Motorola Moto G (2014) — [DEBATE] Geral

• Respostas:278
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 653

1/out/2014 3:05:36 via App

Chegou!!!!!:D A atualização chegou aqui agora pouco pra mim. A atualização trouxe a integração com o google now launcher e correções de erros

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 71

1/out/2014 3:25:21 via Web

igor bertelli

Chegou!!!!!:D A atualização chegou aqui agora pouco pra mim. A atualização trouxe a integração com o google now launcher e correções de erros

Já cliquei em atualização umas 20 vezes e nada, só dá a mensagem de Seu sistema já está atualizado! rsrsrsrsrsr que bosta! kkkkkkk :D:D:D

1/out/2014 3:25:28 via Web

igor bertelli

Já cliquei em atualização umas 20 vezes e nada, só dá a mensagem de Seu sistema já está atualizado! rsrsrsrsrsr que bosta! kkkkkkk :D:D:D

1/out/2014 3:28:41 via Web

Se tiver alguma melhora, principalmente no consumo avisa a gente aí!!!!

— alterado em 1/out/2014 3:29:31

1/out/2014 4:08:19 via Web

Mark

Se tiver alguma melhora, principalmente no consumo avisa a gente aí!!!!

o meu ta carregando assim que pude eu atualizo:)

— alterado em 1/out/2014 4:09:15

.........................................................................................................

1/out/2014 11:53:50 via App

Essa atualização não mudo muita coisa mas melhorou um pouco no consumo de energia, veio o google now launcher como padrão e correção de bugs

• Posts no fórum: 76

1/out/2014 16:24:23 via App

Saiu um update pro Moto G 2014, com o Google. Now Launcher como launcher padrão e uma nova tela de boot, com o "Powered by Android" na nova fonte, alguém já recebeu?

1/out/2014 17:53:26 via App

Eduardo Garcia

Saiu um update pro Moto G 2014, com o Google. Now Launcher como launcher padrão e uma nova tela de boot, com o "Powered by Android" na nova fonte, alguém já recebeu?

sim eu recebi essa atualização ontem

1/out/2014 19:20:45 via Web

igor bertelli

Essa atualização não mudo muita coisa mas melhorou um pouco no consumo de energia, veio o google now launcher como padrão e correção de bugs

Pra mim não chegou, pelo visto vai ser por lotes! Resta aguardar aqui, já no de um amigo meu chegou! A sua apareceu automaticamente na tela ou procurou em Atualizações?

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

1/out/2014 19:54:14 via Web

Carlos Alberto Ramos D.

Alguém sabe se a att vai sair pra versão 2013 do aparelho?

Provavelmente se o Android L vier para a versão 2013 o launcher vai vir junto.

1/out/2014 20:16:35 via Web

Eduardo Garcia

O problema desta atualização pra correção de bugs, é que está chegando bem aos poucos, bem estilo conta gotas kkkkkkkk parece que estão atualizando por lotes, no meu ainda não chegou, mas no de um amigo próximo já sim, o único lance é que ele é leigo em Android e não vai perceber a diferença kkkkkk! :D:D:D

1/out/2014 21:31:56 via Web

Mark

igor bertelli

Pra mim não chegou, pelo visto vai ser por lotes! Resta aguardar aqui, já no de um amigo meu chegou! A sua apareceu automaticamente na tela ou procurou em Atualizações?

foi automatica

1/out/2014 22:01:00 via Web

Carlos Alberto Ramos D.

Alguém sabe se a att vai sair pra versão 2013 do aparelho?

Deve receber sim, não essa, mas a do novo Android. O hardware do aparelho é praticamente igual, então, né.

1/out/2014 22:02:20 via Web

Mark

Eduardo Garcia

O problema desta atualização pra correção de bugs, é que está chegando bem aos poucos, bem estilo conta gotas kkkkkkkk parece que estão atualizando por lotes, no meu ainda não chegou, mas no de um amigo próximo já sim, o único lance é que ele é leigo em Android e não vai perceber a diferença kkkkkk! :D:D:D

Verdade, nunca entendi o sistema de "lotes" da Motorola. Imagino que deveria ser tipo, os fabricados primeiro, recebem primeiro, mas ao que parece, deve ser meio aleatório.

• Posts no fórum: 12

2/out/2014 8:08:07 via Web

Meu aparelho chegou hoje, porém há algo errado. Quando balanço ele faz um barulho de algo solto. Sabem o que descobri? São os botões de volume e energia. Quando aperto eles e chacoalho o aparelho o barulho some. Acho que solicitarei a troca. Alguém percebeu isso também? :(

• Posts no fórum: 147

2/out/2014 11:24:41 via App

Ricardo Leite

Meu aparelho chegou hoje, porém há algo errado. Quando balanço ele faz um barulho de algo solto. Sabem o que descobri? São os botões de volume e energia. Quando aperto eles e chacoalho o aparelho o barulho some. Acho que solicitarei a troca. Alguém percebeu isso também? :(

No meu isso não aconteceu. Até percebi uma firmeza maior nos botões lareiras. Acho melhor trocar, até 3 dias a troca e na hora, e não loja que você comprou.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

3/out/2014 18:23:18 via App

E ai galera, bom ontem eu comprei um microchip mas meu moto g não esta reconhecendo em nenhum dos dois slots. Alguém tem esse problema??? Eu comprei o chip numa loja autorizada da operadora

— alterado em 3/out/2014 18:23:47

• Posts no fórum: 12

3/out/2014 19:09:34 via Web

igor bertelli

E ai galera, bom ontem eu comprei um microchip mas meu moto g não esta reconhecendo em nenhum dos dois slots. Alguém tem esse problema??? Eu comprei o chip numa loja autorizada da operadora

Qual problema? No chip ou no celular ? Já testou o chip em outro celular?

4/out/2014 1:02:29 via App

Luis Lima

igor bertelli

Qual problema? No chip ou no celular ? Já testou o chip em outro celular?

eu coloquei nos dois slots o chip, reiniciei não deu nada. Hoje fui na assistência da operadora o homem pôs o o mesmo chip do mesmo jeito que tinha posto, e apareceu lá pra reiniciar o celular!!??