Problemas com navegadores, AndroidPIT e Hangouts

  • Respostas:16
  • Respondido
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

14/09/2014, 04:42:36 via App

Agora a pouco tive um problema estranho no meu Moto E.
Depois de instalar um tema do Android L pelo Xposed, que baixei no XDA, nenhum site abria mais por navegadores (Chrome e Opera), eles apresentavam um erro dizendo que a página não podia ser exibida, no caso do Chrome, aparecia aquele "Ah, não". Só consegui abrir algum site quando ativei a economia de dados no Opera (menos o site do AndroidPIT).
Tentei usar o Hangouts pra falar com o Jefferson, mas ele ficava num popup de login infinito e nunca abria.
O APP do AndroidPIT abria, mas sempre que eu tentava ver alguma notícia ou tópico, ele dava FC e fechava.
Não sei o que pode ter causado isso, mas tive a sorte de ter um backup do system e do boot, só consegui resolver isso restaurando.

Mesmo já tendo resolvido o problema, queria saber se alguém podia me dizer a possível causa desse problema e qual a ligação entre navegadores sem abrir sites, AndroidPIT dando FC e Hangouts em login infinito.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

14/09/2014, 23:05:38 via App

Rapaz acho que não, pois uso o tema do L não sei se é o mesmo mas também achei no xda e funciona tudo normal. menos o crhome pois não uso mas de resto normal

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

14/09/2014, 23:09:33 via App

Ciro F.

Rapaz acho que não, pois uso o tema do L não sei se é o mesmo mas também achei no xda e funciona tudo normal. menos o crhome pois não uso mas de resto normal

Tem como me mandar o link do tópico do XDA?

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

15/09/2014, 00:36:22 via Web

Jonas D.

Ciro F.

Rapaz acho que não, pois uso o tema do L não sei se é o mesmo mas também achei no xda e funciona tudo normal. menos o crhome pois não uso mas de resto normal

Tem como me mandar o link do tópico do XDA?

Ia pedir o mesmo a ti Jonas, que tema de L é esse, rs. Tu tá com ROM Stock ou CM11? Há me manda o link desse tema do L que tu está usando.

— alterado em 15/09/2014, 00:37:12

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

15/09/2014, 00:52:15 via App

não sei o link mas o nome do apk é androidL ankit rawat. obs: uso a omni rom

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

15/09/2014, 01:18:46 via App

Laíre, o tema que eu acho que bugou meu Moto E é esse aqui: http://forum.xda-developers.com/xposed/modules/xposed-android-l-theme-t2803003
Instalei ele pelo Xposed, mas bugou até o boot logo, aquele do mundo girando.

Antes eu usava o Herathon V7 portado do CM10 para um módulo do Xposed chamado Xtheme Engine, esse funciona legal, mas eu não gostei da transparência dele nas notificações.

Uso a Stock ROM.

— alterado em 15/09/2014, 01:19:09

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

15/09/2014, 01:34:15 via Web

Eu tava procurando algo assim, mas para Stock ROM e não CM11.

image

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

15/09/2014, 02:01:47 via Web

De fato, mas eu acho que usar muitos módulos pensam o sistema, e deixam com uns lags ... Estou gostando muito do Moto E, porem o ponto fraco dele é a memoria interna, muito pouca. Mas mesmo assim da pra rodar duas ROMs e sobrar um pouquinho, caso não saiba com fazer isso veja o Tutorial MultiROM no Moto E. Com a ROM stock eu deixo o essencial, ja com a ROM CM11 eu aplico as Modificações para fazer inveja aos meus amigos, rs. Evito usar módulos, prefiro usar mods instaláveis.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

15/09/2014, 02:09:41 via App

Laíre S.

De fato, mas eu acho que usar muitos módulos pensam o sistema, e deixam com uns lags ... Estou gostando muito do Moto E, porem o ponto fraco dele é a memoria interna, muito pouca. Mas mesmo assim da pra rodar duas ROMs e sobrar um pouquinho, caso não saiba com fazer isso veja o Tutorial MultiROM no Moto E. Com a ROM stock eu deixo o essencial, ja com a ROM CM11 eu aplico as Modificações para fazer inveja aos meus amigos, rs. Evito usar módulos, prefiro usar mods instaláveis.

É que eu não tenho PC. Então módulos são mais fáceis.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

15/09/2014, 02:13:43 via App

Eu tava vendo uma coisa no Moto E, são 4gb de memória, apenas 2,1gb está disponível, certo? Mas se você olhar a memória do sistema, apenas 445mb está ocupado. Cadê o resto? Falta pouco mais de 1,4gb.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

15/09/2014, 02:18:06 via Web

Jonas D.

Laíre S.

De fato, mas eu acho que usar muitos módulos pensam o sistema, e deixam com uns lags ... Estou gostando muito do Moto E, porem o ponto fraco dele é a memoria interna, muito pouca. Mas mesmo assim da pra rodar duas ROMs e sobrar um pouquinho, caso não saiba com fazer isso veja o Tutorial MultiROM no Moto E. Com a ROM stock eu deixo o essencial, ja com a ROM CM11 eu aplico as Modificações para fazer inveja aos meus amigos, rs. Evito usar módulos, prefiro usar mods instaláveis.

É que eu não tenho PC. Então módulos são mais fáceis.

da pra fazer isso sem PC, até mesmo a instalação de Recovery.img e Boot.img, como ja falei em um tópico aqui no Moto E, isso com o App Flashify (trial).

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

15/09/2014, 02:19:20 via Web

Jonas D.

Eu tava vendo uma coisa no Moto E, são 4gb de memória, apenas 2,1gb está disponível, certo? Mas se você olhar a memória do sistema, apenas 445mb está ocupado. Cadê o resto? Falta pouco mais de 1,4gb.

Nunca reparei bem sobre isso... Mas acho que ocupa mais que isso ... Quando eu fizer uma limpeza aqui eu vou checar.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

15/09/2014, 19:40:34 via App

Ciro F.

não sei o link mas o nome do apk é androidL ankit rawat. obs: uso a omni rom

Não achei esse tema. Mas é apenas para Omni ROM, né?

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

16/09/2014, 03:52:19 via App

Jonas D.

Ciro F.

não sei o link mas o nome do apk é androidL ankit rawat. obs: uso a omni rom

Não achei esse tema. Mas é apenas para Omni ROM, né?

Não. é pro x theme ou algo do tipo. mas é da cm, usei pq o cara disse que funcionava do tópico

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

16/09/2014, 04:15:37 via App

Ciro F.

Jonas D.

Ciro F.

não sei o link mas o nome do apk é androidL ankit rawat. obs: uso a omni rom

Não achei esse tema. Mas é apenas para Omni ROM, né?

Não. é pro x theme ou algo do tipo. mas é da cm, usei pq o cara disse que funcionava do tópico

Será que vc podia postar uns screenshots ou upar o apk e postar aqui?

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

16/09/2014, 04:24:30 via Web

Apk só link do Dev ou da Play store

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

16/09/2014, 04:31:05 via App

Eu não lembro onde peguei e também não estou usando mais ele

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder