Motorola Moto G (2014) — [TUTORIAL] Instalação/reinstalação da Rom Stock do Moto G 2014

• Respostas:432
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no f√≥rum: 65

22/nov/2014 19:54:21 via Web

Ola Jose Carlos meu moto g 2014 não e de operadora menhuna e a numeração dele e 21.11.24 antes eu usava a versão 21.11.18 ai pediu pra atualizar para 21.11.24 então acho que essa verão não e de operadora

Conta desativada
  • Posts no f√≥rum: 6.983

22/nov/2014 21:39:22 via Web

Lucas Henrique

Algu√©m sabe como acertar o problema da c√Ęmera?.

Limpe os dados

22/nov/2014 22:02:36 via Web

Lucas Henrique

Algu√©m sabe como acertar o problema da c√Ęmera?.

Instale o kernel furnace do savoca como eu mencionei anteriormente que resolve o problema da c√Ęmera

• Posts no f√≥rum: 1

23/nov/2014 14:03:40 via Web

Olá, realmente o meu tb era 21.11.18 e atualizou pro 21.11.24. Por problemas na firmware preferi reinstalar ela por completo, voltando pra 21.11.18, esperando que 21.11.24 voltasse receber de imediato, porém até o momento não recebi por OTA ainda. Há como forçar essa instalação via recovery ou algo parecido?

• Posts no f√≥rum: 4

25/nov/2014 1:56:27 via Web

Acabei de testar aqui com a kernel " furnace-1.1.2-stock_titan " e fiz normalmente uma atualiza√ß√£o via OTA sem contar que a c√Ęmera est√° funcionando 100%

25/nov/2014 2:47:57 via Web

Felipe Lima

Acabei de testar aqui com a kernel " furnace-1.1.2-stock_titan " e fiz normalmente uma atualiza√ß√£o via OTA sem contar que a c√Ęmera est√° funcionando 100%

ola Felipe Lima qual e o seu dispositivo e qual site você baixou sua stock rom

• Posts no f√≥rum: 4

25/nov/2014 3:07:08 via Web

JBCDroid

Felipe Lima

o meu √© o XT1069 por√©m a c√Ęmera n√£o estava funcionando assim que eu passei a rom stock, mas ai ja tinha uma atualiza√ß√£o via OTA. Atualizei e a c√Ęmera funcionou normalmente.. n√£o precisei trocar de kernel nem nada

25/nov/2014 3:13:08 via Web

Felipe Lima

tava funcionando com a kernel furnace.. mas aí fui tentar fazer esse update sem passar a kernel.. e funcionou..

depois que você falou acabei de refazer a instalação da rom stock e não fiz mas nada e recebi a atualização ota bem provável que o erro estava na motorola e não no dispositivo

• Posts no f√≥rum: 14

25/nov/2014 18:48:53 via Web

Felipe Lima

JBCDroid

Felipe Lima

o meu √© o XT1069 por√©m a c√Ęmera n√£o estava funcionando assim que eu passei a rom stock, mas ai ja tinha uma atualiza√ß√£o via OTA. Atualizei e a c√Ęmera funcionou normalmente.. n√£o precisei trocar de kernel nem nada

então se eu fizer o downgrade e a camera não estiver funcionando e chegar a atualização via ota a camera volta a funcionar?

• Posts no f√≥rum: 721

26/nov/2014 0:38:00 via App

Lucas Henrique

Felipe Lima

JBCDroid

Felipe Lima

então se eu fizer o downgrade e a camera não estiver funcionando e chegar a atualização via ota a camera volta a funcionar?

N√£o to usando,to esperando a ota oficial,mas foi o q disseram.

26/nov/2014 0:53:10 via Web

Lucas Henrique

Ola Lucas volta sim ontem fiz o downgrade de volta pra KitKat e o mesmo problema c√Ęmera traseira n√£o aparecia ai veio a atualiza√ß√£o ota fiz a instala√ß√£o do ota e a c√Ęmera traseira voltou a funcionar

• Posts no f√≥rum: 653

26/nov/2014 1:00:00 via Web

JBCDroid

Lucas Henrique

Ola Lucas volta sim ontem fiz o downgrade de volta pra KitKat e o mesmo problema c√Ęmera traseira n√£o aparecia ai veio a atualiza√ß√£o ota fiz a instala√ß√£o do ota e a c√Ęmera traseira voltou a funcionar

Precisa ativar a depuração usb pra instalar a Rom americana e o lollipop??

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

26/nov/2014 4:57:57 via Web

igor bertelli

Precisa ativar a depuração usb pra instalar a Rom americana e o lollipop??

E recomendado sempre ent√£o toda vez que vou instalar uma ROM eu ativo e nunca tive problemas