Motorola Moto X (2014) — [DEBATE] Geral

  • Respostas:229
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

13/set/2014 21:33:21 via App

AQUI VAMOS TIRAR DÚVIDAS E DEBATER SOBRE O NOVO MOTO X

  • Posts no fórum: 84

18/set/2014 15:22:30 via Web

Bom dia pessoal.
O meu Moto X 2014 acabou de chegar e já to me sentindo o rei do mundo (acabei de sair do S2 Lite).
Mas enfim, depois de muito mexer, senti falta de uma coisa, aquelas tiles que ficam na tela de notificações, não tem como ser configuradas???
Tipo, eu queria colocar o controle de NFC e o Volume ali, não achei como fazer isso. Alguém sabe se tem como fazer isso no modelo antigo e no novo???

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

18/set/2014 15:24:45 via App

Luiz Gustavo Giuberti

Bom dia pessoal.
O meu Moto X 2014 acabou de chegar e já to me sentindo o rei do mundo (acabei de sair do S2 Lite).
Mas enfim, depois de muito mexer, senti falta de uma coisa, aquelas tiles que ficam na tela de notificações, não tem como ser configuradas???
Tipo, eu queria colocar o controle de NFC e o Volume ali, não achei como fazer isso. Alguém sabe se tem como fazer isso no modelo antigo e no novo???

Nas configurações, da uma olhada lá.

  • Posts no fórum: 84

18/set/2014 15:46:25 via Web

Artur Eduardo

Luiz Gustavo Giuberti

Bom dia pessoal.
O meu Moto X 2014 acabou de chegar e já to me sentindo o rei do mundo (acabei de sair do S2 Lite).
Mas enfim, depois de muito mexer, senti falta de uma coisa, aquelas tiles que ficam na tela de notificações, não tem como ser configuradas???
Tipo, eu queria colocar o controle de NFC e o Volume ali, não achei como fazer isso. Alguém sabe se tem como fazer isso no modelo antigo e no novo???

Nas configurações, da uma olhada lá.

Que lugar das configurações?
Não achei nada por aqui....

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

18/set/2014 19:35:12 via App

Luiz Gustavo Giuberti

Artur Eduardo

Luiz Gustavo Giuberti

Bom dia pessoal.
O meu Moto X 2014 acabou de chegar e já to me sentindo o rei do mundo (acabei de sair do S2 Lite).
Mas enfim, depois de muito mexer, senti falta de uma coisa, aquelas tiles que ficam na tela de notificações, não tem como ser configuradas???
Tipo, eu queria colocar o controle de NFC e o Volume ali, não achei como fazer isso. Alguém sabe se tem como fazer isso no modelo antigo e no novo???

Nas configurações, da uma olhada lá.

Que lugar das configurações?
Não achei nada por aqui....

Procurara por Moto Tela, talvez esteja em forma de um aplicativo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

18/set/2014 21:37:29 via App

Artur Eduardo

Luiz Gustavo Giuberti

Artur Eduardo

Luiz Gustavo Giuberti

Bom dia pessoal.
O meu Moto X 2014 acabou de chegar e já to me sentindo o rei do mundo (acabei de sair do S2 Lite).
Mas enfim, depois de muito mexer, senti falta de uma coisa, aquelas tiles que ficam na tela de notificações, não tem como ser configuradas???
Tipo, eu queria colocar o controle de NFC e o Volume ali, não achei como fazer isso. Alguém sabe se tem como fazer isso no modelo antigo e no novo???

Nas configurações, da uma olhada lá.

Que lugar das configurações?
Não achei nada por aqui....

Procurara por Moto Tela, talvez esteja em forma de um aplicativo

n tenho o aparelho mais tava dando uma lida e acho q o moto tela n vem instalado no cel, a motorola disponibiliza ele na play store e so baixar, mas se por acaso ja vir com o cel me avisem rsrs desculpa intrometer :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

19/set/2014 11:59:03 via App

Helbert Moura

Artur Eduardo

Luiz Gustavo Giuberti

Artur Eduardo

Luiz Gustavo Giuberti

Bom dia pessoal.
O meu Moto X 2014 acabou de chegar e já to me sentindo o rei do mundo (acabei de sair do S2 Lite).
Mas enfim, depois de muito mexer, senti falta de uma coisa, aquelas tiles que ficam na tela de notificações, não tem como ser configuradas???
Tipo, eu queria colocar o controle de NFC e o Volume ali, não achei como fazer isso. Alguém sabe se tem como fazer isso no modelo antigo e no novo???

Nas configurações, da uma olhada lá.

Que lugar das configurações?
Não achei nada por aqui....

Procurara por Moto Tela, talvez esteja em forma de um aplicativo

n tenho o aparelho mais tava dando uma lida e acho q o moto tela n vem instalado no cel, a motorola disponibiliza ele na play store e so baixar, mas se por acaso ja vir com o cel me avisem rsrs desculpa intrometer :)

Eu pensei nisso, mas como não tenho o aparelho também, rsrs.

  • Posts no fórum: 84

19/set/2014 13:50:34 via Web

Artur Eduardo

Helbert Moura

Artur Eduardo

Luiz Gustavo Giuberti

Artur Eduardo

Luiz Gustavo Giuberti

Bom dia pessoal.
O meu Moto X 2014 acabou de chegar e já to me sentindo o rei do mundo (acabei de sair do S2 Lite).
Mas enfim, depois de muito mexer, senti falta de uma coisa, aquelas tiles que ficam na tela de notificações, não tem como ser configuradas???
Tipo, eu queria colocar o controle de NFC e o Volume ali, não achei como fazer isso. Alguém sabe se tem como fazer isso no modelo antigo e no novo???

Nas configurações, da uma olhada lá.

Que lugar das configurações?
Não achei nada por aqui....

Procurara por Moto Tela, talvez esteja em forma de um aplicativo

n tenho o aparelho mais tava dando uma lida e acho q o moto tela n vem instalado no cel, a motorola disponibiliza ele na play store e so baixar, mas se por acaso ja vir com o cel me avisem rsrs desculpa intrometer :)

Eu pensei nisso, mas como não tenho o aparelho também, rsrs.

Nada. O moto tela vem instalado dentro do Moto, mas ele só serve pras notificações e pra bloquear chamadas com o sensor de movimento.
Até teve atualização de firmware hj mas nada de deixar acertar os tiles.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

19/set/2014 14:31:19 via App

Luiz Gustavo Giuberti

Artur Eduardo

Helbert Moura

Artur Eduardo

Luiz Gustavo Giuberti

Artur Eduardo

Luiz Gustavo Giuberti

Bom dia pessoal.
O meu Moto X 2014 acabou de chegar e já to me sentindo o rei do mundo (acabei de sair do S2 Lite).
Mas enfim, depois de muito mexer, senti falta de uma coisa, aquelas tiles que ficam na tela de notificações, não tem como ser configuradas???
Tipo, eu queria colocar o controle de NFC e o Volume ali, não achei como fazer isso. Alguém sabe se tem como fazer isso no modelo antigo e no novo???

Nas configurações, da uma olhada lá.

Que lugar das configurações?
Não achei nada por aqui....

Procurara por Moto Tela, talvez esteja em forma de um aplicativo

n tenho o aparelho mais tava dando uma lida e acho q o moto tela n vem instalado no cel, a motorola disponibiliza ele na play store e so baixar, mas se por acaso ja vir com o cel me avisem rsrs desculpa intrometer :)

Eu pensei nisso, mas como não tenho o aparelho também, rsrs.

Nada. O moto tela vem instalado dentro do Moto, mas ele só serve pras notificações e pra bloquear chamadas com o sensor de movimento.
Até teve atualização de firmware hj mas nada de deixar acertar os tiles.

ah so rsrs to querendo pegar ess moto x mais final do ano, tokaa qe sobre grana rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 84

19/set/2014 16:13:07 via Web

Pra quem saiu do S2 Lite, ele é perfeito. Apresar de ser maior, é muito leve e muito fino. A primeira vez que peguei ele, achei que ia quebrar de tão fino e leve.
Não consegui achar ele em bambu nem em couro, então comprei o de tampa de plástico e apesar de ser de plástico, a sensação que me deu foi que estava segurando algo emborrachado como se fosse um plástico emborrachado.
Achei o design dele muito bonito mas com ressalvas, os auto-falantes dele são mais altos que a tela, nada que incomode, mas foi feito com uma telinha tão fininha que se acontecer um desgraça e passar alguma coisa de ponta nela, ranca fora.
Outra coisa que senti diferença foi nos fones de ouvido, são muito estranhos e o som no fone de ouvido, me deu a impressão que é muito agudo, depois eu vou testar com os fones do meu S2 Lite pra ver se é o fone ou o celular mesmo.
Enfim, to no céu com ele me achando a cereja do bolo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não me arrependi em momento nenhum da compra.
Ai se alguém quiser tirar alguma dúvida de alguma coisa ou função dele, me avisa que eu vou passando a impressão que tenho por aqui.

— alterado em 19/set/2014 16:15:50

  • Posts no fórum: 380

22/set/2014 1:46:28 via App

Luiz Gustavo Giuberti

Bom dia pessoal.
O meu Moto X 2014 acabou de chegar e já to me sentindo o rei do mundo (acabei de sair do S2 Lite).
Mas enfim, depois de muito mexer, senti falta de uma coisa, aquelas tiles que ficam na tela de notificações, não tem como ser configuradas???
Tipo, eu queria colocar o controle de NFC e o Volume ali, não achei como fazer isso. Alguém sabe se tem como fazer isso no modelo antigo e no novo???

seria isso aqui que VC quer ?

https://play.google.com/store/apps/details?id=de.j4velin.notificationToggle&hl=pt_BR&referrer=utm_source%3Dgoogle%26utm_medium%3Dorganic%26utm_term%3Dnotificações+toggle&pcampaignid=APPU_JWMfVLOwH_eJsQSz9IHoCQ

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

22/set/2014 4:01:28 via Web

as tiles da rom stock não são configuraveis, tem que colocar um app ou fazer o root e colocar o xposed e o gravitybox.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

24/set/2014 4:29:52 via App

Rogerio Santana

onde encontra para vender? comprei o meu e queria dar um pra minha namorada mas não encontro mais em nenhum shopping

Procura na internet.

  • Posts no fórum: 84

24/set/2014 14:42:15 via Web

Rogerio Santana

onde encontra para vender? comprei o meu e queria dar um pra minha namorada mas não encontro mais em nenhum shopping

O meu foi comprado no submarino, o de um amigo meu foi no site do ponto frio.

  • Posts no fórum: 8

24/set/2014 23:11:08 via App

ponto frio não encontrei e no submarino tinha mas muita demora para entregar.. moro em Interlagos SP e o tempo era de 28 dias úteis.... sai fora muito tempo.

  • Posts no fórum: 84

26/set/2014 17:31:28 via Web

Rogerio Santana

ponto frio não encontrei e no submarino tinha mas muita demora para entregar.. moro em Interlagos SP e o tempo era de 28 dias úteis.... sai fora muito tempo.

O meu era pra chegar com 15 dias úteis e chegou com 5 dias corrido. Isso pq moro no interior do ES. Então acho que esse prazo é pra no caso de dar algum atraso na transportadora ou algo assim, mas a entrega foi muito rápida e não tive problemas nenhum

  • Posts no fórum: 13

27/set/2014 4:41:05 via Web

Olá pessoal! Meu moto X chegou hoje e tenho algumas dúvidas sobre os comandos de voz. As opções "Fale comigo", "Bom dia", " Boa noite" e "Obter lista de comando" são todas jogadas diretamente na pesquisa google. Alguém pode tirar minhas dúvidas? Agradeço desde já!

— alterado em 27/set/2014 6:34:26