Motorola Moto X (2014) — [DEBATE] Geral

• Respostas:229
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 70

2/dez/2014 10:27:51 via App

Phoenix Max

Dener Gonçalves

Boa tarde galera
para aqueles que tem o moto X amam jogos, gostaria de compartilhar um algo.
Comprei um controle com coectividade bluetooth.
Incrivel nem precisa configura os botões nos jogos, ele reconhece apenas de parear os bluetooth.

Fica ai uma dica
falow

Faltou o nome do controle e onde vc comprou, brother!!

Eu compra na Sta Efigenia no Centro de SP
o nome do controle eh IPEGA 9025
nem precisa configurar, apenas parear com o cel (uma vez), e depois apenas liga o bluetooth do celular e pronto
R$100,00 foi o valor...
muito bem "gasto"

• Posts no fórum: 1

3/dez/2014 19:11:24 via Web

Eu comprei esse aparelho a pouco tempo, mas percebi q a camera frontal consegue ter menos ruído q a traseira !!!!!!!! O celular pelo conjunto é muito bom, mais a camera de traseira é muito ruim mais ruim mesmo !!!!! Desfoca , capta muito ruído em ambientes com baixa iluminação. Eu ouvi, q o sensor dela é igual aos utilizados nos outro tops do mercado, mas como as fotos podem ser tão ruins !!!!! A namorada do meu irmão tem um MOTO G de segunda geração, mas as fotos da camera traseiras são bem melhores !!!!!!!!! Eu fiquei mais decepcionado quando comparei as fotos das cameras a frontal e a traseira, pois percebi que a traseira tem muito mais ruído q a frontal !!!!! Muito decepcionante !!!!!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

3/dez/2014 19:39:41 via App

Danilo Costa

Eu comprei esse aparelho a pouco tempo, mas percebi q a camera frontal consegue ter menos ruído q a traseira !!!!!!!! O celular pelo conjunto é muito bom, mais a camera de traseira é muito ruim mais ruim mesmo !!!!! Desfoca , capta muito ruído em ambientes com baixa iluminação. Eu ouvi, q o sensor dela é igual aos utilizados nos outro tops do mercado, mas como as fotos podem ser tão ruins !!!!! A namorada do meu irmão tem um MOTO G de segunda geração, mas as fotos da camera traseiras são bem melhores !!!!!!!!! Eu fiquei mais decepcionado quando comparei as fotos das cameras a frontal e a traseira, pois percebi que a traseira tem muito mais ruído q a frontal !!!!! Muito decepcionante !!!!!!

Tudo muda com uma lente.

• Posts no fórum: 25

5/dez/2014 1:02:01 via App

Pow, o meu chegou hoje e tô meio frustrado com os comandos de voz que exigem acesso à Internet para tudo. Ao contrário da versão anterior, onde o reconhecimento é integrado ao sistema e não um aplicativo a parte, o antigo modelo reconhece os comandos básicos sem necessidade de conexão.

• Posts no fórum: 210

10/dez/2014 19:52:53 via Web

Saiu hoje de tarde.

image

📱: Lenovo Vibe A7010
📲 : Android 6.0 Marshmallow
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

10/dez/2014 20:00:17 via Web

Moisés Nannin Pereira

Muito bom! Vou dar uma olhada quando eu chegar para ver se está dfisponível.

Olha la dps. :)

Gabriel Contino

• Posts no fórum: 46

11/dez/2014 0:37:20 via Web

Lyncoln Nogueira

Acabou de chegar no meu também! Recomendam fazer um reset no aparelho antes de atualizar pro lollipop?

Antes não , depois de atualizar sim.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

11/dez/2014 0:54:10 via App

Ana Pereira

Lyncoln Nogueira

Acabou de chegar no meu também! Recomendam fazer um reset no aparelho antes de atualizar pro lollipop?

Antes não , depois de atualizar sim.

antes é. o principal, depois só se der bug.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 24

11/dez/2014 13:43:26 via Web

Vim compartilhar minha experiencia em relação ao uso de bateria, dei uma carga 100% e utilizei o aparelho com brilho no máximo, 4G o dia inteiro, utilizei whatsapp boa aparte do dia, videos em full hd no youtube, alguns episódios de series no Netflix e mesmo assim cheguei no final no dia com uma boa porcentagem de bateria.
Acredito que essa bateria apensar de bem inferior aos tops concorrentes, se encaixou muito bem ao meu uso diario.

• Posts no fórum: 2

12/dez/2014 12:27:00 via App

Bom dia. Depois de atualizado para lollipop, o moto voz no bluetooth, nas notificações ficou com volume muito baixo. As conversas no telefones permanecem normais, mas a voz por exemplo, do "fale comigo" esta tão baixo que preciso colocar o volume do carro no máximo. Aí quando chega uma ligação eu fico surdo. vocês sabem como ajustar?

• Posts no fórum: 2

12/dez/2014 15:47:35 via App

Marcelo Comparin

Bom dia. Depois de atualizado para lollipop, o moto voz no bluetooth, nas notificações ficou com volume muito baixo. As conversas no telefones permanecem normais, mas a voz por exemplo, do "fale comigo" esta tão baixo que preciso colocar o volume do carro no máximo. Aí quando chega uma ligação eu fico surdo. vocês sabem como ajustar?

Percebi que o volume da notificação de voz foi reduzida de um modo geral, por isso todo este problema no bluetooth. Fucei em todo lugar mas não consegui melhorar. Alguém pode me ajudar? Isso faz uma diferença tremenda para mim. Obrigado.

25/dez/2014 0:15:30 via Web

Boa noite e Feliz Natal a todos, ontem 23 de dezembro a Motorola deu um presente de natal , liberou a atualização do Android 5.0 , espero que todos tenham recebido também.

• Posts no fórum: 5

25/dez/2014 22:06:15 via Web

Boa noite,

Depois que atualizei o aparelho para o Android Lollipop passei a ser cobrado pelo uso da internet 4g, mesmo com a opção de dados móveis desativada. Todo o dia recebo a mensagem de uso de internet, mesmo sem ativar, é como se ativasse sozinha e tal...

Mais alguém ta tendo o mesmo problema? Acredito que seja um bug do novo android, pois isso começou a ocorrer no dia seguinte a atualização.

8/jan/2015 12:51:16 via Web

Com a atualização do Android Lollipop 5.0, o Moto Voz do meu Moto X começou a ficar lento para responder. Aconteceu o mesmo com vcs?

Gabriel Contino

8/jan/2015 23:01:23 via Web

Alguém conseguiu controlar a execução de musicas pelo botão de microfone, com algum headphone da sony?

• Posts no fórum: 70

15/jan/2015 10:37:36 via App

O meu moto voz ta com mesmo leg tambem, tem vez q nem reconhece minha voz!
estou com problemas no wifi, ele conecta mais cai toda hora e tem vez q eh como se nem estivesse conectado...