Motorola Moto X (2014) — [DEBATE] Geral

  • Respostas:230
  • Sticky
Stella Porto
  • Posts no fórum: 2

12/04/2015, 08:15:42 via Web

Alguém sabe dizer se é normal aparecerem algumas linhas brancas na tela quando o brilho do aparelho tá no mínimo? Antes da atualização do Lollipop, essas linhas (ou listras) que se destacam quando o brilho é reduzido só ficaram perceptíveis pela primeira vez quando baixei um app pra reduzir a luz da tela, que era forte demais à noite.

Responder
neto
  • Posts no fórum: 159

14/04/2015, 02:30:59 via App

[[cite Artur Eduardo]]
PESSOAL , EU FIZ E RETIREI A MENSAGEN DE BOOTLOADER DO MEU CELULAR MAS, EU FIZ COM OS ARQUIVOS DO MOTO X 1 AGORA O ÍCONE DA MOTOROLA FICA PEQUENO AI QUERO AUMENTA-LO NOVAMENTE ,SERA QUE SE EU FAZER O PROSSESO COM OS ARQUIVOS DO MOTO X2 ELE AUMENTA DENOVO!? PREJUDICA OU PODE DAR ALGUM ERRO!?

Responder
Matheus Sant'Anna
  • Posts no fórum: 53

17/04/2015, 20:06:58 via Web

Galera, atualizei para o 5.1 e notei um bug quando ativados os atalhos extras de Ponto de Acesso ou de Inversão de Cores.

image

Notem que quando ativados esses atalhos, a barra de atalhos como um todo fica mais extensa. Ocorre que antes as notificações apareciam através dos botões virtuais, já que a ideia é ter um fundo transparente e dinâmico, mas com a atualização para o 5.1, as notificações são "cortadas" por uma barra invisível com os botões virtuais.

Aconteceu com vocês também?!
Alguém participando do soak test poderia reportar esse bug?!

Abraços

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

21/04/2015, 23:01:29 via App

Senhores, boa noite.
Meu cunhado atualizou o Moto X 2014 dele para o 5.0 via OTA e não está nada satisfeito com essa versão. O aparelho está apresentando muitos bugs.

Tem como voltar para 4.4.4 sem perder a garantia? Se sim, me mandem o link, por favor.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

21/04/2015, 23:10:07 via App

Matheus Sant'Anna

Galera, atualizei para o 5.1 e notei um bug quando ativados os atalhos extras de Ponto de Acesso ou de Inversão de Cores.

![image][1]

Notem que quando ativados esses atalhos, a barra de atalhos como um todo fica mais extensa. Ocorre que antes as notificações apareciam através dos botões virtuais, já que a ideia é ter um fundo transparente e dinâmico, mas com a atualização para o 5.1, as notificações são "cortadas" por uma barra invisível com os botões virtuais.

Aconteceu com vocês também?!
Alguém participando do soak test poderia reportar esse bug?!

Abraços

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3682322/image/04200239358283-1429294011717.jpg

1° print Android 5.0.2
2° print Android 5.1

Eis a diferença.
As notificações cortadas são coisa do app

— alterado em 21/04/2015, 23:10:48

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Matheus Sant'Anna
  • Posts no fórum: 53

22/04/2015, 21:39:26 via App

Arthur S.

Matheus Sant'Anna

Galera, atualizei para o 5.1 e notei um bug quando ativados os atalhos extras de Ponto de Acesso ou de Inversão de Cores.

![image][1]

Notem que quando ativados esses atalhos, a barra de atalhos como um todo fica mais extensa. Ocorre que antes as notificações apareciam através dos botões virtuais, já que a ideia é ter um fundo transparente e dinâmico, mas com a atualização para o 5.1, as notificações são "cortadas" por uma barra invisível com os botões virtuais.

Aconteceu com vocês também?!
Alguém participando do soak test poderia reportar esse bug?!

Abraços

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3682322/image/04200239358283-1429294011717.jpg

1° print Android 5.0.2
2° print Android 5.1

Eis a diferença.
As notificações cortadas são coisa do app

Brother, eu sei a diferença entre os prints, foi justamente por isso que eu os coloquei aí, pra que pudessem ver o bug gráfico que eu falei.
E não, não é um problema dos aplicativos. O que o aplicativo teria a ver com a maneira como o Android apresenta as notificações? Não viaja cara...

Responder
wesney nascimento
  • Posts no fórum: 103

28/04/2015, 02:21:41 via Web

Iaê pessoal estou com essa duvida, recentemente sai de um LG G2 e tava muito satisfeito com ele e agora estou pensando em pega um moto x 2014, vi em uma comparação que o moto x se sai bem melhor que o G2, mais gostaria de saber se a câmera e a a bateria é ruim como já vi falar, porque já vi em uns comentários que a câmera é ruim e a bateria não dura o dia todo é verdade ? obrigado a todos que poderem ajudar.

Responder
Vinicius Dias
  • Posts no fórum: 79

28/04/2015, 13:12:11 via Web

wesney nascimento

Iaê pessoal estou com essa duvida, recentemente sai de um LG G2 e tava muito satisfeito com ele e agora estou pensando em pega um moto x 2014, vi em uma comparação que o moto x se sai bem melhor que o G2, mais gostaria de saber se a câmera e a a bateria é ruim como já vi falar, porque já vi em uns comentários que a câmera é ruim e a bateria não dura o dia todo é verdade ? obrigado a todos que poderem ajudar.

Cara ja tive um LG G2 e agora to com o Moto X2

Realmente a camera e bateria do LG G2 sao boas pra caramba, o que me incomodava era o famoso android da LG e mesmo com a Cloudy G3, Cyanogen, etc .. nao rodava sem travadas

O Moto X roda bem pra caramba com esse android, a bateria no meu caso creio que melhorou com o 5.1 e a camera tambem, mas ele nao passa o dia todo fora da tomada em uso intermediario com 4G, WIFI, Wpp, face, etc ... saio de casa as 7 e quando chego la pelas 20 hrs coloco pra carregar isso com 20, 15 % de carga, bilho em 70%

Pro meu uso é otimo tem que ver sua necessidade ..

Responder
wesney nascimento
  • Posts no fórum: 103

28/04/2015, 13:29:47 via Web

Vinicius Dias

wesney nascimento

Iaê pessoal estou com essa duvida, recentemente sai de um LG G2 e tava muito satisfeito com ele e agora estou pensando em pega um moto x 2014, vi em uma comparação que o moto x se sai bem melhor que o G2, mais gostaria de saber se a câmera e a a bateria é ruim como já vi falar, porque já vi em uns comentários que a câmera é ruim e a bateria não dura o dia todo é verdade ? obrigado a todos que poderem ajudar.

Cara ja tive um LG G2 e agora to com o Moto X2

Realmente a camera e bateria do LG G2 sao boas pra caramba, o que me incomodava era o famoso android da LG e mesmo com a Cloudy G3, Cyanogen, etc .. nao rodava sem travadas

O Moto X roda bem pra caramba com esse android, a bateria no meu caso creio que melhorou com o 5.1 e a camera tambem, mas ele nao passa o dia todo fora da tomada em uso intermediario com 4G, WIFI, Wpp, face, etc ... saio de casa as 7 e quando chego la pelas 20 hrs coloco pra carregar isso com 20, 15 % de carga, bilho em 70%

Pro meu uso é otimo tem que ver sua necessidade ..

Ah então de boa cara, creio que meu uso sera até menos intenso, to ansioso pra pegar esse moto x 2014, vlw pela atenção

Responder
Vinicius Dias
  • Posts no fórum: 79

28/04/2015, 14:05:49 via Web

wesney nascimento

Vinicius Dias

wesney nascimento

Iaê pessoal estou com essa duvida, recentemente sai de um LG G2 e tava muito satisfeito com ele e agora estou pensando em pega um moto x 2014, vi em uma comparação que o moto x se sai bem melhor que o G2, mais gostaria de saber se a câmera e a a bateria é ruim como já vi falar, porque já vi em uns comentários que a câmera é ruim e a bateria não dura o dia todo é verdade ? obrigado a todos que poderem ajudar.

Cara ja tive um LG G2 e agora to com o Moto X2

Realmente a camera e bateria do LG G2 sao boas pra caramba, o que me incomodava era o famoso android da LG e mesmo com a Cloudy G3, Cyanogen, etc .. nao rodava sem travadas

O Moto X roda bem pra caramba com esse android, a bateria no meu caso creio que melhorou com o 5.1 e a camera tambem, mas ele nao passa o dia todo fora da tomada em uso intermediario com 4G, WIFI, Wpp, face, etc ... saio de casa as 7 e quando chego la pelas 20 hrs coloco pra carregar isso com 20, 15 % de carga, bilho em 70%

Pro meu uso é otimo tem que ver sua necessidade ..

Ah então de boa cara, creio que meu uso sera até menos intenso, to ansioso pra pegar esse moto x 2014, vlw pela atenção

É um otimo aparelho, tive um Nexus 5 tambem e gostei pra caramba, mais esse moto X ta uma beleza, coloca capinha e pelicula nele pra ajudar a proteger, dizem que ele nao aguenta muito tranco nao em caso de queda.

Boa sorte ae com seu novo aparelho rs

Responder
Levy Furst Neto
  • Posts no fórum: 23

28/04/2015, 14:38:12 via Web

wesney nascimento

Iaê pessoal estou com essa duvida, recentemente sai de um LG G2 e tava muito satisfeito com ele e agora estou pensando em pega um moto x 2014, vi em uma comparação que o moto x se sai bem melhor que o G2, mais gostaria de saber se a câmera e a a bateria é ruim como já vi falar, porque já vi em uns comentários que a câmera é ruim e a bateria não dura o dia todo é verdade ? obrigado a todos que poderem ajudar.

Eu já estou com meu moto x 2014 há uns 3 meses e até hoje nunca travou de precisar reiniciar.
Depende do que vc vai querer... Eu não uso muito a câmera, então pra mim está mais que ótimo essa, tira fotos muito boas sim, mas não pode comparar com os melhores.
Eu busco um smartphone que não trava, pois tinha um samsung que depois de 6 meses começa a travar tudo.
Estou muito satisfeito, tudo funciona muito bem e muito fluído.
O brilho da tela deixo 100%, jogo de vez em quando, deixo 24h ligado o wifi/4g/3g e uso os apps mais comuns de comunicação. Dura o dia inteiro, das 8 da manhã até as 22.

Responder
wesney nascimento
  • Posts no fórum: 103

28/04/2015, 15:16:12 via Web

Levy Furst Neto

wesney nascimento

Iaê pessoal estou com essa duvida, recentemente sai de um LG G2 e tava muito satisfeito com ele e agora estou pensando em pega um moto x 2014, vi em uma comparação que o moto x se sai bem melhor que o G2, mais gostaria de saber se a câmera e a a bateria é ruim como já vi falar, porque já vi em uns comentários que a câmera é ruim e a bateria não dura o dia todo é verdade ? obrigado a todos que poderem ajudar.

Eu já estou com meu moto x 2014 há uns 3 meses e até hoje nunca travou de precisar reiniciar.
Depende do que vc vai querer... Eu não uso muito a câmera, então pra mim está mais que ótimo essa, tira fotos muito boas sim, mas não pode comparar com os melhores.
Eu busco um smartphone que não trava, pois tinha um samsung que depois de 6 meses começa a travar tudo.
Estou muito satisfeito, tudo funciona muito bem e muito fluído.
O brilho da tela deixo 100%, jogo de vez em quando, deixo 24h ligado o wifi/4g/3g e uso os apps mais comuns de comunicação. Dura o dia inteiro, das 8 da manhã até as 22.

Ai sim, parece ser bom mesmo acho que vou lançar um, vlw pela atenção !

Responder
wesney nascimento
  • Posts no fórum: 103

28/04/2015, 15:18:05 via Web

Vinicius Dias

wesney nascimento

Vinicius Dias

wesney nascimento

Iaê pessoal estou com essa duvida, recentemente sai de um LG G2 e tava muito satisfeito com ele e agora estou pensando em pega um moto x 2014, vi em uma comparação que o moto x se sai bem melhor que o G2, mais gostaria de saber se a câmera e a a bateria é ruim como já vi falar, porque já vi em uns comentários que a câmera é ruim e a bateria não dura o dia todo é verdade ? obrigado a todos que poderem ajudar.

Cara ja tive um LG G2 e agora to com o Moto X2

Realmente a camera e bateria do LG G2 sao boas pra caramba, o que me incomodava era o famoso android da LG e mesmo com a Cloudy G3, Cyanogen, etc .. nao rodava sem travadas

O Moto X roda bem pra caramba com esse android, a bateria no meu caso creio que melhorou com o 5.1 e a camera tambem, mas ele nao passa o dia todo fora da tomada em uso intermediario com 4G, WIFI, Wpp, face, etc ... saio de casa as 7 e quando chego la pelas 20 hrs coloco pra carregar isso com 20, 15 % de carga, bilho em 70%

Pro meu uso é otimo tem que ver sua necessidade ..

Ah então de boa cara, creio que meu uso sera até menos intenso, to ansioso pra pegar esse moto x 2014, vlw pela atenção

É um otimo aparelho, tive um Nexus 5 tambem e gostei pra caramba, mais esse moto X ta uma beleza, coloca capinha e pelicula nele pra ajudar a proteger, dizem que ele nao aguenta muito tranco nao em caso de queda.

Boa sorte ae com seu novo aparelho rs

Rsrs é nois cara, vlw pela dica (cool)

Responder
wesney nascimento
  • Posts no fórum: 103

28/04/2015, 16:17:51 via App

só mais uma dúvida, Gostaria de saber se a função de notificação na tela bloqueada tambem funciona com a senha padrão de bolinha ?

Responder
Junior Gomes
  • Posts no fórum: 24

29/04/2015, 15:21:39 via Web

Estou com o android 5.1, há problema se fazer o root da versão 5.0? Vlw.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

29/04/2015, 15:42:15 via Web

Galera topico novo com ROM muito boa e com tempo de tela 6h e 30min, bateria muito superior que a da stock

NX ROM

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Matheus Sant'Anna
  • Posts no fórum: 53

29/04/2015, 16:28:27 via App

Helbert Moura

Galera topico novo com ROM muito boa e com tempo de tela 6h e 30min, bateria muito superior que a da stock

[NX ROM][1]

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/651806/motorola-moto-x-2014-rom-aosp-based-5-1-1-nexus-experience-victara

Helbert, essa ROM não é do Soak Test da Motorola então?
Além da melhoria da bateria, alguma outra?
Quem produziu essa ROM, sabe dizer?

Abraço

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

29/04/2015, 16:49:38 via Web

Matheus Sant'Anna

Helbert Moura

Galera topico novo com ROM muito boa e com tempo de tela 6h e 30min, bateria muito superior que a da stock

[NX ROM][1]

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/651806/motorola-moto-x-2014-rom-aosp-based-5-1-1-nexus-experience-victara

Helbert, essa ROM não é do Soak Test da Motorola então?
Além da melhoria da bateria, alguma outra?
Quem produziu essa ROM, sabe dizer?

Abraço

ela e uma custom rom com base do cogido da google, ela foi feita pelo anderson aragão, um dev brasileiro, que fez um trabalho incrivel, depois da uma olhada no topico, tem todas as informações dela la, ela possui muitas funções e personalização :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Matheus Sant'Anna
  • Posts no fórum: 53

29/04/2015, 16:59:24 via App

Já respondi todas as minhas perguntas abrindo o tópico! Hahahaha
Achei que o link já era pra download da ROM, e não para o tópico.
Mas obrigado mesa assim, Helbert.
Abraço

Responder
wesney nascimento
  • Posts no fórum: 103

29/04/2015, 18:49:42 via App

Uma dúvida, Gostaria de saber se a função de notificação na tela bloqueada tambem funciona com a senha padrão de bolinha ?

Responder
Miller Rangel
  • Posts no fórum: 43

30/04/2015, 15:43:42 via Web

Arthur S.

Matheus Sant'Anna

Galera, atualizei para o 5.1 e notei um bug quando ativados os atalhos extras de Ponto de Acesso ou de Inversão de Cores.

![image][1]

Notem que quando ativados esses atalhos, a barra de atalhos como um todo fica mais extensa. Ocorre que antes as notificações apareciam através dos botões virtuais, já que a ideia é ter um fundo transparente e dinâmico, mas com a atualização para o 5.1, as notificações são "cortadas" por uma barra invisível com os botões virtuais.

Aconteceu com vocês também?!
Alguém participando do soak test poderia reportar esse bug?!

Abraços

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3682322/image/04200239358283-1429294011717.jpg

1° print Android 5.0.2
2° print Android 5.1

Eis a diferença.
As notificações cortadas são coisa do app

Além das versões do Android, a notificação do segundo print é um app de terceiro. Por isso fica cortada. Os tiles - exceto os padrões - vão sendo acrescentados conforme você os usa com frequência. Se você passar muito tempo sem usá-los eles sumirão e a barra volta ao tamanho padrão.

Responder
Vinicius Dias
  • Posts no fórum: 79

30/04/2015, 16:04:06 via Web

Helbert Moura

Matheus Sant'Anna

Helbert Moura

Galera topico novo com ROM muito boa e com tempo de tela 6h e 30min, bateria muito superior que a da stock

[NX ROM][1]

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/651806/motorola-moto-x-2014-rom-aosp-based-5-1-1-nexus-experience-victara

Helbert, essa ROM não é do Soak Test da Motorola então?
Além da melhoria da bateria, alguma outra?
Quem produziu essa ROM, sabe dizer?

Abraço

ela e uma custom rom com base do cogido da google, ela foi feita pelo anderson aragão, um dev brasileiro, que fez um trabalho incrivel, depois da uma olhada no topico, tem todas as informações dela la, ela possui muitas funções e personalização :D

Hebert ela é tao fluida quanto a stock ?
Baixei ela aqui e estou querendo instalar, e a camera ta boa ?
A funçao moto tela esta disponivel ?

Abraços

Responder
Matheus Sant'Anna
  • Posts no fórum: 53

30/04/2015, 19:47:49 via Web

Miller Rangel

Arthur S.

Matheus Sant'Anna

Galera, atualizei para o 5.1 e notei um bug quando ativados os atalhos extras de Ponto de Acesso ou de Inversão de Cores.

![image][1]

Notem que quando ativados esses atalhos, a barra de atalhos como um todo fica mais extensa. Ocorre que antes as notificações apareciam através dos botões virtuais, já que a ideia é ter um fundo transparente e dinâmico, mas com a atualização para o 5.1, as notificações são "cortadas" por uma barra invisível com os botões virtuais.

Aconteceu com vocês também?!
Alguém participando do soak test poderia reportar esse bug?!

Abraços

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3682322/image/04200239358283-1429294011717.jpg

1° print Android 5.0.2
2° print Android 5.1

Eis a diferença.
As notificações cortadas são coisa do app

Além das versões do Android, a notificação do segundo print é um app de terceiro. Por isso fica cortada. Os tiles - exceto os padrões - vão sendo acrescentados conforme você os usa com frequência. Se você passar muito tempo sem usá-los eles sumirão e a barra volta ao tamanho padrão.

Cara, como eu respondi ai outro rapaz, o fato de estar cortado nada tem a ver com ser um aplicativo terceiro. Antes, no Lollipop 5.0 não havia esse problema gráfico, as notificações de qualquer aplicativo ficavam através dos botões virtuais, e não cortadas por eles. E isso passou a acontecer no 5.1 com qualquer notificação, do sistema ou de terceiros.

E eu sei que os atalhos só aparecem com o uso na barra de status, a questão é que eu faço uso deles, e ainda assim, não quero ter esse problema, né. Acredito que um mero toque na Motorola e seu soak test resolveria o problema...

Vou publicar mais prints com notificações cortadas mesmo de aplicativos nativos...

Responder
Matheus Sant'Anna
  • Posts no fórum: 53

30/04/2015, 19:54:48 via Web

image

Ai os prints, com uma notificação do Google Now cortada, e de Captura de Tela também cortada... Ambas, do próprio sistema do Lollipop 5.1.

Responder
Miller Rangel
  • Posts no fórum: 43

02/05/2015, 23:52:54 via Web

Então só se a Motorola fizer algo a respeito mesmo. Porque isso dos tiles irem aparecendo conforme o uso é nativo do Android. Não sei se tem uma configuração pra que apareçam e não sumam ou para que não apareçam de jeito nenhum... Quanto às notificações cortadas isso deve então ser coisa do 5.1 mesmo e não há como alterar por padrão. Mas num mundo com o Xposed, tudo é possível.

Responder
lucas mesquita
  • Posts no fórum: 34

11/05/2015, 07:08:46 via Web

pessoal preciso de uma ajuda, não consigo desbloquear meu bootloader do meu moto x 2014. ele da a seguinte frase:Enable OEM Unlock in developer options
porem nao consigo entrar nas opcoes de desenvolvedor pois nao sai da tela do android. Nao sei oq fazer para desbloquear o bootloader para instalar outra rom.
eu estava com a soak test 5.1 tudo bem.
dai eu instalei o zip da soak test pelo recovery, ai deu erro, e nao saiu dai.
obs: nao tinha bootloader desbloqueado e nem root.
se alguem souber resolver.
Tenho q esperar sair o firmware completo da versao 5.1 pra conseguir instalar? ou existe outro modo.

desde ja agraceço

Responder
Matheus Sant'Anna
  • Posts no fórum: 53

15/05/2015, 01:40:41 via App

Galera, li em outro site que a versão de sistema final do 5.1 que estava saindo pro Moto X era a 23.32.14, sendo que já perguntei a muita gente e disseram que a final era a mesma que a soak test da Motorola, 23.11.14... 
Galera que atualizou por fora do Soak Test via OTA, estão apresentando qual verão?
Alguém sabe de fato qual é a versão final?!

Responder
Wesley Maia
  • Posts no fórum: 28

16/05/2015, 01:09:45 via App

boa noite, pessoal eu tenho a stook rim 5.1 instalada porem eu já desbloquei o bootloader, já insralei o TWRP falta apenas instalar o romm, porem vou esperar sair a stook ROM 5.1 pra prevenção.

porem minha duvida é. depois que eu rootei o smart a câmera dele parou de funcionar, alguem sabe me informar o q posso fazer?

obrigado.

Responder
Wesley Maia
  • Posts no fórum: 28

16/05/2015, 03:23:20 via App

Wesley Maia

boa noite, pessoal eu tenho a stook rim 5.1 instalada porem eu já desbloquei o bootloader, já insralei o TWRP falta apenas instalar o romm, porem vou esperar sair a stook ROM 5.1 pra prevenção.

porem minha duvida é. depois que eu rootei o smart a câmera dele parou de funcionar, alguem sabe me informar o q posso fazer?

obrigado.

opa... boa noite,

consegui. fui em configuracao/ aplicativo cliquei na câmera e tirei a atualização , o sistema me perguntou gostaria de voltar para a versão de fabrica? cliquei em sim e voltou a funcionar.

att/

Responder
Dener Gonçalves
  • Posts no fórum: 70

16/05/2015, 16:00:32 via App

Bom dia!
alguem ja usou a funcao NFC tocar e pagar?
e qual apk q posso fazer isso,
nao consigo configura o google wallet
obrigado

Responder
Vitor Pontes
  • Posts no fórum: 85

16/05/2015, 16:28:55 via Web

image

Gente,minha bateria ta acabando rápido demais,demais mesmo,vejam nessa foto como esta,o que eu posso fazer? Ajudem ai por favor

Responder
Brinsley Aragao
  • Posts no fórum: 26

17/05/2015, 05:23:19 via Web

Dener Gonçalves

Bom dia!
alguem ja usou a funcao NFC tocar e pagar?
e qual apk q posso fazer isso,
nao consigo configura o google wallet
obrigado

Uso diariamenta funcao NFC para outros fins, para pagamento nunca encontrei um local onde o fizesse.

Responder
Wesley Maia
  • Posts no fórum: 28

18/05/2015, 18:05:06 via Web

Deletado

— alterado em 18/05/2015, 19:02:27

Responder
Dener Gonçalves
  • Posts no fórum: 70

18/05/2015, 22:05:39 via App

Brinsley Aragao

Dener Gonçalves

Bom dia!
alguem ja usou a funcao NFC tocar e pagar?
e qual apk q posso fazer isso,
nao consigo configura o google wallet
obrigado

Uso diariamenta funcao NFC para outros fins, para pagamento nunca encontrei um local onde o fizesse.

então, e no google nao consegui achar nada a respeito, ouvi dizer q o s5 ou s6 vc abre o apk poem a senha ou passa a digital (pq eles lêem digital neh) e vc encosta o celular na maquininha e paga .
agora o nosso tem NFC e tocar e pagar.
vi algo sobre o google wallet mais nao encontrei a opção no apk

Responder
Thiago Souza
  • Posts no fórum: 1

12/06/2015, 01:25:13 via Web

Boa noite galera. Comprei o moto x 2014 a uns 20 dias mais ou menos. Estava vindo de um moto G geração 1 e estava muito satisfeito. Bom, o aparelho veio com o Android 5.0 e logo quando configurei ele já atualizei para a versão 5.1 lollipop. Algumas coisas estão me incomodando. Sinto o celular engasgar no uso diário em alguns momentos. No multitarefa na hora de fechar os apps da uma leve travadinha. YouTube e google chrome demoram um pouco para abrir. Enfim, não sinto o celular 100% fluido, diferente do moto g que eu usava no Android kit kat. Mais alguém passa por isso e teve essas percepções ?

Responder
cardoso
  • Posts no fórum: 13

13/06/2015, 16:01:21 via Web

Opa, galera.
Então, apareceu atualização para 5.1 via ota aqui.
Se eu atualizar terei que refazer o root?
E os módulos xposed estão compatíveis com a versão?

Responder
Gabriel Timm
  • Posts no fórum: 2

15/06/2015, 05:27:31 via Web

Pessoal, alguem sabe o porque do preço elevado das peças de reposição do moto x? O display por exemplo, custa por volta de 600 reais, quase um celular novo! Será q o preço baixa com o lançamento do moto x 2015??

— alterado em 15/06/2015, 05:28:09

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

17/06/2015, 13:20:51 via Web

Alguem pode dar uma ajuda aqui?
                        ↓↓↓
https://www.nextpit.com.br/forum/657091/motorola-moto-x-2014-moto-x-2014-nao-funciona-a-caixa-de-som-para-ligacao-so-da-pra-fazer-ligacao-no-viva-voz

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Gustavo Silva
  • Posts no fórum: 68

03/07/2015, 15:25:16 via App

Tenho um Moto X 2014 ,já tenho a notificação do android 5.1 ,mas ouvi boatos que a bateria e a performance pioraram ,aí em qualquer lugar do sistema (navegador,YouTube, as vezes até quando ligo o aparelho) ,aparece a tela de download da versão , aí fico na dúvida atualizo ou não? Pois se não a tela de download não irá desaparecer?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 53

19/07/2015, 01:31:19 via App

olá, eu queria saber se ainda vale a pena o Moto X 2014 ? to pensando em comprar e to com dúvida.

Responder
Dener Gonçalves
  • Posts no fórum: 70

19/07/2015, 01:36:38 via App

Gesrraellysson Duart

olá, eu queria saber se ainda vale a pena o Moto X 2014 ? to pensando em comprar e to com dúvida.

Nao sei nao cara.
eu tinha um galaxy S4 e troquei...
me arrependi...
agora a touchwiz esta toda remodelada!
eu me arrependi!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

22/07/2015, 23:42:01 via Web

Gesrraellysson Duart

olá, eu queria saber se ainda vale a pena o Moto X 2014 ? to pensando em comprar e to com dúvida.

Eu esperaria o 2015.

Responder
Paulo Fernando
  • Posts no fórum: 149

26/07/2015, 20:00:25 via Web

Pessoal se eu comprar o moto x 2014 por R$ 1179,00 no cartão ainda está valendo a pena?

Responder
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

26/07/2015, 20:43:37 via Web

Ele é um aparelho bom. A não ser que você queira sempre o mais atual, comprar a geração anterior pode ser uma boa.

Responder
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

26/07/2015, 20:43:47 via Web

.....

— alterado em 26/07/2015, 20:44:24

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 53

27/07/2015, 16:56:02 via App

Mais ainda compensa compra o s4?

Responder
Paulo Fernando
  • Posts no fórum: 149

27/07/2015, 18:26:48 via Web

Acho q não, se fosse escolher entre o s4 eo lg g2 escolheria lg. A touchwiz ainda não me agrada com seu consumo excessivo de memória ram, oq da umas travadas cabulosas.

Responder
Dener Gonçalves
  • Posts no fórum: 70

27/07/2015, 21:15:23 via App

Paulo Fernando

Acho q não, se fosse escolher entre o s4 eo lg g2 escolheria lg. A touchwiz ainda não me agrada com seu consumo excessivo de memória ram, oq da umas travadas cabulosas.

Olha, tive toda a geração do galaxy S
o S4 nao travava muito nao, apenas qndo apertava o botao verde pra abrir o teclado numerico para fazer ligação.
A interface foi toda remodelada e me agradou muito... fora os apks exclusivos da Samsung.

pretendo mais para frente voltar para a linha galaxy!

Responder
Paulo Fernando
  • Posts no fórum: 149

28/07/2015, 00:58:49 via Web

Dener Gonçalves

Paulo Fernando

Acho q não, se fosse escolher entre o s4 eo lg g2 escolheria lg. A touchwiz ainda não me agrada com seu consumo excessivo de memória ram, oq da umas travadas cabulosas.

Olha, tive toda a geração do galaxy S
o S4 nao travava muito nao, apenas qndo apertava o botao verde pra abrir o teclado numerico para fazer ligação.
A interface foi toda remodelada e me agradou muito... fora os apks exclusivos da Samsung.

pretendo mais para frente voltar para a linha galaxy!
É cara tem gente que gosta,mas, particularmente eu não.
A samsung consegue fazer uns smartphones lindos mas a interface dela é que ferra.

Responder
Paulo Fernando
  • Posts no fórum: 149

31/07/2015, 05:34:26 via Web

Alguém pode me dizer quando q a motorola vai liberar a atualização do android 5.1.1 para o aparelho???

Responder