Motorola Moto X (2014) — [DEBATE] Geral

• Respostas:229
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 18

10/fev/2016 19:54:38 via Web

Dener Gonçalves

João Lima

Dener Gonçalves

João Lima

Dener Gonçalves

bom dia galera,
gostaria de perguntar se alguém sabe o preço para trocar o vidro moto x 2.
pois o mesmo caiu de incriveis 0,90cm e arrebentou a tela
o touch-screen esta perfeito.
obrigado

Está em torno de 500 reais!!!

so para trocar o vidro?

Exatamente, mas vale a pena pesquisar, só não vai colocar em qq lugar q acaba saindo mais caro

eu vou levar direto na motorola, nossa na verdade nem da vontade de arrumar
-.-

É um excelente aparelho, vale a pena, talvez vc ache preço melhor em alguma autorizada ou na própria Motorola

• Posts no fórum: 70

10/fev/2016 19:58:55 via App

João Lima

Dener Gonçalves

João Lima

Dener Gonçalves

João Lima

Dener Gonçalves

bom dia galera,
gostaria de perguntar se alguém sabe o preço para trocar o vidro moto x 2.
pois o mesmo caiu de incriveis 0,90cm e arrebentou a tela
o touch-screen esta perfeito.
obrigado

Está em torno de 500 reais!!!

so para trocar o vidro?

Exatamente, mas vale a pena pesquisar, só não vai colocar em qq lugar q acaba saindo mais caro

eu vou levar direto na motorola, nossa na verdade nem da vontade de arrumar
-.-

É um excelente aparelho, vale a pena, talvez vc ache preço melhor em alguma autorizada ou na própria Motorola

eh um absurdo esse preço, foi so o vidro, deveria custar no max 150,00
um absurdo

• Posts no fórum: 2

17/fev/2016 17:01:02 via Web

Vocês sabem se atualmente esta tendo promoções dele por menos de 1000 reais? Eu já encontrei por esse preço faz um tempo, depois dei uma pesquisada sobre ele e vi que valia mt a pena mas não consigo mais achar por esse valor.

• Posts no fórum: 1

18/fev/2016 14:43:13 via App

Luiz Gustavo Giuberti

Bom dia pessoal.
O meu Moto X 2014 acabou de chegar e já to me sentindo o rei do mundo (acabei de sair do S2 Lite).
Mas enfim, depois de muito mexer, senti falta de uma coisa, aquelas tiles que ficam na tela de notificações, não tem como ser configuradas???
Tipo, eu queria colocar o controle de NFC e o Volume ali, não achei como fazer isso. Alguém sabe se tem como fazer isso no modelo antigo e no novo???

Somente com o Marshmallow, se VC ainda não atualizou eu recomendo, VC vai na barrinha dos atalhos e aperta no ícone do configurar (engrenagem, no canto superior direito) por uns 10 segundos, daí vai ativar o Sintonizador System UI, daí vai no Configurar e vai na última opção, embaixo do Sobre o telefone, só não lembro se da pra colocar isso que VC falou

— alterado em 18/fev/2016 14:47:13

• Posts no fórum: 730

18/fev/2016 16:42:32 via App

Vinicius Iank Caldas de Moraes

Luiz Gustavo Giuberti

Bom dia pessoal.
O meu Moto X 2014 acabou de chegar e já to me sentindo o rei do mundo (acabei de sair do S2 Lite).
Mas enfim, depois de muito mexer, senti falta de uma coisa, aquelas tiles que ficam na tela de notificações, não tem como ser configuradas???
Tipo, eu queria colocar o controle de NFC e o Volume ali, não achei como fazer isso. Alguém sabe se tem como fazer isso no modelo antigo e no novo???

Somente com o Marshmallow, se VC ainda não atualizou eu recomendo, VC vai na barrinha dos atalhos e aperta no ícone do configurar (engrenagem, no canto superior direito) por uns 10 segundos, daí vai ativar o Sintonizador System UI, daí vai no Configurar e vai na última opção, embaixo do Sobre o telefone, só não lembro se da pra colocar isso que VC falou

O APP Power Toggles com o Android Marshmallow você consegue colocar NFC, Modo imersivo, alguns widgets e até apps alí na barra de notificação.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

13/mar/2016 23:14:22 via Web

1. Aqui em Goiânia o vidro do meu trincou porém o touch ficou intacto, aí eu fui em 3 lojas, duas cobraram 180 e a terceira 200, aí eu optei pela 3° loja por ser uma recomendação deu um amigo meu, depois de 2 horas com o smartphone o vendedor ligou pra mim é falou que o serviço iria ser 300 reais por ser uma máquina única e exclusiva que faz o processo perfeito. Resultado tela como antes, zero bala, sem nenhuma mancha e reclamação até então, já se fazem 3 semanas. Tem que pesquisar pq as vezes o barato sai caro. Pra mim pagar 300 foi o preço meio termo, levando em consideração que o aparelho novo na caixa é 1300.
  • Posts no fórum: 5

16/mar/2016 18:10:57 via Web

@João Pedro dos Santos, faltou citar o nome e telefone da loja, assim quem precisar poderá encontrar em contato com eles.

Ah! O Moto X 2014 estava sendo vendido ontem por R$ 850,00 na Saraiva.com...

28/jun/2016 18:32:33 via Web

o meu moto x parou de fazer ligações do nada,
da como ligação encerrada
mais eu consigo mandar e responder msg
e receber ligações já faz 1 dia alguen me ajuda

• Posts no fórum: 43

14/jul/2016 15:53:40 via Web

Lucas. Fernando

o meu moto x parou de fazer ligações do nada,
da como ligação encerrada
mais eu consigo mandar e responder msg
e receber ligações já faz 1 dia alguen me ajuda

Quando isso ocorre no meu o problema é da operadora, após alguns minutos ela volta a funcionar. Os celulares dos amigos da mesma operadora ficam iguais, independente da marca. De toda forma, tente limpar os dados do aplicativo de chamadas.

• Posts no fórum: 3

19/jul/2016 16:35:39 via App

glr, queria saber como eu ligo a tela ambiente no meu moto x 2014 com o Android 6.0 , a moto tela já esta desativada , eu procuro pela tela ambiente nas configurações mais não acho!