Motorola Moto G (2014) — [DEBATE] Geral

  • Respostas:280
  • Sticky
Eduardo G.
  • Posts no fórum: 78

18/10/2014, 21:46:40 via Web

Gean Gumpz

Eduardo Garcia

Artur Eduardo

Gean Gumpz

Ricardo

Pessoal, a última atualização seria a 21.11.24? Favor confirmar.

Como fiz Root no meu aparelho e não receberei mais atualizações OTA, gostaria de saber se estou rodando a última versão.

Valeu,

Ricardo, tenho a mesma dúvida q vc.

Meu Moto G XT1069 chegou hj e está nessa versão (21.11.24)...não lembro de ter aparecido nada sobre atualizar e qdo vou em atualizar diz q está atualizado.

Alguém pode confirmar?

Outra pergunta, pelo q eu li, não vale a pena eu rootear o meu visto q o Android L tá prá sair, é isso mesmo? (não preciso root urgente mas queria muito ter, mas tbém me preocupo com garantia, visto q chegou hj)

Valeu....excelente forum aqui...já li quase todos os posts prá me ambientar com meu brinquedo novo.

Faz o root, quando sair a atualização é só instalar direto ou instalar somente o recovery

A versão do sistema após a atualização é 21.11.24 já o Número da versão é KXB21.85-24

Obrigado Eduardo, essa é a versão e núm da versão q estou...então já chegou da loja atualizado (peguei no submarino), a menos q ele tenha se atualizado sem mostrar nada...pois assim q liguei ele, fui direto ver versão e tal...

Gean essa nova atualização, resumidamente tornou o Google Now Launcher como launcher padrão, e mudou o logotipo do "Powered By Android" na tela de boot para a nova fonte do logo, observe se o seu mudou isso, se sim, está atualizado!

Juliano SiolariGean

Responder
Fabiano
  • Posts no fórum: 70

19/10/2014, 13:30:22 via Web

Bom dia Galera do forum, hoje venho aqui pedir uma opinião de vocês, pois agora sou um feliz proprietário do Moto G 2014 xt 1068, ele ta esquentando um pouco, fui pesquisar ele aquece um pouco mesmo, e eu estava jogando, acho que foi esse o motivo.

Agora o que eu preciso mesmo é saber se o root da versão xt 1033 duos server no meu xt 1068. Pois quero usar uns apps que necessitam de root como o que melhora a temperatura o Coolify, que ja testei num S3 e funciona mesmo.

PS: Tapalhadas a parte fiquei assustado com a temperatura dele e desliguei coloquei numa sacolinha dessas de plastico de supermercado e coloquei no congelador, era pra ser uns minutinhos só, porém dormi ai já viu néh, acordei com o olho arregalado, tipo nóóó congelei meu Moto G novo, putzzzz, estava bem gelado, (4 horas no congelador), tirei a tampa traseira e já havia começado a formação de humidade, que enxuguei rapidamente, liguei ele e pra meu espanto, ligou de boa......guerreiro demais esse "carinha". rsrs. Valeu o susto.

Abração a todos e bom fim de semana.

Juliano Siolari

Responder
Marcelo Toledo
  • Posts no fórum: 149

20/10/2014, 02:18:00 via App

Mark

Marcelo Toledo

root não perde a garantia.

Root não perde, mas o bootloader sim, ou seja não tem como fazer um sem o outro! No fim das contas acaba perdendo a garantia sim, você acha que a Motorola ia liberar o bootloader pelo site dela sem tomar conhecimento do desbloqueio do smart e ficar de boas na hora de uma possível necessidade de ir pra assistência???? Não né!

Eu fiz no meu Moto G e sei bem como é.

Porém, o documento apresentado nesse procedimento digital esta totalmente em inglês. No minimo, para ter algum valor jurídico deveria estar em nossa língua.

Do modo que é feito, facilmente é comprovado que o consumidor foi induzido ao erro e, ainda, seduzido por um meio ardiloso para renunciar o direito à garantia. Enseja a condenação por danos morais nesse caso.

Ninguém no Brasil tem obrigação de saber ou entender inglês. Pra mim, quando fiz o procedimento, me senti até mais seguro, já que foi feito através de uma ferramenta oficial do fabricante.

Mesmo se estivesse em português seria questionável sua validade e efetividade, por vício no consentimento, por não se tratar uma manifestação espontânea de renúncia de direito, mas sim de uma imposição como condição para liberação do bootloader. Em outras palavras, uma armadilha criada, da qual o consumidor não teria opção e nem como se defender, já que ele tem direito de usar a totalidade do dispositivo que comprou.

Por isso, inválida legalmente.

Responder
Pedro Neto
  • Posts no fórum: 7

21/10/2014, 01:30:01 via Web

:O Cara, você não tem noção do risco que correu em perder seu lindo celular. Com essa diferença de temperatura brusca era pra ter trincado a solda de algum dos componentes.:O

Responder
Theófilo
  • Posts no fórum: 56

21/10/2014, 04:04:20 via App

Galera estou com um problema no teclado do meu moto g. Não é sempre que acontece, mais quando acontece tenho que reinicia o aparelho. O defeito é no teclado, quando vou digitar aperto em uma letra e ele pega o toque nas letras que ficam acima da que eu toquei. Isso pode ser um defeito no touch screen?

Responder
Dyego Leite
  • Posts no fórum: 4

22/10/2014, 03:20:38 via Web

5,51gb

Responder
Uilliam Belém
  • Posts no fórum: 5

24/10/2014, 22:38:32 via Web

Meu Moto G nova geração . Após atualizar APP da câmera sugerido no play store a mesma quando solicitada funciona normalmente com a câmera traseira , mas quando ativo o icone para opção de câmera frontal é que surge o problema . Demora e aparece uma mensagem: erro na câmera, reinicie a câmera. Já desliguei o aparelho, forcei parada ,limpei dados e cache do APP da câmera e por fim redefinir aos padrões originais de fábrica. O erro permanece ! Alguém já passou pela mesma situação ?

Responder
Armando Araujo
  • Posts no fórum: 159

26/10/2014, 04:06:24 via App

Isso é normal, são os sensores que chacoalham rs

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

Responder
Armando Araujo
  • Posts no fórum: 159

26/10/2014, 04:08:00 via App

Ricardo Leite

Meu aparelho chegou hoje, porém há algo errado. Quando balanço ele faz um barulho de algo solto. Sabem o que descobri? São os botões de volume e energia. Quando aperto eles e chacoalho o aparelho o barulho some. Acho que solicitarei a troca. Alguém percebeu isso também? :(

Isso é normal, são os sensores do aparelho que chacoalham.

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

Responder
Uilliam Belém
  • Posts no fórum: 5

26/10/2014, 06:08:15 via Web

OK. Alguém mais pode ajudar.

Responder
Gean
  • Posts no fórum: 396

26/10/2014, 13:34:55 via Web

Uilliam Belém

Meu Moto G nova geração . Após atualizar APP da câmera sugerido no play store a mesma quando solicitada funciona normalmente com a câmera traseira , mas quando ativo o icone para opção de câmera frontal é que surge o problema . Demora e aparece uma mensagem: erro na câmera, reinicie a câmera. Já desliguei o aparelho, forcei parada ,limpei dados e cache do APP da câmera e por fim redefinir aos padrões originais de fábrica. O erro permanece ! Alguém já passou pela mesma situação ?

Uilliam, resolveu esse problema?
Ontem apareceu essa atualização da câmera prá mim mas depois de ler seu post confesso q não tive coragem de atualizar...

Alguém mais teve esse problema? Ou atualizou sem erro?

Valeu !!!!

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
OS: M 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Uilliam Belém
  • Posts no fórum: 5

26/10/2014, 13:41:13 via Web

Ainda não resolvi. Aguardando uma solução , do contrário vou mandar para assistência. Abraço.

Responder
Lucelia Almeida Araújo
  • Posts no fórum: 1

06/11/2014, 15:02:21 via Web

Oi,poderiam me ajudar,tenho o g2 mini dual d618,minha pergunta é,vale a pena trocar ele pelo novo moto g,somente pela câmera?
Obrigado.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

06/11/2014, 17:01:01 via Web

Não acho investimento

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Uilliam Belém
  • Posts no fórum: 5

10/11/2014, 23:25:36 via Web

Olá Lucélia , a respeito do Moto G nova geração é considerado o melhor smart de sua categoria . Nunca tive Seu aparelho por isso me reservo ao direito de não correr o risco de dar uma falsa opinião. Sugiro que faça a comparação entre os aparelhos em alguns sites , nestes é descrito as vantagens e desvantagens de cada celular. Abração e boa sorte.

Responder
Uilliam Belém
  • Posts no fórum: 5

10/11/2014, 23:29:14 via Web

Acredito que não seja normal, visto que comprei um e não apresentava esse barulho.

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

13/11/2014, 14:09:47 via Web

E ai galera, achei um vídeo de um cara chamado Kevin Quintana fazendo a demonstração do Android Lollipop no Moto G 2014, segue o link aqui, só retirar o espaço entre o os dois "T" do "http":
ht tp://www.youtube.com/watch?v=wwvH0KykGkQ

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

15/11/2014, 03:52:09 via Web

Pessoal eu mudei o modo de leitura pra ART porém quando voltou pra Dalvik sozinho quando precisei desligar e depois ligar meu Moto G novamente, o que pode ter acontecido? OBS: Não desbloqueei o bootloader e não fiz root!!

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

15/11/2014, 04:13:26 via App

Mark

Pessoal eu mudei o modo de leitura pra ART porém quando voltou pra Dalvik sozinho quando precisei desligar e depois ligar meu Moto G novamente, o que pode ter acontecido? OBS: Não desbloqueei o bootloader e não fiz root!!

Tentar recolocar para o modo ART de novo e reinicia o celular para ele mudar toda a arquitetura para ART.

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

15/11/2014, 05:04:22 via Web

João Pedro

Mark

Pessoal eu mudei o modo de leitura pra ART porém quando voltou pra Dalvik sozinho quando precisei desligar e depois ligar meu Moto G novamente, o que pode ter acontecido? OBS: Não desbloqueei o bootloader e não fiz root!!

Tentar recolocar para o modo ART de novo e reinicia o celular para ele mudar toda a arquitetura para ART.

Ok, vou tentar! Será que tem algo a ver com os apps instalados?

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

16/11/2014, 03:29:42 via Web

Mark

João Pedro

Mark

Pessoal eu mudei o modo de leitura pra ART porém quando voltou pra Dalvik sozinho quando precisei desligar e depois ligar meu Moto G novamente, o que pode ter acontecido? OBS: Não desbloqueei o bootloader e não fiz root!!

Tentar recolocar para o modo ART de novo e reinicia o celular para ele mudar toda a arquitetura para ART.

Ok, vou tentar! Será que tem algo a ver com os apps instalados?

Pode ser que tenha cara, mais não sei se realmente pode ser por isso não. Mais como ART é um modo ainda experimental no android 4.4, pode ocorrer de acontecer isso mesmo, de tu colocar no modo ART e Voltar para o Dalvik!

Responder
Mark
  • Posts no fórum: 71

16/11/2014, 20:27:15 via Web

João Pedro

Mark

João Pedro

Mark

Pessoal eu mudei o modo de leitura pra ART porém quando voltou pra Dalvik sozinho quando precisei desligar e depois ligar meu Moto G novamente, o que pode ter acontecido? OBS: Não desbloqueei o bootloader e não fiz root!!

Tentar recolocar para o modo ART de novo e reinicia o celular para ele mudar toda a arquitetura para ART.

Ok, vou tentar! Será que tem algo a ver com os apps instalados?

Pode ser que tenha cara, mais não sei se realmente pode ser por isso não. Mais como ART é um modo ainda experimental no android 4.4, pode ocorrer de acontecer isso mesmo, de tu colocar no modo ART e Voltar para o Dalvik!

Realmente não funcionou, voltei para o ART e agora na hora que desliguei e liguei novamente voltou pra Dalvik. Eu vou é esperar o Lollipop mesmo, já que ele vai ser em ART.

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

20/11/2014, 02:05:43 via App

Gente comprei meu moto g 2014 hoje mesmo,antes usava o s2 lite,ótimo smarthphone mas os desenvolvedores deixaram de lado,alguém sabe me informar sobre alguma atualização do lollipop para o nosso moto g?

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

20/11/2014, 02:05:43 via App

Gente comprei meu moto g 2014 hoje mesmo,antes usava o s2 lite,ótimo smarthphone mas os desenvolvedores deixaram de lado,alguém sabe me informar sobre alguma atualização do lollipop para o nosso moto g?

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

20/11/2014, 03:44:58 via App

Max Marcus

Gente comprei meu moto g 2014 hoje mesmo,antes usava o s2 lite,ótimo smarthphone mas os desenvolvedores deixaram de lado,alguém sabe me informar sobre alguma atualização do lollipop para o nosso moto g?

No EUA já foi liberado, agora é esperar chegar no BR.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

20/11/2014, 04:12:03 via App

Max Marcus

Gente comprei meu moto g 2014 hoje mesmo,antes usava o s2 lite,ótimo smarthphone mas os desenvolvedores deixaram de lado,alguém sabe me informar sobre alguma atualização do lollipop para o nosso moto g?

Já tem comp instalar o Lollipop no Moto G 2014 brasileiro, mais não é oficial. Tem um tópico aqui no fórum falando, dá a olhada lá:
https://www.nextpit.com.br/forum/626384/motorola-moto-g-2014-tutorial-xt1068-xt1069-como-instalar-o-android-5-0-lollipop-no-moto-g-2014-brasileiro-com-os-dois-chips-funcionando

— alterado em 20/11/2014, 04:14:16

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

24/11/2014, 05:22:41 via App

O aplicativo de câmera desse moto g ta cm problema,quando vou tirar um self a tela fica só travando, mas quando uso o outro aplicativo cyamera pega perfeitamente,e quando eu coloco em 8mp corta um pedaço da tela,não da pra entender isso.

Responder
Gutto Nogueira
  • Posts no fórum: 125

25/11/2014, 14:26:34 via Web

Recebi essa atualização ontem 24/11/204, retirei o root, instalei a Rom Stock com o recovery original, porem faz o download da atualização quando entra no recovery para instalar, +- no meio da instalação da Erro e reinicia dizendo que por esse erro não teve como atualizar e não foi feita nenhuma alteração.

Alguém tem alguma ideia se é o Bootloader que esta desbloqueado que esta dando esse erro?

Responder
Rafael Almeida
  • Posts no fórum: 1

25/11/2014, 18:18:00 via Web

tb to com esse problema =/ , alguem ai por favor ajuda agente !

Responder
Gutto Nogueira
  • Posts no fórum: 125

25/11/2014, 19:37:56 via Web

Rafael,

Consegui resolver o problema, não sei ao certo, mais duas vezes a instalação de Rom Stock e Recovery , a primeira utilizei o mfastboot_v2+adb, fiz todo processo, depois utilizei o fastboot+adb, são dois programas de instalação e o processo é o mesmo. Vou deixar os comandos que utilizei em cada um.

COMANDO ROM STOCK FASTBOOT

    fastboot flash partition gpt.bin
    fastboot flash motoboot motoboot.img
    fastboot flash logo logo.bin
    fastboot flash boot boot.img
    fastboot flash recovery recovery.img
    fastboot flash system system.img_sparsechunk.0
    fastboot flash system system.img_sparsechunk.1
    fastboot flash system system.img_sparsechunk.2
    fastboot flash system system.img_sparsechunk.3
    fastboot flash modem NON-HLOS.bin
    fastboot erase modemst1
    fastboot erase modemst2
    fastboot flash fsg fsg.mbn
    fastboot erase cache
    fastboot erase userdata
    fastboot reboot

COMANDO ROM STOCK MFASTBOOT_v2

mfastboot.exe flash partition gpt.bin
mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img
mfastboot.exe flash logo logo.bin
mfastboot.exe flash boot boot.img
mfastboot.exe flash recovery recovery.img
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.0
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.1
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.2
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.3
mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot.exe erase modemst1
mfastboot.exe erase modemst2
mfastboot.exe flash fsg fsg.mbn

Vou postar os links de todos arquivos que utilizei pra não ter erro, estou upando no MEGA. Mais tarde eu mando os links

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 5

05/12/2014, 02:03:51 via Web

Ae galera, alguem tem o zip da OTA 21.11.24 do xt1068? pq to com root etc etc etc e to coma 21.11.18 e nao quero tirar o root agora...

Responder
Marcelo Toledo
  • Posts no fórum: 149

05/12/2014, 02:33:33 via App

Eu já tinha feito essa atualização do launcher. Resolvi fazer root e parece que perdi....só fiz wipes normais depois do recovery custom e do root.
Já instalei o recovery stock novamente, mas não apareceu atualização novamente.
O comando de voz do google now tb não funciona mais....o que fazer?

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 5

05/12/2014, 03:06:39 via Web

Marcelo Toledo

Eu já tinha feito essa atualização do launcher. Resolvi fazer root e parece que perdi....só fiz wipes normais depois do recovery custom e do root.
Já instalei o recovery stock novamente, mas não apareceu atualização novamente.
O comando de voz do google now tb não funciona mais....o que fazer?

Exatamente o que precisamos, o zip da OTA 21.11.23/24 que ninguem quer passar o link.

Responder
aurelio brito
  • Posts no fórum: 14

05/12/2014, 13:41:36 via Web

Essa atualização saio para mim ontem 21.11.24 resolveu alguns bugs como bateria ficou melhor uso de RAM ,mas só comsequi quando re estalei a ROM estoque de novo tem que tirar o recovery e root.

Responder
aurelio brito
  • Posts no fórum: 14

05/12/2014, 13:50:36 via Web

É só baixar a ROM certa para o Téo aparelho descompactação ela pelo inrar o nome dele recovery de pois flesha pelo ADN flashboot comando mfastboot flash recovery recovery.img dar enter e só.

Responder
aurelio brito
  • Posts no fórum: 14

05/12/2014, 13:56:26 via Web

21.11.24 essa mesmo amigo

Responder
Gutto Nogueira
  • Posts no fórum: 125

05/12/2014, 17:26:46 via Web

Marcelo Toledo

Eu já tinha feito essa atualização do launcher. Resolvi fazer root e parece que perdi....só fiz wipes normais depois do recovery custom e do root.
Já instalei o recovery stock novamente, mas não apareceu atualização novamente.
O comando de voz do google now tb não funciona mais....o que fazer?

Marcelo, a melhor opção é voltar a Rom stock limpa, voltar o Recovery e o logo.bin, assim que o celular ligar pela primeira vez, liga o wi-fi mais nem coloca conta do gmail nem nada, vai direto, a primeira coisa que vai aparecer é a atualização 21.11.24, vc baixa e instala, assim que finalizar tudo, vc faz a troca do recovery e o Root, foi assim que eu fiz, e testei pra vc ter uma ideia 6 vezes pra ver se dava erro, e foi tranquilo. Eu tenho a ROM Stock no meu servidor MEGA, mais não posso colocar o link aqui, pq o forum não ta liberando.

Responder
Nereu Jr
  • Posts no fórum: 7

05/12/2014, 19:05:25 via Web

Gutto Nogueira

Marcelo Toledo

Eu já tinha feito essa atualização do launcher. Resolvi fazer root e parece que perdi....só fiz wipes normais depois do recovery custom e do root.
Já instalei o recovery stock novamente, mas não apareceu atualização novamente.
O comando de voz do google now tb não funciona mais....o que fazer?

Marcelo, a melhor opção é voltar a Rom stock limpa, voltar o Recovery e o logo.bin, assim que o celular ligar pela primeira vez, liga o wi-fi mais nem coloca conta do gmail nem nada, vai direto, a primeira coisa que vai aparecer é a atualização 21.11.24, vc baixa e instala, assim que finalizar tudo, vc faz a troca do recovery e o Root, foi assim que eu fiz, e testei pra vc ter uma ideia 6 vezes pra ver se dava erro, e foi tranquilo. Eu tenho a ROM Stock no meu servidor MEGA, mais não posso colocar o link aqui, pq o forum não ta liberando.

tem como vc me mandar o link por email ou msg privada?

me@nereujr.com.br

Responder
Gutto Nogueira
  • Posts no fórum: 125

05/12/2014, 20:30:44 via Web

Ja enviei o link com todos arquivos necessários, são os arquivos que usei no meu Moto G DTV XT1069.

Qualquer duvida manda pelo email

Responder
Marcelo Toledo
  • Posts no fórum: 149

05/12/2014, 21:49:12 via App

Ae galera, eu panguei. Já estava com a versão 21.11.24, fiz root e não perdi ela não. Só precisava configurar o google now para ativar o controle de voz e a home. Tudo normal aqui. Vlw

Responder
Carlos Eduardo dos Santos Souza
  • Posts no fórum: 3

12/12/2014, 05:43:34 via Web

Pessoal meu moto g xt1069 está com root e o bootloader desbloqueado como faço para receber a atualização do lollilop?
tipo unroot ou algo assim

Responder
Erik G.
  • Posts no fórum: 5

19/12/2014, 13:56:00 via Web

O meu moto g 2014 é o mais badico sem tv digital e somente com 8gb de memoria interna. A versão é Kxb21.85-24.
Gostaria de saber se eu fizer somente root terei problemas na instalação do lollipop (Android 5.0.1)?
Se a resposta for não, alguém tem um tutorial ensinando passo a passo? Eu sempre mexi com roots e sistemas, mas nunca vi esse tipo de root da motorola...
Obrigado.

Responder
Igor Santana
  • Posts no fórum: 52

19/12/2014, 22:19:20 via Web

Caramba galera esse lollipop não sai não eh? pro xt1033 ja saiu ateh o 5.0.1 e o xt1069 nada ainda pqp não estou mais aguentando esperar.

Responder
João Paulo
  • Posts no fórum: 86

19/12/2014, 22:45:21 via App

alguma alma caridosa que recebeu o update hoje poderia disponibilizar o zip para nós?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

19/12/2014, 23:02:24 via App

Verdade, se alguem receber, tenta pegar o zip OTA pra passar pra galera.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

19/12/2014, 23:04:42 via Web

a atualização de hj não serve de nada, ela só tem 10 megas e pouco, teriam que ter feito no 5.0 essa de hj pra quem está no 4.4.4 não serve de nada.

Responder
Everson Pereira
  • Posts no fórum: 43

20/12/2014, 00:17:49 via App

FERNANDO FERRETTI

a atualização de hj não serve de nada, ela só tem 10 megas e pouco, teriam que ter feito no 5.0 essa de hj pra quem está no 4.4.4 não serve de nada.

Mas é claro que serve amigo, correção de bugs.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

20/12/2014, 00:22:48 via Web

Everson Pereira

FERNANDO FERRETTI

a atualização de hj não serve de nada, ela só tem 10 megas e pouco, teriam que ter feito no 5.0 essa de hj pra quem está no 4.4.4 não serve de nada.

Mas é claro que serve amigo, correção de bugs.

leu oq escrevi ? acho que não....

Responder
Marcelo Toledo
  • Posts no fórum: 149

20/12/2014, 00:39:46 via Web

Tô só esperando um backup, para dar o restore dela aqui....vamos meu povo!rs..

Responder
Everson Pereira
  • Posts no fórum: 43

20/12/2014, 01:23:37 via App

FERNANDO FERRETTI

Everson Pereira

FERNANDO FERRETTI

a atualização de hj não serve de nada, ela só tem 10 megas e pouco, teriam que ter feito no 5.0 essa de hj pra quem está no 4.4.4 não serve de nada.

Mas é claro que serve amigo, correção de bugs.

leu oq escrevi ? acho que não....

Sim, li rapidamente, talvez se a resposta tivesse maior coerência e nexo, certamente eu teria entendido.

Responder