Motorola Moto X (2014) — [DEBATE] Geral

• Respostas:229
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

17/out/2014 21:41:01 via Web

você já parou a observar que quando o moto x novo QUANDO da 17 horas se vc fizer um chamado de voz tipo ''ok moto x'' ELE TE DA
BOA NOITE AO INVÉS DE BOA TARDE?
ISSO ACONTECE NO MEU.
FAÇAM O TESTE : DANDO 17 HORAS FALEM O COMANDO DE VOZ PARA ELE AI ELE ABRE COM A FRASE '' BOA NOITE '' MAS TERIA QUE DIZER BOA TARDE.
POR FAVOR ME RETORNEM. GRATO

— alterado em 17/out/2014 21:46:57

• Posts no fórum: 68

24/out/2014 19:10:56 via Web

Salve Salve Galera, adquiri o novo moto x 2014, e estou impressionado como ele. Bom, não se todos receberam, mas hoje eu recebi uma atualização de firmware para ele, e depois de instalados fiz uns testes, e notei que o comando de voz ficou bem mais inteligente, até as falas estão bem mais naturais, com a pronuncia menos robótica. Os comandos respondem mais corretamente, enfim, ficou bom d+. Valeu galera.

• Posts no fórum: 19

24/out/2014 22:44:13 via Web

No meu MX o áudio sai apenas do alto falante inferior. É isso mesmo ou deveria sair dos 2 alto falantes?

• Posts no fórum: 6

27/out/2014 18:58:53 via Web

É assim mesmo. Eu cheguei a achar que o meu estava com defeito quando percebi que só saía no alto falante inferior.

• Posts no fórum: 1

2/nov/2014 8:01:15 via Web

Luiz Gustavo Giuberti

Bom dia pessoal.
O meu Moto X 2014 acabou de chegar e já to me sentindo o rei do mundo (acabei de sair do S2 Lite).
Mas enfim, depois de muito mexer, senti falta de uma coisa, aquelas tiles que ficam na tela de notificações, não tem como ser configuradas???
Tipo, eu queria colocar o controle de NFC e o Volume ali, não achei como fazer isso. Alguém sabe se tem como fazer isso no modelo antigo e no novo???

Brother, estava no mesmo dilema. Procure pelo app "Settings Extended" na play store (sou usuário recém cadastrado e por isso não consigo postar links).
Não precisa de root. A versão paga vale a pena na minha opinião. Vlw!

• Posts no fórum: 84

3/nov/2014 11:04:12 via Web

Franklin Souza

Luiz Gustavo Giuberti

Bom dia pessoal.
O meu Moto X 2014 acabou de chegar e já to me sentindo o rei do mundo (acabei de sair do S2 Lite).
Mas enfim, depois de muito mexer, senti falta de uma coisa, aquelas tiles que ficam na tela de notificações, não tem como ser configuradas???
Tipo, eu queria colocar o controle de NFC e o Volume ali, não achei como fazer isso. Alguém sabe se tem como fazer isso no modelo antigo e no novo???

Brother, estava no mesmo dilema. Procure pelo app "Settings Extended" na play store (sou usuário recém cadastrado e por isso não consigo postar links).
Não precisa de root. A versão paga vale a pena na minha opinião. Vlw!

Vlw Franklin, vou testar agora.

• Posts no fórum: 6

3/nov/2014 20:23:34 via Web

Outro dia meu Moto X começou a esquentar de repente, mas ficou tão quente que não dava pra manter ele nas mãos e travou tudo, nada abria e nem a tela de inicio funcionava,pois tudo travava, desliguei e deixei mais de 1 hora desligado, e quando liguei voltou a esquentar, a solução que eu encontrei foi restaurar ele e só assim ele voltou ao normal e parou de esquentar.

Já aconteceu isso com alguém?

• Posts no fórum: 70

3/nov/2014 21:07:52 via App

Raissa L.

Outro dia meu Moto X começou a esquentar de repente, mas ficou tão quente que não dava pra manter ele nas mãos e travou tudo, nada abria e nem a tela de inicio funcionava,pois tudo travava, desliguei e deixei mais de 1 hora desligado, e quando liguei voltou a esquentar, a solução que eu encontrei foi restaurar ele e só assim ele voltou ao normal e parou de esquentar.

Já aconteceu isso com alguém?

o Meu deu uma boa esquentada enquanto jogava MC5
mas nao travou e tambem nao houve a necessidade de desliga...

• Posts no fórum: 25

10/nov/2014 17:21:36 via App

Blz pessoal, tenho o moto X 2013, mas me encantei pelo novo modelo com a tela maior e um acabamento muito superior... Vale a pena vender a versão antiga para comprar a nova? Também tenho receio quanto a reinstalação de todos os programas... A opinião de vocês é importante. Obrigado.

• Posts no fórum: 2.077

10/nov/2014 17:30:08 via Web

Rapaz, acho que vale viu... Visto que em questão de desempenho dobra, e você gostou dele, pode ir na boa. reinstalar é facil, provavelmente quando tu logar no google já comece a baixar tudo, ou use a migração motorola kkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 33

10/nov/2014 17:30:57 via App

To na mesma situação que você, mas prefiro ficar com o modelo de 2013 até ele não durar mais. Acho que dá pra aguentar mais uns meses com ele.

• Posts no fórum: 13

11/nov/2014 13:42:34 via Web

a bateria dele é fraca comparado com os outros equivalentes, mas o carregador dele é incrível, carrega absurdamente rápido!
só a camera que não é la essas coisas

Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

14/nov/2014 5:26:47 via Web

A câmera é excelente (ao menos pra mim que não ligo muito) mas a frontal precisa de correção de software, está com defeito. Carregador carrega depressa sim, mas a autonomia também vai bem depressa. O celular é excelente, mas a bateria me decepcionou.

• Posts no fórum: 1

20/nov/2014 14:54:03 via App

Pessoal, podem me ajudar com uma dúvida?
Adquiri sábado passado o moto x 2014 e fui ler alguns reviews e vi que o fone de ouvido dele foi remodelado pela motorola e esta parecido com o da Apple, todos vocês que compraram receberam esse fone? pois o meu não veio com esse fone, o atendente da motorola não soube me informar sobre qual é realmente o fone.

• Posts no fórum: 210

28/nov/2014 13:48:53 via Web

Helbert Moura

Artur Eduardo

Luiz Gustavo Giuberti

Artur Eduardo

Luiz Gustavo Giuberti

Bom dia pessoal.

Nas configurações, da uma olhada lá.

Que lugar das configurações?
Não achei nada por aqui....

Procurara por Moto Tela, talvez esteja em forma de um aplicativo

n tenho o aparelho mais tava dando uma lida e acho q o moto tela n vem instalado no cel, a motorola disponibiliza ele na play store e so baixar, mas se por acaso ja vir com o cel me avisem rsrs desculpa intrometer :)

O meu ja veio instalado.

📱: Lenovo Vibe A7010
📲 : Android 6.0 Marshmallow
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

• Posts no fórum: 70

30/nov/2014 19:46:00 via App

Boa tarde galera
para aqueles que tem o moto X amam jogos, gostaria de compartilhar um algo.
Comprei um controle com coectividade bluetooth.
Incrivel nem precisa configura os botões nos jogos, ele reconhece apenas de parear os bluetooth.

Fica ai uma dica
falow

• Posts no fórum: 68

1/dez/2014 21:39:33 via Web

Dener Gonçalves

Boa tarde galera
para aqueles que tem o moto X amam jogos, gostaria de compartilhar um algo.
Comprei um controle com coectividade bluetooth.
Incrivel nem precisa configura os botões nos jogos, ele reconhece apenas de parear os bluetooth.

Fica ai uma dica
falow

Faltou o nome do controle e onde vc comprou, brother!!