Motorola Moto G (2014) — [DEBATE] Geral

• Respostas:278
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.201

25/jan/2015 15:12:31 via App

vinicius

galera, ja tem root pro android L?

sim, procura aqui no fórum ou no YouTube

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 147

25/jan/2015 20:25:21 via App

vinicius

galera, ja tem root pro android L?

Dar flash do SuperSu V2.45 Beta via recovery custom.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 1

26/jan/2015 14:16:29 via Web

Não sei se é aqui que posta. Sou nova no forum.

Passando pra dizer que finalmente meu Moto G 2014 recebeu a atualização para o Lollipop 5.0.2.
To me acostumando com a nova interface dele. Bem legal, limpa....gostei.

mas, percebi que esta travando as vezes. E um problema que esta tendo é o volume de toque. Ele não toca nenhuma notificação, mesmo com o volume no maximo. Tenho que abaixar e aumentar pra que volte, mas é so a tela bloquear que o som some de novo.

Referente a bateria, já percebi uma economia muito considerável. E isso pra quem usa quase o tempo todo, é ótimo.

Mas, por enquanto o que me incomoda mesmo é a questão do toque. Espero que arrumem logo.

• Posts no fórum: 5

27/jan/2015 19:00:24 via Web

jefferson h.

AQUI VAMOS DEBATER DUVIDAS COMPARTILHAR DICAS

Amigo, gostaria de tirar uma dúvida. Instalei o Android Lollipop no meu moto g 2014 através de um tutorial aqui versão 5.0 e vi algumas informações que com o custom recovery instalado ele não atualiza via OTA. Posso instalar o recovery stock mesmo usando o 5.0 pra poder atualizar via OTA.

• Posts no fórum: 3

29/jan/2015 12:39:02 via Web

Alguém ja vi a versão 21.11.23.titan.retaildsds.retaildsdsall.en.03 reteu ?
Foi comprado no PY e parece que é EN. Até agora nada de atualização.

29/jan/2015 13:05:09 via Web

Android 5.0.2 no Moto G 2ª geração

Depois da atualização, os aplicativos não estão abrindo. Eu clico em um aplicativo, ele brilha, mas não abre. Ae eu tenho que ir no multitarefas e abri-lo por lá. Tem como corrigir esse bug ou torcer pra lançar uma atualização que corrija isso?

— alterado em 29/jan/2015 13:05:52

31/jan/2015 3:04:33 via App

atualização do android - Galera o meu Moto G 2014 recebeu atualização via OTA e após isso tah bacana, porem apareceram dois ícones do APP nativo Fotos, isso eh normal? no aparelho de alguem isso também aconteceu? vlw

4
Conta desativada
  • Posts no fórum: 19

31/jan/2015 15:21:04 via Web

Vou colocar root no celular do meu sobrinho e vou usar o CF Auto Root só que estou com uma dúvida quando vou no site e vejo que lá tem dois tipos de Xt1068 tem uma que está escrito assim "titan_retaildsds" e a outra está assim "titan_retde" eu queria saber qual a opção certa pra baixar e fazer o root no celular.

— alterado em 31/jan/2015 15:21:45

• Posts no fórum: 138

1/fev/2015 1:25:43 via App

victor meira

atualização do android - Galera o meu Moto G 2014 recebeu atualização via OTA e após isso tah bacana, porem apareceram dois ícones do APP nativo Fotos, isso eh normal? no aparelho de alguem isso também aconteceu? vlw

Mano e só tu desinstalar as atualizações do Google +
E pronto!
Aí tu atualiza ele de novo!
Aconteceu comigo também!

Procurando aprender mais sobre o mundo Android!

60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/fev/2015 9:27:03 via App

Luis Lima

jefferson h.

AQUI VAMOS DEBATER DUVIDAS COMPARTILHAR DICAS

Amigo, gostaria de tirar uma dúvida. Instalei o Android Lollipop no meu moto g 2014 através de um tutorial aqui versão 5.0 e vi algumas informações que com o custom recovery instalado ele não atualiza via OTA. Posso instalar o recovery stock mesmo usando o 5.0 pra poder atualizar via OTA.

olá, recomendo reinstalar a rom 444.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 568

6/fev/2015 20:59:49 via App

Estou com problemas pra usar o backup da rom stock 5.0.2 no TWRP e nisso gostaria de saber se usar outro recovery personalizado iria resolver isso ou preciso fazer o downgrade para o 4.4.4 e como seria esse processo no XT1069?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: AOSP
Kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1.

• Posts no fórum: 2.976

6/fev/2015 21:05:03 via App

Leo Walk

Estou com problemas pra usar o backup da rom stock 5.0.2 no TWRP e nisso gostaria de saber se usar outro recovery personalizado iria resolver isso ou preciso fazer o downgrade para o 4.4.4 e como seria esse processo no XT1069?

Sua versão do TWRP é a mais recente? Aqui tá normal.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 176

7/fev/2015 3:12:20 via Web

Algum modo de mandar os dados de aplicativos (Data e OBB de jogos, hehehe) no Moto G 2014 5.0.2 já ? :s

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

60
Conta desativada

10/fev/2015 0:28:02 via App

Edilson J.

Algum modo de mandar os dados de aplicativos (Data e OBB de jogos, hehehe) no Moto G 2014 5.0.2 já ? :s

olá, não.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 438

10/fev/2015 1:20:25 via Web

Hoje consegui vender meu moto g xt1033 8gb e comprei neste instante o Moto G XT1069 16GB e estou bastante satisfeito. O motivo da migração se resultou em memoria, câmera, tela e microSD e nos testes básicos já sinto o peso da mudança, além de que, já chegou a mensagem para o Lollipop. Agora é desfrutar deste incrível aparelho. Se a primeira geração já foi satisfatória, espero que a segunda seja mais incrível ainda.

— alterado em 10/fev/2015 1:23:17

Device: Motorola Moto X 2ª Geração
Model: XT1097
Memory: 32GB
Kernel: Stock

60
Conta desativada

10/fev/2015 1:21:41 via App

Leonardo Vieira

Hoje consegui vender meu moto g xt1033 8gb e comprei neste instante o Moto G XT1069 16GB e estou bastante satisfeito. O motivo da migração se resultou em memoria, câmera, tela e microSD e nos testes básicos já sinto o peso da mudança, além de que, já chegou a mensagem para o Lollipop. Agora é desfrutar deste incrível aparelho. Se a primeira geração já satisfatória, espero que a segunda seja mais incrível ainda.

muito bom.