Motorola Moto G (2014) — [DEBATE] Geral

• Respostas:278
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

19/abr/2015 16:31:41 via Web

Olá, Bom Dia! Estou com o kit kat no meu moto g2, gostaria de atualizar pro lollipop, pra depois usar a rom CM 12/5.0.2]RESURRECTION REMIX_lp[WIP]. Já tenho a Stock 5.0.2 Lollipop XT1069 e a rom. Minha dúvida é a seguinte:
Eu tenho que dar um reset no celular?Tipo, wipe data, etc.
Eu nao entendo muito nessa parte, se alguém me ajudasse ficaria grato. Desde já obrigado!
E parabéns pelo fórum ;D

• Posts no fórum: 383

21/abr/2015 0:42:34 via Web

Gente, qual kernel melhora a bateria em interferir muito no desempenho? Qual configuração ele deve ter?

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

• Posts no fórum: 568

21/abr/2015 1:16:02 via Web

Leonardo Vieira

Hoje consegui vender meu moto g xt1033 8gb e comprei neste instante o Moto G XT1069 16GB e estou bastante satisfeito. O motivo da migração se resultou em memoria, câmera, tela e microSD e nos testes básicos já sinto o peso da mudança, além de que, já chegou a mensagem para o Lollipop. Agora é desfrutar deste incrível aparelho. Se a primeira geração já foi satisfatória, espero que a segunda seja mais incrível ainda.

Cara, eu também fiz essa mudança e posso te dizer com todas as palavras que esse aparelho é o máximo!!! Tem gente que critica e tal, mas esses não sabem configurar seus aparelhos pra obter o máximo que ele pode oferecer!!! No meu caso, eu usei todas as ferramentas que o fórum disponibilizou pra gente e agora tenho um smartphone rápido, eficiente, com ótima duração de bateria e que não me deixa na mão!!! Estou na versão 4.4.4 Kitkat (Não pretendo atualizar para o Lollipop, pois já usei e os bugs que existem me irritavam muito).

— alterado em 21/abr/2015 1:17:01

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: AOSP
Versão do Android: 5.1.1.

• Posts no fórum: 383

21/abr/2015 13:16:20 via Web

O Xposed já está funcionando na CM 12.1 (Android 5.1)?

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Custom Recovery: Stock

• Posts no fórum: 63

25/abr/2015 4:15:09 via Web

Boa noite pessoal, estou com o XT1079 4G LTE Duos e com Lollipop 5.0.2 e esta filé viu.....queria saber se tem Xposed pra esse modelo, ou algum tuto....

• Posts no fórum: 24

20/mai/2015 20:05:12 via Web

Fabiano Júlio

Olá, Bom Dia! Estou com o kit kat no meu moto g2, gostaria de atualizar pro lollipop, pra depois usar a rom CM 12/5.0.2]RESURRECTION REMIX_lp[WIP]. Já tenho a Stock 5.0.2 Lollipop XT1069 e a rom. Minha dúvida é a seguinte:
Eu tenho que dar um reset no celular?Tipo, wipe data, etc.
Eu nao entendo muito nessa parte, se alguém me ajudasse ficaria grato. Desde já obrigado!
E parabéns pelo fórum ;D

Olha, isso é um procedimento que está disponivel nesse topico:http://www.androidpit.com.br/forum/638392/motorola-moto-g-2014-rom-stock-5-0-2-moto-g-xt1068-69-lollipop-retail-br-e-fazendo-root

• Posts no fórum: 114

21/mai/2015 3:49:10 via Web

Galera, estou no 5.0.2 gostaria de voltar pro 4.4.4 alguem tem tutorial? E outra, não estou achando a rom..:X

• Posts no fórum: 4

21/mai/2015 6:18:07 via App

Existe alguma forma de calibrar os sensores?

Meu aparelho quando em superfície plana, ao abrir algum aplicativo ele inicia-se em modo paisagem.

— alterado em 21/mai/2015 6:21:45

• Posts no fórum: 1

1/jun/2015 6:41:15 via Web

Oie pessoal quero ajuda de vocês o meu moto G primeira geração ele quebrou vidro caiu no chão dai lever pra arrumar fikou que 1 mês arrumando mais aconteceu 2 problemas no meu celular
O problema foi q o celular tinha 8 GB de memoria agora que eu pequei da assistência fikou só com 5 GB acabou tudo a minha memoria e tbm a hora que eu coloco o WiFi da minha casa ele nao reconhece o meu WiFi nao sei o porque
Eu já fiz um teste na casa da minha madrinha lá o WiFi aceita normalmente mais aki ele rejeita e nem parece o meu nome no WiFi do meu celular eu quero saber me ajuda por favor eu estou querendo mecher na NET e nao tem como :'( Obrigada.

3/jun/2015 8:39:27 via App

Na verdade é assim mesmo! Não é nenhum problema. Essa função serve para que o toque não comece estridente mesmo.

• Posts no fórum: 419

3/jun/2015 9:38:09 via App

Jessica Paula Silva

Oie pessoal quero ajuda de vocês o meu moto G primeira geração ele quebrou vidro caiu no chão dai lever pra arrumar fikou que 1 mês arrumando mais aconteceu 2 problemas no meu celular
O problema foi q o celular tinha 8 GB de memoria agora que eu pequei da assistência fikou só com 5 GB acabou tudo a minha memoria e tbm a hora que eu coloco o WiFi da minha casa ele nao reconhece o meu WiFi nao sei o porque
Eu já fiz um teste na casa da minha madrinha lá o WiFi aceita normalmente mais aki ele rejeita e nem parece o meu nome no WiFi do meu celular eu quero saber me ajuda por favor eu estou querendo mecher na NET e nao tem como :'( Obrigada.

é normal vc estar só com 5 GB, pq o sistema reserva parte da memoria para ele, e se vc tiver apps instalados, quanto maior a quantidade mais espaço ele consome,
o Wifi da sua casa não aparece:
tenta ir em...
configurações>wifi> clica no menu "três pontinhos", vai ter redes salvas>seleciona o wifi da sua casa e clica em excluir, vê se ele volta a aparecer.

Motorola Moto X Play ▶ (XT1563)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

• Posts no fórum: 419

22/jun/2015 19:39:55 via Web

Alguém tem notícias sobre o 5.1 ou 5.1.1 para o MG2?

Motorola Moto X Play ▶ (XT1563)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

2/jul/2015 2:19:12 via Web

Bem a Motorola só fala que está trabalhando para melhorar a atualização mas deve sair nesse mês de julho mesmo

• Posts no fórum: 13

15/jul/2015 23:31:10 via Web

Meu amigo fez isso, e sinceramente, não vale tanto a pena, a não ser que o aparelho antigo está com algum defeito, ou simplesmente por que quer melhorar a qualidade das fotos e etc. :)

• Posts no fórum: 13

15/jul/2015 23:35:00 via Web

Provavelmente, na aba de ''Desenvolvedor'', existe alguma opção que faça isso. :)

— alterado em 15/jul/2015 23:36:08

• Posts no fórum: 5

18/jul/2015 14:25:34 via App

Eai glr, sou novo aki... Eu keria saber opinião d vcs qual melhor kernel? Estou usando a ROM euphoria [linaro], a melhor na minha opinião 😁

26/jul/2015 3:17:39 via App

Igor Miranda

Eai glr, sou novo aki... Eu keria saber opinião d vcs qual melhor kernel? Estou usando a ROM euphoria [linaro], a melhor na minha opinião 😁

também estou usando ela esta ótima, já coloquei u última versão, to usando o kernel que veio nela

29/jul/2015 4:34:20 via Web

Há um tempo, meu Moto G 2 não está conseguindo se conectar à internet 3G (operadora Claro), fica apenas com o sinal "E" de internet 2G. Já falei com a atendente online da Motorola e ela pediu pra eu configurar o APN, mas continuou do mesmo jeito, procurei em vários sites configurações de APN, mas continua do mesmo jeito. A atendente também disse q pode ser pelo fato do chip ter sido cortado, mas não faz sentido, pois quando coloco o chip em um Motorola Razr D1, a internet fica normal, com o sinal "H" ou "H+". Não faço ideia do q isso seja, mas se alguém puder me ajudar, agradeceria muito :)

• Posts no fórum: 70

10/ago/2015 20:57:59 via Web

Qual é a melhor Rom atualmente que vcs recomenda? Uso a cyanogenMod mais to enjuado dessa rom, tem outra melhorzinha e mais econômica do que a Cyanogen ???