Motorola Moto G (2014) — [DEBATE] Geral

• Respostas:278
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 239

16/nov/2014 3:29:42 via Web

Mark

João Pedro

Mark

Pessoal eu mudei o modo de leitura pra ART porém quando voltou pra Dalvik sozinho quando precisei desligar e depois ligar meu Moto G novamente, o que pode ter acontecido? OBS: Não desbloqueei o bootloader e não fiz root!!

Tentar recolocar para o modo ART de novo e reinicia o celular para ele mudar toda a arquitetura para ART.

Ok, vou tentar! Será que tem algo a ver com os apps instalados?

Pode ser que tenha cara, mais não sei se realmente pode ser por isso não. Mais como ART é um modo ainda experimental no android 4.4, pode ocorrer de acontecer isso mesmo, de tu colocar no modo ART e Voltar para o Dalvik!

• Posts no fórum: 71

16/nov/2014 20:27:15 via Web

João Pedro

Mark

João Pedro

Mark

Pessoal eu mudei o modo de leitura pra ART porém quando voltou pra Dalvik sozinho quando precisei desligar e depois ligar meu Moto G novamente, o que pode ter acontecido? OBS: Não desbloqueei o bootloader e não fiz root!!

Tentar recolocar para o modo ART de novo e reinicia o celular para ele mudar toda a arquitetura para ART.

Ok, vou tentar! Será que tem algo a ver com os apps instalados?

Pode ser que tenha cara, mais não sei se realmente pode ser por isso não. Mais como ART é um modo ainda experimental no android 4.4, pode ocorrer de acontecer isso mesmo, de tu colocar no modo ART e Voltar para o Dalvik!

Realmente não funcionou, voltei para o ART e agora na hora que desliguei e liguei novamente voltou pra Dalvik. Eu vou é esperar o Lollipop mesmo, já que ele vai ser em ART.

• Posts no fórum: 721

20/nov/2014 2:05:43 via App

Gente comprei meu moto g 2014 hoje mesmo,antes usava o s2 lite,ótimo smarthphone mas os desenvolvedores deixaram de lado,alguém sabe me informar sobre alguma atualização do lollipop para o nosso moto g?

20/nov/2014 2:05:43 via App

Gente comprei meu moto g 2014 hoje mesmo,antes usava o s2 lite,ótimo smarthphone mas os desenvolvedores deixaram de lado,alguém sabe me informar sobre alguma atualização do lollipop para o nosso moto g?

• Posts no fórum: 147

20/nov/2014 3:44:58 via App

Max Marcus

No EUA já foi liberado, agora é esperar chegar no BR.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

• Posts no fórum: 239

20/nov/2014 4:12:03 via App

Max Marcus

Já tem comp instalar o Lollipop no Moto G 2014 brasileiro, mais não é oficial. Tem um tópico aqui no fórum falando, dá a olhada lá:
http://www.androidpit.com.br/forum/626384/motorola-moto-g-2014-tutorial-xt1068-xt1069-como-instalar-o-android-5-0-lollipop-no-moto-g-2014-brasileiro-com-os-dois-chips-funcionando

— alterado em 20/nov/2014 4:14:16

24/nov/2014 5:22:41 via App

O aplicativo de câmera desse moto g ta cm problema,quando vou tirar um self a tela fica só travando, mas quando uso o outro aplicativo cyamera pega perfeitamente,e quando eu coloco em 8mp corta um pedaço da tela,não da pra entender isso.

• Posts no fórum: 125

25/nov/2014 14:26:34 via Web

Recebi essa atualização ontem 24/11/204, retirei o root, instalei a Rom Stock com o recovery original, porem faz o download da atualização quando entra no recovery para instalar, +- no meio da instalação da Erro e reinicia dizendo que por esse erro não teve como atualizar e não foi feita nenhuma alteração.

Alguém tem alguma ideia se é o Bootloader que esta desbloqueado que esta dando esse erro?

25/nov/2014 19:37:56 via Web

Rafael,

Consegui resolver o problema, não sei ao certo, mais duas vezes a instalação de Rom Stock e Recovery , a primeira utilizei o mfastboot_v2+adb, fiz todo processo, depois utilizei o fastboot+adb, são dois programas de instalação e o processo é o mesmo. Vou deixar os comandos que utilizei em cada um.

COMANDO ROM STOCK FASTBOOT

fastboot flash partition gpt.bin
    fastboot flash motoboot motoboot.img
    fastboot flash logo logo.bin
    fastboot flash boot boot.img
    fastboot flash recovery recovery.img
    fastboot flash system system.img_sparsechunk.0
    fastboot flash system system.img_sparsechunk.1
    fastboot flash system system.img_sparsechunk.2
    fastboot flash system system.img_sparsechunk.3
    fastboot flash modem NON-HLOS.bin
    fastboot erase modemst1
    fastboot erase modemst2
    fastboot flash fsg fsg.mbn
    fastboot erase cache
    fastboot erase userdata
    fastboot reboot

COMANDO ROM STOCK MFASTBOOT_v2

mfastboot.exe flash partition gpt.bin
mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img
mfastboot.exe flash logo logo.bin
mfastboot.exe flash boot boot.img
mfastboot.exe flash recovery recovery.img
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.0
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.1
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.2
mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.3
mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot.exe erase modemst1
mfastboot.exe erase modemst2
mfastboot.exe flash fsg fsg.mbn

Vou postar os links de todos arquivos que utilizei pra não ter erro, estou upando no MEGA. Mais tarde eu mando os links

• Posts no fórum: 5

5/dez/2014 2:03:51 via Web

Ae galera, alguem tem o zip da OTA 21.11.24 do xt1068? pq to com root etc etc etc e to coma 21.11.18 e nao quero tirar o root agora...

• Posts no fórum: 159

5/dez/2014 2:33:33 via App

Eu já tinha feito essa atualização do launcher. Resolvi fazer root e parece que perdi....só fiz wipes normais depois do recovery custom e do root.
Já instalei o recovery stock novamente, mas não apareceu atualização novamente.
O comando de voz do google now tb não funciona mais....o que fazer?

• Posts no fórum: 5

5/dez/2014 3:06:39 via Web

Marcelo Toledo

Eu já tinha feito essa atualização do launcher. Resolvi fazer root e parece que perdi....só fiz wipes normais depois do recovery custom e do root.

Exatamente o que precisamos, o zip da OTA 21.11.23/24 que ninguem quer passar o link.

• Posts no fórum: 18

5/dez/2014 13:41:36 via Web

Essa atualização saio para mim ontem 21.11.24 resolveu alguns bugs como bateria ficou melhor uso de RAM ,mas só comsequi quando re estalei a ROM estoque de novo tem que tirar o recovery e root.

• Posts no fórum: 18

5/dez/2014 13:50:36 via Web

É só baixar a ROM certa para o Téo aparelho descompactação ela pelo inrar o nome dele recovery de pois flesha pelo ADN flashboot comando mfastboot flash recovery recovery.img dar enter e só.

5/dez/2014 17:26:46 via Web

Marcelo Toledo

Marcelo, a melhor opção é voltar a Rom stock limpa, voltar o Recovery e o logo.bin, assim que o celular ligar pela primeira vez, liga o wi-fi mais nem coloca conta do gmail nem nada, vai direto, a primeira coisa que vai aparecer é a atualização 21.11.24, vc baixa e instala, assim que finalizar tudo, vc faz a troca do recovery e o Root, foi assim que eu fiz, e testei pra vc ter uma ideia 6 vezes pra ver se dava erro, e foi tranquilo. Eu tenho a ROM Stock no meu servidor MEGA, mais não posso colocar o link aqui, pq o forum não ta liberando.

• Posts no fórum: 12

5/dez/2014 19:05:25 via Web

Gutto Nogueira

Marcelo Toledo

Marcelo, a melhor opção é voltar a Rom stock limpa, voltar o Recovery e o logo.bin, assim que o celular ligar pela primeira vez, liga o wi-fi mais nem coloca conta do gmail nem nada, vai direto, a primeira coisa que vai aparecer é a atualização 21.11.24, vc baixa e instala, assim que finalizar tudo, vc faz a troca do recovery e o Root, foi assim que eu fiz, e testei pra vc ter uma ideia 6 vezes pra ver se dava erro, e foi tranquilo. Eu tenho a ROM Stock no meu servidor MEGA, mais não posso colocar o link aqui, pq o forum não ta liberando.

tem como vc me mandar o link por email ou msg privada?

me@nereujr.com.br

5/dez/2014 20:30:44 via Web

Ja enviei o link com todos arquivos necessários, são os arquivos que usei no meu Moto G DTV XT1069.

Qualquer duvida manda pelo email

• Posts no fórum: 159

5/dez/2014 21:49:12 via App

Ae galera, eu panguei. Já estava com a versão 21.11.24, fiz root e não perdi ela não. Só precisava configurar o google now para ativar o controle de voz e a home. Tudo normal aqui. Vlw