Motorola Moto X (2014) — [DEBATE] Geral

• Respostas:229
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

16/jan/2015 0:58:55 via Web

Alguém pode me falar se a tela e tão fragil que nem falam?? vi algumas reclamações sobre isso no site zoom....

• Posts no fórum: 70

17/jan/2015 3:16:42 via App

Elyson Matheus

Alguém pode me falar se a tela e tão fragil que nem falam?? vi algumas reclamações sobre isso no site zoom....

Bom, o meu tem capinha e tela de vidro, caiu do bolso do palito mais ou menos 1,50 m... acho e nao absolutamente nada...
então acho q eh resistente

• Posts no fórum: 6

21/fev/2015 22:51:36 via Web

usa sim. olha aqui as banda que ele é compativel. Banda 2 (1900), Banda 3 (1800), Banda 4 (1700 AWS), Banda 5 (850), Banda 7 (2600), Banda 17 (700), Banda 29 (700 DL apenas)

• Posts no fórum: 32

23/fev/2015 4:17:21 via App

no lollipop tem as notificações flutuantes, certo? pq quando eu clico e seguro ele nao vai pro app e as vezes só que ele vai?

• Posts no fórum: 210

24/fev/2015 19:15:08 via Web

Guilherme Vieira

no lollipop tem as notificações flutuantes, certo? pq quando eu clico e seguro ele nao vai pro app e as vezes só que ele vai?

não precisa clicar e segurar. só clica um vez na notificação.

📱: Lenovo Vibe A7010
📲 : Android 6.0 Marshmallow
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

• Posts no fórum: 26

28/fev/2015 6:37:44 via Web

Junior Gomes

Alguém sabe me dizer se já saiu uma versão final para root no Lollipop?

Já sim, estou usando sem problemas aqui.

• Posts no fórum: 124

31/mar/2015 15:34:38 via Web

Pessoal meu Moto X2 está com a versão de fábrica do android 5.0 e seu bootloader esta desbloqueado com twrp e esta com root, gostaria de saber como faço pra restaurar o recovery de fábrica e fazer unroot, lembrando que ele está com android 5.0, se puderem me ajudar aonde baixo os arquivo fico agradecido.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

31/mar/2015 17:16:52 via App

Leandro

Pessoal meu Moto X2 está com a versão de fábrica do android 5.0 e seu bootloader esta desbloqueado com twrp e esta com root, gostaria de saber como faço pra restaurar o recovery de fábrica e fazer unroot, lembrando que ele está com android 5.0, se puderem me ajudar aonde baixo os arquivo fico agradecido.

Baixa a stock 5.0, pega o recovery.img e da flash, depois faz unroot pelo SuperSu.

• Posts no fórum: 124

31/mar/2015 18:54:42 via Web

Artur Eduardo

Leandro

Baixa a stock 5.0, pega o recovery.img e da flash, depois faz unroot pelo SuperSu.

Tirou minha dúvida, só uma coisa, a rom stock é a desse tópico né? http://www.androidpit.com.br/forum/633479/motorola-moto-x-2014-tutorial-stock-rom-xt1097-lollipop

Conta desativada

31/mar/2015 20:27:27 via App

Leandro

Artur Eduardo

Leandro

Tirou minha dúvida, só uma coisa, a rom stock é a desse tópico né? [http://www.androidpit.com.br/forum/633479/motorola-moto-x-2014-tutorial-stock-rom-xt1097-lollipop][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/633479/motorola-moto-x-2014-tutorial-stock-rom-xt1097-lollipop

Sim

• Posts no fórum: 159

4/abr/2015 17:36:14 via Web

OLÀ, pessoal eu fiz varias coisas que não gostei em meu moto x 2 gostaria que alguem pudesse me responder como re-bloqueio o bootloader para receber a atualização do android 5,1 !! pessoal eu desesperado com isso!! eu preciso muito dessa atualização vocês podem me ajudar?

Conta desativada

4/abr/2015 17:37:27 via App

neto

OLÀ, pessoal eu fiz varias coisas que não gostei em meu moto x 2 gostaria que alguem pudesse me responder como re-bloqueio o bootloader para receber a atualização do android 5,1 !! pessoal eu desesperado com isso!! eu preciso muito dessa atualização vocês podem me ajudar?

O bootloader não influência na atualização e sim o custom recovery

4/abr/2015 17:48:52 via Web

Artur Eduardo

neto

Muito obrigado por responder ,esse fórum e o melhor ! mas, só uma duvida eu não fiz a custom recovery só tenho o bootloader desbloqueado. mas enfim, eu to com o root no meu aparelho isso influencia em algo na hora de eu receber a atualização? e a atualização eu vou receber via OTA?

Conta desativada

4/abr/2015 17:50:51 via App

neto

Artur Eduardo

neto

Muito obrigado por responder ,esse fórum e o melhor ! mas, só uma duvida eu não fiz a custom recovery só tenho o bootloader desbloqueado. mas enfim, eu to com o root no meu aparelho isso influencia em algo na hora de eu receber a atualização? e a atualização eu vou receber via OTA?

O root você pode retirar pelo SuperSU. Vai sim.

4/abr/2015 18:35:58 via Web

vamos se dizer que eu so tire o root depois da data de lançamento ainda sim, a atualização chegaria?

Conta desativada

4/abr/2015 18:52:03 via Web

neto

vamos se dizer que eu so tire o root depois da data de lançamento ainda sim, a atualização chegaria?

Mesmo que você tivesse instalado um custom recovery você ia receber a atualização, só ia dar erro. No caso do root é a mesma coisa mas a principio não vai dar erro na hora da atualização. Então fica tranquilo que você vai receber sim a atualização.

5/abr/2015 1:30:17 via Web

Artur Eduardo

neto

Mesmo que você tivesse instalado um custom recovery você ia receber a atualização, só ia dar erro. No caso do root é a mesma coisa mas a principio não vai dar erro na hora da atualização. Então fica tranquilo que você vai receber sim a atualização.

OK, obg to muito mais tranquilo , ajudou muito vlw :)