Motorola Moto G (2014) — [DEBATE] Geral

• Respostas:278
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 57

20/fev/2015 14:54:05 via Web

Pessoal, acabei de pegar um xt1068 está com o android 4.4.4 vinculado com a tim, porem ainda nao atualizou pro andeoid L. Tem algum tutorial que eu posso instalar uma ROM retal para poder atualizar via ota para o Android 5.0.2?

• Posts no fórum: 580

26/fev/2015 2:31:34 via Web

nao existe nenhum mod pra da uma otimizada na rom 5.0 tipo retirar app inuteis tipo play banca br app entre outros?

alguem tem uma lista do que pode ser removido de la sem dar pau futuramente, tipo quando for fazer um hard reset. e nao bugar, quero remover tipo akeles trocentos tipo de linguagem do teclado akele motorola alerta sera que posso tirar tudo akilo sem da bug

• Posts no fórum: 81

2/mar/2015 19:34:02 via Web

Bruno C.

nao existe nenhum mod pra da uma otimizada na rom 5.0 tipo retirar app inuteis tipo play banca br app entre outros?

alguem tem uma lista do que pode ser removido de la sem dar pau futuramente, tipo quando for fazer um hard reset. e nao bugar, quero remover tipo akeles trocentos tipo de linguagem do teclado akele motorola alerta sera que posso tirar tudo akilo sem da bug

Amigo, eu removi os apps quw nao uso apenas desativando eles normalmente, a maioria consegui, alguns nao sao desativados.

• Posts no fórum: 81

2/mar/2015 19:36:51 via Web

Jairo Costa

Pessoal, acabei de pegar um xt1068 está com o android 4.4.4 vinculado com a tim, porem ainda nao atualizou pro andeoid L. Tem algum tutorial que eu posso instalar uma ROM retal para poder atualizar via ota para o Android 5.0.2?

Não precisa instalar retail, existe um arquivo disponibilizado na internet pra esse aparelho timbr... basta baixa-lo, alterar um numero no nome do arquivo, colocar no cartao e por pra pesquisar atualização... fiz no meu e esta rodando muito bem, sem reset inclusive.

• Posts no fórum: 721

3/mar/2015 12:38:59 via App

Lucasitz

Jairo Costa

Não precisa instalar retail, existe um arquivo disponibilizado na internet pra esse aparelho timbr... basta baixa-lo, alterar um numero no nome do arquivo, colocar no cartao e por pra pesquisar atualização... fiz no meu e esta rodando muito bem, sem reset inclusive.

E tem como tirar o vinculo? alguem de vcs sabem?

• Posts no fórum: 21

3/mar/2015 23:36:34 via Web

Jairo Costa

Cara existe 1 esquema q faz q tira a vinculação com operadoras se quiser te ensino sem problemas

3/mar/2015 23:37:47 via Web

Max Marcus

Lucasitz

Jairo Costa

E tem como tirar o vinculo? alguem de vcs sabem?

Tem sim olha o último comentário

16
Conta desativada
  • Posts no fórum: 291

6/mar/2015 20:28:03 via App

Bruno C.

Ainda não temos nada de kernel pra stock?

Não.

Hangout : zelezim480@gmail.com

7/mar/2015 16:10:09 via App

rodrigo

pra colocar uma nova rom eu preciso so do bootloader desbloqueado?

não de um custom recovery (TWRP OU CWM)

• Posts no fórum: 72

16/mar/2015 11:44:57 via App

Alguem sabe me dizer se é normal tipo eu tiro meu moto g 2014 da tomada antes de dormir com 100% dai quando acordo ele esta com 96%, isso é normal???

16/mar/2015 12:19:08 via App

Roger Costa

Alguem sabe me dizer se é normal tipo eu tiro meu moto g 2014 da tomada antes de dormir com 100% dai quando acordo ele esta com 96%, isso é normal???

Sim ue e não tá bom baixar 4% tem que bater palma ainda

• Posts no fórum: 72

16/mar/2015 16:40:42 via App

Bruno C.

Roger Costa

é que meu nexus 4 baixava 1% durante a noite :)

porém o moto g parece durar mais durante o dia !!

17/mar/2015 17:01:17 via App

Roger Costa

Bruno C.

Roger Costa

é que meu nexus 4 baixava 1% durante a noite :)

porém o moto g parece durar mais durante o dia !!

Tudo depende dos app que vc usa em segundo plano contas email Google ficam sincronizando

• Posts no fórum: 25

15/abr/2015 4:28:17 via Web

Qual a ROM mais estável e fluída de todas, na opinião de vocês?
Alguma vale a pena a instalação? Que transforme o aparelho da água pro vinho?

Eu tinha um Galaxy S3, rapaz... as roms que os caras desenvolvem transformavam a bagaça num S5, mexiam até na densidade de pixel da tela.