da pra voltar tudo pra receber alguma autorização OTA.

Pessoalmente eu ainda não confio nesta opção de voltar pra receber via OTA, só vamos saber se funciona quando lançarem uma atualização ou nova versão do Android, e eu também estou travado nisto exatamente por conta do Xposed, uso muito e sem o root não tem jeito! Eu uso pelo menos uns 10 apps do Xposed! kkkkkk

É que nem a questão do binário, vi que os devs não lançaram uma forma de zerar, daí pensa se dá uma zica e tem de levar pra assistência, vão flagrar na hora hahahahahahahahah daí ou vão meter a faca no valor cobrado porque a garantia não vai cobrir, ou então nem aceitarão dar a assistência!!! No meu antigo Samsung tinha como zerar, então eu fuçava ele de boa, sem me preocupar, já neste Moto G sem ao menos ter a opção de zerar o binário é algo tenso! :D

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

30/09/2014, 20:09:33 via App

Mark

Gabriel

Mark

Uma coisa que percebi neste novo Moto G é que ele esquenta mais que o anterior, porém acho que de certa forma a tela de 5 acaba influenciando um pouco, porém percebi isto quando se usa um jogo mais bruto ou então internet 3G, já no Wifi não rola isto! Agora quero citar outro assunto, tem gente que diz que dá pra reverter o bootloader e root, porém este smart ainda tá muito recente pra afirmar 100% que tal questão funciona, então eu sou da seguinte opinião, estou sofrendo pela falta do root por conta de certas funções que depende dele, mas até então prefiro aguardar mais um tempo até os devs começarem a fuçar mais ele, logo logo deve sair alguma custom rom. Por enquanto vou aguardar esta atualização de correção de bugs que saiu semana passada e que em breve deve chegar aqui no Brasil, e também o possível Android L que chegará em Outubro, ou seja atualmente o bootloader e root não tem tanta utilidade!!! :D

No segundo dia já fiz o desbloqueio e root, já me acostumei a usar celular root, mesmo sem ter uma custom ROM na minha opinião valeu muita a pena, consigo usar xposed, e outros aplicativos essenciais para mim. Depois da pra voltar tudo pra receber alguma autorização OTA.

Pessoalmente eu ainda não confio nesta opção de voltar pra receber via OTA, só vamos saber se funciona quando lançarem uma atualização ou nova versão do Android, e eu também estou travado nisto exatamente por conta do Xposed, uso muito e sem o root não tem jeito! Eu uso pelo menos uns 10 apps do Xposed! kkkkkk

eu vi em um site que saiu um atualização pro moto g 2014 mas eu ainda não recebi

— alterado em 30/09/2014, 20:11:09

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

30/09/2014, 20:12:24 via Web

Certa vez eu tinha um Samsung que não era nem Android, daí eu sismei de modificar ele e deu merda, eu tomei um esculacho do pessoal da Assistência, e só deram uma moral pra mim porque eu fiquei de boas e nem discuti, mas disseram que se acontecesse novamente iam me cobrar o olho da cara! kkkkkk

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

30/09/2014, 20:13:36 via Web

igor bertelli

Mark

Gabriel

Mark

Uma coisa que percebi neste novo Moto G é que ele esquenta mais que o anterior, porém acho que de certa forma a tela de 5 acaba influenciando um pouco, porém percebi isto quando se usa um jogo mais bruto ou então internet 3G, já no Wifi não rola isto! Agora quero citar outro assunto, tem gente que diz que dá pra reverter o bootloader e root, porém este smart ainda tá muito recente pra afirmar 100% que tal questão funciona, então eu sou da seguinte opinião, estou sofrendo pela falta do root por conta de certas funções que depende dele, mas até então prefiro aguardar mais um tempo até os devs começarem a fuçar mais ele, logo logo deve sair alguma custom rom. Por enquanto vou aguardar esta atualização de correção de bugs que saiu semana passada e que em breve deve chegar aqui no Brasil, e também o possível Android L que chegará em Outubro, ou seja atualmente o bootloader e root não tem tanta utilidade!!! :D

No segundo dia já fiz o desbloqueio e root, já me acostumei a usar celular root, mesmo sem ter uma custom ROM na minha opinião valeu muita a pena, consigo usar xposed, e outros aplicativos essenciais para mim. Depois da pra voltar tudo pra receber alguma autorização OTA.

Pessoalmente eu ainda não confio nesta opção de voltar pra receber via OTA, só vamos saber se funciona quando lançarem uma atualização ou nova versão do Android, e eu também estou travado nisto exatamente por conta do Xposed, uso muito e sem o root não tem jeito! Eu uso pelo menos uns 10 apps do Xposed! kkkkkk

eu vi em um site que saiu um atualização pro moto g 2014 mas eu ainda não recebi

Foi esta que eu citei aí, mas liguei pra Motorola e nem eles sabem o dia que vai chegar aqui kkkkkkk pelo visto está disponível somente pra fora do país, pelo menos por enquanto! :D

— alterado em 30/09/2014, 20:15:02

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

30/09/2014, 20:16:50 via App

Mark

Certa vez eu tinha um Samsung que não era nem Android, daí eu sismei de modificar ele e deu merda, eu tomei um esculacho do pessoal da Assistência, e só deram uma moral pra mim porque eu fiquei de boas e nem discuti, mas disseram que se acontecesse novamente iam me cobrar o olho da cara! kkkkkk

kkkkkk uma vez eu fui tentar inverter a memória do meu S2 lite antigo mas não deu certo e não sabia o que fazer. na época eu não sabia mas aí tive ideia de reinstalar a ROM stock e voltou. Passei un sufoco kkkkkkkk

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

30/09/2014, 20:20:10 via Web

igor bertelli

Mark

Certa vez eu tinha um Samsung que não era nem Android, daí eu sismei de modificar ele e deu merda, eu tomei um esculacho do pessoal da Assistência, e só deram uma moral pra mim porque eu fiquei de boas e nem discuti, mas disseram que se acontecesse novamente iam me cobrar o olho da cara! kkkkkk

kkkkkk uma vez eu fui tentar inverter a memória do meu S2 lite antigo mas não deu certo e não sabia o que fazer. na época eu não sabia mas aí tive ideia de reinstalar a ROM stock e voltou. Passei un sufoco kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk imagino, pois no meu S2 Lite eu fui usar a tranqueira da Rom LiquidSmooth e aquela porcaria ferrou meu SD Card e o armazenamento interno, não sei o que fiz que depois de muita luta consegui recuperar, na época fiquei mais que tenso viu, fiquei desesperado e puto de raiva! kkkkkk :D

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

30/09/2014, 20:27:49 via App

Mark

igor bertelli

Mark

Certa vez eu tinha um Samsung que não era nem Android, daí eu sismei de modificar ele e deu merda, eu tomei um esculacho do pessoal da Assistência, e só deram uma moral pra mim porque eu fiquei de boas e nem discuti, mas disseram que se acontecesse novamente iam me cobrar o olho da cara! kkkkkk

kkkkkk uma vez eu fui tentar inverter a memória do meu S2 lite antigo mas não deu certo e não sabia o que fazer. na época eu não sabia mas aí tive ideia de reinstalar a ROM stock e voltou. Passei un sufoco kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk imagino, pois no meu S2 Lite eu fui usar a tranqueira da Rom LiquidSmooth e aquela porcaria ferrou meu SD Card e o armazenamento interno, não sei o que fiz que depois de muita luta consegui recuperar, na época fiquei mais que tenso viu, fiquei desesperado e puto de raiva! kkkkkk :D

pois é te entendo cara :)

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Mark

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

30/09/2014, 20:36:58 via App

Eu particularmente me acustumei a usar celular com root, pego o Moto G de alguma outra pessoa até parece outro celular por tanta modificação que o meu tem. Sobre a assistência, eu mesmo já levei celular com root pra lá e não deu nada, se você levar porque em allgum processo de acabou brink o celular, acho que aí sim eles vai verificar as modificações, mas se for um problema físico ou na câmera que foi o meu caso nao. E autorização, acho que não vai dar nada errado, nunca deu em outros celulares e se der algum errado na OTA, deve chegar pro outros desenvolvedores. Enfim, na minha opinião root e essencial.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

30/09/2014, 20:40:53 via App

Todo procedimento é arriscado, se na mechendo com root, ROM, inverter memória, mas se seguir tudo correto de sites de confiança e estudar um pouco antes... Vai de precaver e até mesmo resolver depois.
Exemplo uma coisa que eu não sabia, o tal backup do Imei, fui saber disso essa semana, se tive dado errado antes no meu eu estaria ferrado pois não tinha conhecimento disso, mas agora já me precavido.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

01/10/2014, 03:05:36 via App

Chegou!!!!!:D A atualização chegou aqui agora pouco pra mim. A atualização trouxe a integração com o google now launcher e correções de erros

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Juliano SiolariMark

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

01/10/2014, 03:25:21 via Web

igor bertelli

Chegou!!!!!:D A atualização chegou aqui agora pouco pra mim. A atualização trouxe a integração com o google now launcher e correções de erros

Já cliquei em atualização umas 20 vezes e nada, só dá a mensagem de Seu sistema já está atualizado! rsrsrsrsrsr que bosta! kkkkkkk :D:D:D

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

01/10/2014, 03:25:28 via Web

igor bertelli

Chegou!!!!!:D A atualização chegou aqui agora pouco pra mim. A atualização trouxe a integração com o google now launcher e correções de erros

Já cliquei em atualização umas 20 vezes e nada, só dá a mensagem de Seu sistema já está atualizado! rsrsrsrsrsr que bosta! kkkkkkk :D:D:D

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

01/10/2014, 03:28:41 via Web

Se tiver alguma melhora, principalmente no consumo avisa a gente aí!!!!

— alterado em 01/10/2014, 03:29:31

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

01/10/2014, 04:08:19 via Web

Mark

Se tiver alguma melhora, principalmente no consumo avisa a gente aí!!!!

o meu ta carregando assim que pude eu atualizo:)

— alterado em 01/10/2014, 04:09:15

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

01/10/2014, 11:53:50 via App

Essa atualização não mudo muita coisa mas melhorou um pouco no consumo de energia, veio o google now launcher como padrão e correção de bugs

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Eduardo G.
  • Posts no fórum: 78

01/10/2014, 16:24:23 via App

Saiu um update pro Moto G 2014, com o Google. Now Launcher como launcher padrão e uma nova tela de boot, com o "Powered by Android" na nova fonte, alguém já recebeu?

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

01/10/2014, 17:53:26 via App

Eduardo Garcia

Saiu um update pro Moto G 2014, com o Google. Now Launcher como launcher padrão e uma nova tela de boot, com o "Powered by Android" na nova fonte, alguém já recebeu?

sim eu recebi essa atualização ontem

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Carlos Ramos
  • Posts no fórum: 96

01/10/2014, 18:17:40 via App

Alguém sabe se a att vai sair pra versão 2013 do aparelho?

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

01/10/2014, 19:20:45 via Web

igor bertelli

Essa atualização não mudo muita coisa mas melhorou um pouco no consumo de energia, veio o google now launcher como padrão e correção de bugs

Pra mim não chegou, pelo visto vai ser por lotes! Resta aguardar aqui, já no de um amigo meu chegou! A sua apareceu automaticamente na tela ou procurou em Atualizações?

Responder