Motorola Moto X (2014) — [DEBATE] Geral

• Respostas:229
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

12/abr/2015 8:15:42 via Web

Alguém sabe dizer se é normal aparecerem algumas linhas brancas na tela quando o brilho do aparelho tá no mínimo? Antes da atualização do Lollipop, essas linhas (ou listras) que se destacam quando o brilho é reduzido só ficaram perceptíveis pela primeira vez quando baixei um app pra reduzir a luz da tela, que era forte demais à noite.

• Posts no fórum: 159

14/abr/2015 2:30:59 via App

[[cite Artur Eduardo]]
PESSOAL , EU FIZ E RETIREI A MENSAGEN DE BOOTLOADER DO MEU CELULAR MAS, EU FIZ COM OS ARQUIVOS DO MOTO X 1 AGORA O ÍCONE DA MOTOROLA FICA PEQUENO AI QUERO AUMENTA-LO NOVAMENTE ,SERA QUE SE EU FAZER O PROSSESO COM OS ARQUIVOS DO MOTO X2 ELE AUMENTA DENOVO!? PREJUDICA OU PODE DAR ALGUM ERRO!?

• Posts no fórum: 54

17/abr/2015 20:06:58 via Web

Galera, atualizei para o 5.1 e notei um bug quando ativados os atalhos extras de Ponto de Acesso ou de Inversão de Cores.

image

Notem que quando ativados esses atalhos, a barra de atalhos como um todo fica mais extensa. Ocorre que antes as notificações apareciam através dos botões virtuais, já que a ideia é ter um fundo transparente e dinâmico, mas com a atualização para o 5.1, as notificações são "cortadas" por uma barra invisível com os botões virtuais.

Aconteceu com vocês também?!
Alguém participando do soak test poderia reportar esse bug?!

Abraços

• Posts no fórum: 97

21/abr/2015 23:01:29 via App

Senhores, boa noite.
Meu cunhado atualizou o Moto X 2014 dele para o 5.0 via OTA e não está nada satisfeito com essa versão. O aparelho está apresentando muitos bugs.

Tem como voltar para 4.4.4 sem perder a garantia? Se sim, me mandem o link, por favor.

• Posts no fórum: 1.811

21/abr/2015 23:10:07 via App

Matheus Sant'Anna

Galera, atualizei para o 5.1 e notei um bug quando ativados os atalhos extras de Ponto de Acesso ou de Inversão de Cores.

![image][1]

Notem que quando ativados esses atalhos, a barra de atalhos como um todo fica mais extensa. Ocorre que antes as notificações apareciam através dos botões virtuais, já que a ideia é ter um fundo transparente e dinâmico, mas com a atualização para o 5.1, as notificações são "cortadas" por uma barra invisível com os botões virtuais.

Abraços

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3682322/image/04200239358283-1429294011717.jpg

1° print Android 5.0.2
2° print Android 5.1

Eis a diferença.
As notificações cortadas são coisa do app

— alterado em 21/abr/2015 23:10:48

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

22/abr/2015 21:39:26 via App

Arthur S.

Matheus Sant'Anna

![image][1]

Abraços

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3682322/image/04200239358283-1429294011717.jpg

1° print Android 5.0.2
2° print Android 5.1

Eis a diferença.
As notificações cortadas são coisa do app

Brother, eu sei a diferença entre os prints, foi justamente por isso que eu os coloquei aí, pra que pudessem ver o bug gráfico que eu falei.
E não, não é um problema dos aplicativos. O que o aplicativo teria a ver com a maneira como o Android apresenta as notificações? Não viaja cara...

• Posts no fórum: 105

28/abr/2015 2:21:41 via Web

Iaê pessoal estou com essa duvida, recentemente sai de um LG G2 e tava muito satisfeito com ele e agora estou pensando em pega um moto x 2014, vi em uma comparação que o moto x se sai bem melhor que o G2, mais gostaria de saber se a câmera e a a bateria é ruim como já vi falar, porque já vi em uns comentários que a câmera é ruim e a bateria não dura o dia todo é verdade ? obrigado a todos que poderem ajudar.

• Posts no fórum: 79

28/abr/2015 13:12:11 via Web

wesney nascimento

Iaê pessoal estou com essa duvida, recentemente sai de um LG G2 e tava muito satisfeito com ele e agora estou pensando em pega um moto x 2014, vi em uma comparação que o moto x se sai bem melhor que o G2, mais gostaria de saber se a câmera e a a bateria é ruim como já vi falar, porque já vi em uns comentários que a câmera é ruim e a bateria não dura o dia todo é verdade ? obrigado a todos que poderem ajudar.

Cara ja tive um LG G2 e agora to com o Moto X2

Realmente a camera e bateria do LG G2 sao boas pra caramba, o que me incomodava era o famoso android da LG e mesmo com a Cloudy G3, Cyanogen, etc .. nao rodava sem travadas

O Moto X roda bem pra caramba com esse android, a bateria no meu caso creio que melhorou com o 5.1 e a camera tambem, mas ele nao passa o dia todo fora da tomada em uso intermediario com 4G, WIFI, Wpp, face, etc ... saio de casa as 7 e quando chego la pelas 20 hrs coloco pra carregar isso com 20, 15 % de carga, bilho em 70%

Pro meu uso é otimo tem que ver sua necessidade ..

28/abr/2015 13:29:47 via Web

Vinicius Dias

wesney nascimento

Realmente a camera e bateria do LG G2 sao boas pra caramba, o que me incomodava era o famoso android da LG e mesmo com a Cloudy G3, Cyanogen, etc .. nao rodava sem travadas

O Moto X roda bem pra caramba com esse android, a bateria no meu caso creio que melhorou com o 5.1 e a camera tambem, mas ele nao passa o dia todo fora da tomada em uso intermediario com 4G, WIFI, Wpp, face, etc ... saio de casa as 7 e quando chego la pelas 20 hrs coloco pra carregar isso com 20, 15 % de carga, bilho em 70%

Ah então de boa cara, creio que meu uso sera até menos intenso, to ansioso pra pegar esse moto x 2014, vlw pela atenção

• Posts no fórum: 79

28/abr/2015 14:05:49 via Web

wesney nascimento

Vinicius Dias

wesney nascimento

Ah então de boa cara, creio que meu uso sera até menos intenso, to ansioso pra pegar esse moto x 2014, vlw pela atenção

É um otimo aparelho, tive um Nexus 5 tambem e gostei pra caramba, mais esse moto X ta uma beleza, coloca capinha e pelicula nele pra ajudar a proteger, dizem que ele nao aguenta muito tranco nao em caso de queda.

Boa sorte ae com seu novo aparelho rs

• Posts no fórum: 23

28/abr/2015 14:38:12 via Web

wesney nascimento

Eu já estou com meu moto x 2014 há uns 3 meses e até hoje nunca travou de precisar reiniciar.
Depende do que vc vai querer... Eu não uso muito a câmera, então pra mim está mais que ótimo essa, tira fotos muito boas sim, mas não pode comparar com os melhores.
Eu busco um smartphone que não trava, pois tinha um samsung que depois de 6 meses começa a travar tudo.
Estou muito satisfeito, tudo funciona muito bem e muito fluído.
O brilho da tela deixo 100%, jogo de vez em quando, deixo 24h ligado o wifi/4g/3g e uso os apps mais comuns de comunicação. Dura o dia inteiro, das 8 da manhã até as 22.

28/abr/2015 15:16:12 via Web

Levy Furst Neto

wesney nascimento

Eu já estou com meu moto x 2014 há uns 3 meses e até hoje nunca travou de precisar reiniciar.
Depende do que vc vai querer... Eu não uso muito a câmera, então pra mim está mais que ótimo essa, tira fotos muito boas sim, mas não pode comparar com os melhores.
Eu busco um smartphone que não trava, pois tinha um samsung que depois de 6 meses começa a travar tudo.
Estou muito satisfeito, tudo funciona muito bem e muito fluído.
O brilho da tela deixo 100%, jogo de vez em quando, deixo 24h ligado o wifi/4g/3g e uso os apps mais comuns de comunicação. Dura o dia inteiro, das 8 da manhã até as 22.

Ai sim, parece ser bom mesmo acho que vou lançar um, vlw pela atenção !

28/abr/2015 15:18:05 via Web

Vinicius Dias

wesney nascimento

Vinicius Dias

wesney nascimento

É um otimo aparelho, tive um Nexus 5 tambem e gostei pra caramba, mais esse moto X ta uma beleza, coloca capinha e pelicula nele pra ajudar a proteger, dizem que ele nao aguenta muito tranco nao em caso de queda.

Boa sorte ae com seu novo aparelho rs

Rsrs é nois cara, vlw pela dica (cool)

28/abr/2015 16:17:51 via App

só mais uma dúvida, Gostaria de saber se a função de notificação na tela bloqueada tambem funciona com a senha padrão de bolinha ?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

29/abr/2015 15:42:15 via Web

Galera topico novo com ROM muito boa e com tempo de tela 6h e 30min, bateria muito superior que a da stock

NX ROM

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

29/abr/2015 16:28:27 via App

Helbert Moura

Galera topico novo com ROM muito boa e com tempo de tela 6h e 30min, bateria muito superior que a da stock

[NX ROM][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/651806/motorola-moto-x-2014-rom-aosp-based-5-1-1-nexus-experience-victara

Helbert, essa ROM não é do Soak Test da Motorola então?
Além da melhoria da bateria, alguma outra?
Quem produziu essa ROM, sabe dizer?

Abraço

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

29/abr/2015 16:49:38 via Web

Matheus Sant'Anna

Helbert Moura

[NX ROM][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/651806/motorola-moto-x-2014-rom-aosp-based-5-1-1-nexus-experience-victara

Helbert, essa ROM não é do Soak Test da Motorola então?
Além da melhoria da bateria, alguma outra?
Quem produziu essa ROM, sabe dizer?

Abraço

ela e uma custom rom com base do cogido da google, ela foi feita pelo anderson aragão, um dev brasileiro, que fez um trabalho incrivel, depois da uma olhada no topico, tem todas as informações dela la, ela possui muitas funções e personalização :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

29/abr/2015 16:59:24 via App

Já respondi todas as minhas perguntas abrindo o tópico! Hahahaha
Achei que o link já era pra download da ROM, e não para o tópico.
Mas obrigado mesa assim, Helbert.
Abraço

29/abr/2015 18:49:42 via App

Uma dúvida, Gostaria de saber se a função de notificação na tela bloqueada tambem funciona com a senha padrão de bolinha ?